CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

pedronfdsantos


Tacuara7

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2013, 17:53
Vitor Pereira a dizer "A minha estratégia para o jogo do Estoril resultou" Que coisa tão mesquinha e ridícula. Como se o que o homem dissesse contasse para alguma coisa.

Que asco de gente.


GF

Pessoal do norte é melhor irem para o hotel, no aeroporto não vão praticamente contacto com os jogadores.

merlin

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2013, 17:53
Vitor Pereira a dizer "A minha estratégia para o jogo do Estoril resultou" Que coisa tão mesquinha e ridícula. Como se o que o homem dissesse contasse para alguma coisa.

:drool: :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
que otario esse padeiro!

rlaranjeiro

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: _KR_ em 10 de Maio de 2013, 17:41
Um pequeno offtopic,

Aconteça o que acontecer no jogo este tópico ficará na história do Serbenfiquista.
Certamente que será o tópico referente a um jogo com maior número de respostas.

(o máximo foram 693, correto? Benfica - Fenerbahçe)
Foram. E vai ser superado na boa. O0

Arrisco-me mesmo a dizer que, se ganharmos, chega às 1000. E, quiçá, ultrapassará.

Nao sei se tera mais se ganharmos ou se perdermos...

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2013, 17:53
Vitor Pereira a dizer "A minha estratégia para o jogo do Estoril resultou" Que coisa tão mesquinha e ridícula. Como se o que o homem dissesse contasse para alguma coisa.

A estratégia que foi dizer que o Estoril não tinha hipóteses...que visionário...fdx...

O Jesus disse a mesma coisa no Sporting x Porto, mas aí não foi estratégia.

danielslb

Citação de: redevil88 em 10 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 17:52
Se calhar o mais seguro é mesmo a recepção em Gaia.

No aeroporto a segurança deve estar montada para não haver contacto com ninguém.

Um colega meu diz que no hotel já está um aparato enorme...

que mande uma foto e posta aqui!

Águiadosul



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 10 de Maio de 2013, 17:55
Pessoal do norte é melhor irem para o hotel, no aeroporto não vão praticamente contacto com os jogadores.

sesudo

Epah ... temos a BTV e afinal so podemos ver aquilo que os outros veem, nem sequer teem direito a estar com os jogadores .... :tickedoff:


G10

têm todos os mimos.. apoios.. vamos ver o que estes meninos nos oferecem..

4ever Red Devil

Vão para o Hotel, não para o aeroporto. Não se esqueçam que não vão poder fazer ambos. ;D