CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

fil85

Citação de: banbino em 03 de Maio de 2012, 02:29
acho piada ao pessoal que exalta os feitos do voléi, quando (deixando de lado os que efetivamente acompanham essa modalidade), durante o ano ninguém quer saber deles..

"volei é que é"

sábado se perdem o campeonato? ui aí já vêm para aqui dizr que sao uma vergonha...
Sem tirar nem pôr. O0

Mr.Costa

Bola7

que parvoíce confundir as coisas...e no fundo quem dera ao pessoal estar só com ela vestida apenas com o cachecol...

Sickness:SLB

Só vou ao volei. A seguir é borracheira, provavelmente sem tv sequer. E vá-se lá saber porquê, não estou minimamente preocupado. Lá vai o tempo em que não ver um jogo era um doença. Obrigado aos responsáveis!

Endovellicus

Citação de: Mr.Costa em 03 de Maio de 2012, 08:55
já tão à venda bilhetes para não sócios?

Esses não interessam que não são benfiquistas...  :whistle2:

AmazingSLB

Deverá ser um acontecimento agradável este "jogo".

Sou capaz de o ver de monóculo e cartola e com uma chávena de chá na mão ...   

:crazy2:

Bela liga que temos hmm ?

manager2013

blog benficaatemorrer

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Maio de 2012, 09:32
Só vou ao volei. A seguir é borracheira, provavelmente sem tv sequer. E vá-se lá saber porquê, não estou minimamente preocupado. Lá vai o tempo em que não ver um jogo era um doença. Obrigado aos responsáveis!

same here...

van33

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Maio de 2012, 09:32
com "sorte" depois do volei nem tens estomago para apanhar a borracheira :whistle2:

Bekambol

nunca gosto de perder nem de deixar de apoiar o meu nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

BC

Espero que haja jogo, e que o Benfica nao complique a partida, como tanto gosta de o fazer. Ah... e que nao sofremos golos a jogar contra os juniores, por favor!

nokas7

Gonzalex

Bilhetes à borla e secalhar nem há jogo...

Lá vai a festa do 2º lugar ficar adiada para a apresentação da próxima época

nokas7

Para mim a malta organizava-se mas é em 5454 equipas (mais/menos isto) de 11 e faziam-se umas peladinhas.. ;D