CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Begpr

por favor, NN, compareçam todos em força neste jogo. os Benfiquistas das vitórias vão faltar a este jogo... portanto compareçam e aproveitem a chance. 90 minutos de vieira cabrão pede a demissão.

FR

quem for ao jogo que entre na onda e isso tudo, afinal de contas é o último jogo na Luz


Andris


46Rossi

este jogo merecia estádio cheio mas era para mandar o vieira e o jj pro crl...

1entremilhoes

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2012, 21:36
por favor, NN, compareçam todos em força neste jogo. os Benfiquistas das vitórias vão faltar a este jogo... portanto compareçam e aproveitem a chance. 90 minutos de vieira cabrão pede a demissão.

Diria antes"...Vieira dragão, pede a demissão."

Meddler

Ou é para aparecer e armar a puta ou então mais vale deixar o estádio às moscas.

d10s

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2012, 21:36
por favor, NN, compareçam todos em força neste jogo. os Benfiquistas das vitórias vão faltar a este jogo... portanto compareçam e aproveitem a chance. 90 minutos de vieira cabrão pede a demissão.

A sagres 0 nem vai abrir...

sergio19azb

Não sei se quero o estádio cheio, se quero o estádio vazio!!!

TJSF


Barmegera


josantiago

Não há bandeiras, não há cartazes, mas espero que as vozes não se calam!


SLusoB

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2012, 21:36
por favor, NN, compareçam todos em força neste jogo. os Benfiquistas das vitórias vão faltar a este jogo... portanto compareçam e aproveitem a chance. 90 minutos de vieira cabrão pede a demissão.

Nem mais