CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Deus Ex-Machina

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2012, 11:17
Para mim a malta organizava-se mas é em 5454 equipas (mais/menos isto) de 11 e faziam-se umas peladinhas.. ;D

Desde que o Emerson não jogue na minha equipa, por mim tudo bem,

Sickness:SLB

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2012, 10:43
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Maio de 2012, 09:32
Só vou ao volei. A seguir é borracheira, provavelmente sem tv sequer. E vá-se lá saber porquê, não estou minimamente preocupado. Lá vai o tempo em que não ver um jogo era um doença. Obrigado aos responsáveis!
com "sorte" depois do volei nem tens estomago para apanhar a borracheira :whistle2:

Acho que aí apanhava a dobrar lol

Trezeguet

FR

crslb

Eu pago redpass para 16 jogos, e não para 15.
Esta merda das borlas é uma palhaçada, ou melhor, este Benfica actual é uma palhaçada.

O que me lixa não é os socios levarem borlas. Mas sendo assim, e visto que nós (malta do repdass) supostamente já pagou por este jogo, não podemos ter igual tratamento, deviamos ter algum beneficio.
Não quero estar a ser injusto, mas é a minha opinião.

Em relação ao jogo em si, é fazer a vossa obrigação, ganhar o jogo. Pode ser que não levem com o golo da praxe, mesmo assim, já não digo nada.

crslb

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2012, 11:17
Para mim a malta organizava-se mas é em 5454 equipas (mais/menos isto) de 11 e faziam-se umas peladinhas.. ;D

Olha, olha .. Bora aí ! ;D

manager2013

Bola7

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 11:37
acabo receber sms para jogar pelo Leiria
para jogar ou treinar?..tu de um lado...o JJ do outro que recital de asneiras.. :2funny:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 12:01
para jogar ou treinar?..tu de um lado...o JJ do outro que recital de asneiras.. :2funny:
fala a pessoa gasta 82M e zero titoli

Bola7

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 12:01
fala a pessoa gasta 82M e zero titoli
92M...ganhei a liga e  ataça de Portugal...a taça da cerveja deixei para amadores... >:(

Trezeguet

Bola7

Trezeguet

vai chegar uma altura desaparece do jogo por falta de liquidez

Zetuga

Citação de: crslb em 03 de Maio de 2012, 11:44
Eu pago redpass para 16 jogos, e não para 15.
Esta merda das borlas é uma palhaçada, ou melhor, este Benfica actual é uma palhaçada.

O que me lixa não é os socios levarem borlas. Mas sendo assim, e visto que nós (malta do repdass) supostamente já pagou por este jogo, não podemos ter igual tratamento, deviamos ter algum beneficio.
Não quero estar a ser injusto, mas é a minha opinião.

Em relação ao jogo em si, é fazer a vossa obrigação, ganhar o jogo. Pode ser que não levem com o golo da praxe, mesmo assim, já não digo nada.

o teu beneficio e' teres bilhete garantido... se fossemos campeoes ja tinhas o teu bilhete enquanto outros ficavam de fora.

SonicYouth