CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

AguiaAtenta

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 19:33
Começar bem o jogo, era um alívio do Cardozo, de bico, contra a fronha do porcoença, metendo a cana do nariz na horizontal, depois fazer o nosso jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=aDt_Wyut4JY

Cachatra

Escutas em que o Proença está envolvido, às 19:55 na CMTV.

FerreiradeCampos


ChEsTeR

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 19:12
Mais uma coisa: Na semana antes dos 6-3, tinhamos empatado em casa com o Estrela...1-1  :cool2:

tb ja pensei nisso, o que fode é que foi com o sporting, com o porto a historia é outra
Na altura o sporting era a 2ª melhor equipa do país. Tal como os porcos o são neste momento

não era não, alias o sporting aí já a 12 anos que nao ganhavam nada, tinham um bom plantel mas a verdade é que acabaram por até ficar em 3º... e a questão não é só essa, o sporting em jogos decisivos conosco perde sempre tal como nós com o porto
Isso não é verdade... das três últimas finais que disputámos com eles ganhámos duas. A última decuisão que tivemos com eles também ganhámos.

Posso mesmo dizer que o teu comentário é falso. Quando não se sabe não se comenta.

E sim, em 94 o sporting tinha muitro mais equipa que o porto... é preciso meter nomes?

tava a falar de jogos de campeonato e não finais de taças, aí normalmente ganhamos!

alias em 10/11 depois daquelas pancadas todas que levámos eu disse em relação à liga europa que tinha duvidas que passássemos o braga mas se isso acontece íamos ganhar ao porto...

E acho que não era preciso falares nesse tom, em relação ao sporting desse ano tinha mais equipa que o porto mas nao ganhava nada oh tempo logo não era a 2ª equipa


MMeira

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 19:33
Começar bem o jogo, era um alívio do Cardozo, de bico, contra a fronha do porcoença, metendo a cana do nariz na horizontal, depois fazer o nosso jogo.

era o Matic saltar com a asa aberta junto dele... nomeacao ridicula no minimo. parece propositada: "ai eles fikaram todos ofendidos por o proencinha ter estado na gala do porto. é q vao levar ja com ele no jogo decisivo!" FDP! hao de levar na pá de qq maneira. com proença ou sem proença!

pcssousa

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 19:12
Mais uma coisa: Na semana antes dos 6-3, tinhamos empatado em casa com o Estrela...1-1  :cool2:

tb ja pensei nisso, o que fode é que foi com o sporting, com o porto a historia é outra
Na altura o sporting era a 2ª melhor equipa do país. Tal como os porcos o são neste momento

não era não, alias o sporting aí já a 12 anos que nao ganhavam nada, tinham um bom plantel mas a verdade é que acabaram por até ficar em 3º... e a questão não é só essa, o sporting em jogos decisivos conosco perde sempre tal como nós com o porto
Isso não é verdade... das três últimas finais que disputámos com eles ganhámos duas. A última decuisão que tivemos com eles também ganhámos.

Posso mesmo dizer que o teu comentário é falso. Quando não se sabe não se comenta.

E sim, em 94 o sporting tinha muitro mais equipa que o porto... é preciso meter nomes?

tava a falar de jogos de campeonato e não finais de taças, aí normalmente ganhamos!

alias em 10/11 depois daquelas pancadas todas que levámos eu disse em relação à liga europa eu disse que tinha duvidas que passássemos o braga mas se isso acontece íamos ganhar ao porto
Para o campeonato ou para a Taça a verdade é que as finais ou jogos a eliminar são sempre jogos decisivos.

Andris

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha
:confused: Espero bem que sim...

magoslb

Citação de: FerreiradeCampos em 09 de Maio de 2013, 19:39
já tenho a tv na cmtv... é desta pressão que faz falta.

Depois, quem puder meta aqui o vídeo.


PS. porra tira esse avatar, um gajo fica com vontade de fugir. ;D

magoslb

Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 19:33
Começar bem o jogo, era um alívio do Cardozo, de bico, contra a fronha do porcoença, metendo a cana do nariz na horizontal, depois fazer o nosso jogo.

era o Matic saltar com a asa aberta junto dele... nomeacao ridicula no minimo. parece propositada: "ai eles fikaram todos ofendidos por o proencinha ter estado na gala do porto. é q vao levar ja com ele no jogo decisivo!" FDP! hao de levar na pá de qq maneira. com proença ou sem proença!

Nada me daria mais gozo, do que um bico a 100Km/h na fronha do porco. Que gozo seria!

hassana yebda

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: FerreiradeCampos em 09 de Maio de 2013, 19:39
já tenho a tv na cmtv... é desta pressão que faz falta.

Depois, quem puder meta aqui o vídeo.


PS. porra tira esse avatar, um gajo fica com vontade de fugir. ;D
fdx tira isso caralho os minhotos nao metem isso....

FerreiradeCampos

CMtv a arrear no Pedro Proença... afirmam que sempre que apitou o benfica e os porcos, beneficiaram sempre os porcos... será a CMtv aliada do Benfica?


Sickness:SLB


Andris

Incrível como...

1 - este tópico, a 2 dias do jogo, tem quase tantas páginas como o tópico do jogo (já realizado) contra o Estoril;
2 - me parece que este tópico vai ultrapassar as 693 páginas do tópico da 2ª mão do jogo contra os turcos, que julgo que é o máximo de um tópico de jogo, quer seja para o bem, quer seja para o mal...