CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Vitor21

Eu comprei no site do casa pia e escolhi 3 lugares juntos.. espero chegar lá e ter os meus lugares porque levo crianças comigo

MrKafafi

Citação de: Vitor21 em 11 de Agosto de 2022, 22:58
Eu comprei no site do casa pia e escolhi 3 lugares juntos.. espero chegar lá e ter os meus lugares porque levo crianças comigo

Conseguiste comprar agora ?

Estou desde ontem a tentar comprar pelo site da Casa Pia e dá constantemente erro, seja de login, criação de conta, etc

Boddicker

Citação de: ChEsTeR em 11 de Agosto de 2022, 22:37
já comprei o bilhete há 2 dias e ainda não recebi nada...

Comprei há 3 e também nada aqui, por enquanto.

vasco13

Recebi agora os bilhetes e todos os 5 lugares estão separados, sendo que há 1 que é mesmo noutro setor.
Tenham lá paciência mas não vou deixar 3 menores espalhados ao acaso no estádio, é ridículo.

Vitor21

Citação de: MrKafafi em 11 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: Vitor21 em 11 de Agosto de 2022, 22:58
Eu comprei no site do casa pia e escolhi 3 lugares juntos.. espero chegar lá e ter os meus lugares porque levo crianças comigo

Conseguiste comprar agora ?

Estou desde ontem a tentar comprar pelo site da Casa Pia e dá constantemente erro, seja de login, criação de conta, etc

Ja comprei ontem

TurbulentStrike

Para variar comprei 3 bilhetes na segunda feira e chegaram agora, todos separados.  E continuamos 10 anos à frente dos outros.. Só pode ser bricadeira.
🤬

jorgesse

Citação de: Vitor21 em 11 de Agosto de 2022, 22:58
Eu comprei no site do casa pia e escolhi 3 lugares juntos.. espero chegar lá e ter os meus lugares porque levo crianças comigo
nqo consigo criar conta no site do casa pia ... da me erro... que bosta de site

jorgesse

Citação de: MrKafafi em 11 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: Vitor21 em 11 de Agosto de 2022, 22:58
Eu comprei no site do casa pia e escolhi 3 lugares juntos.. espero chegar lá e ter os meus lugares porque levo crianças comigo

Conseguiste comprar agora ?

Estou desde ontem a tentar comprar pelo site da Casa Pia e dá constantemente erro, seja de login, criação de conta, etc
o mesmo... tento criar conta da erro depois diz que o meu email já está registado... depois tento recuperar password e o Lino não funciona com page not gound...
Bela bosta de site

Rafaking19

Façam login pelo google ou Facebook. Não precisam criar conta.

Machadinho57

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 16:55
Só mesmo neste país é que uma pessoa gasta dinheiro e ainda fica em problemas. podem dizer que " fora não há lugares marcados" mas pela experiência de vida que tenho, seja futebol, transportes ou outra coisa qualquer, há sempre o gajo de bilhete na mão " você está no meu lugar".

Fazem de tudo para dificultar a vida às pessoas.
Ok, so mesmo neste país, mas malta sentem se onde quiserem ..

Lugares marcados é na luz, para quem tem cativo.

Tá. quando vier alguém de bilhete na mão a separar-me do puto vou-te chamar a ti.
Amigo, isto não é o sofá de tua casa! É para ver a bola. Sentas te onde tiver dois lugares seguidos, assim ficas com o puto e o gajo que veio dizer que o lugar era dele que se sente onde vir um lugar.

Esse gajo provavelmente vai precisar de dois lugares seguidos no mínimo também ... está assim para todos não é só para um.

Simplifiquem.
agora imagina uma família de 4 e o nosso colega apenas tem um lugar e ocupa o outro que era dessa família. E agora como fazes?
Como faço??? Nesse caso vou ao cinema ou ao teatro e levo pipocas!

Isto é futebol!

PAra um gajo que escreve "simplificar" repetidamente, és um criador de confusão nato.
Oh rkc não fales do que não sabes ou não conheces ...

Não sou de criar confusão absolutamente nenhuma.
Vão ver a bola, apoiem e não liguem aos lugares, não há uma ordem..

MBF1995

Comprei 3 bilhetes na segunda-feira e ainda não recebi nada, alguém na mesma situação?

rkc

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2022, 01:15
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 16:55
Só mesmo neste país é que uma pessoa gasta dinheiro e ainda fica em problemas. podem dizer que " fora não há lugares marcados" mas pela experiência de vida que tenho, seja futebol, transportes ou outra coisa qualquer, há sempre o gajo de bilhete na mão " você está no meu lugar".

Fazem de tudo para dificultar a vida às pessoas.
Ok, so mesmo neste país, mas malta sentem se onde quiserem ..

Lugares marcados é na luz, para quem tem cativo.

Tá. quando vier alguém de bilhete na mão a separar-me do puto vou-te chamar a ti.
Amigo, isto não é o sofá de tua casa! É para ver a bola. Sentas te onde tiver dois lugares seguidos, assim ficas com o puto e o gajo que veio dizer que o lugar era dele que se sente onde vir um lugar.

Esse gajo provavelmente vai precisar de dois lugares seguidos no mínimo também ... está assim para todos não é só para um.

Simplifiquem.
agora imagina uma família de 4 e o nosso colega apenas tem um lugar e ocupa o outro que era dessa família. E agora como fazes?
Como faço??? Nesse caso vou ao cinema ou ao teatro e levo pipocas!

Isto é futebol!

PAra um gajo que escreve "simplificar" repetidamente, és um criador de confusão nato.
Oh rkc não fales do que não sabes ou não conheces ...

Não sou de criar confusão absolutamente nenhuma.
Vão ver a bola, apoiem e não liguem aos lugares, não há uma ordem..


Precisava de alguém que me ensinasse...

Chris Cornell

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2022, 01:15
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 16:55
Só mesmo neste país é que uma pessoa gasta dinheiro e ainda fica em problemas. podem dizer que " fora não há lugares marcados" mas pela experiência de vida que tenho, seja futebol, transportes ou outra coisa qualquer, há sempre o gajo de bilhete na mão " você está no meu lugar".

Fazem de tudo para dificultar a vida às pessoas.
Ok, so mesmo neste país, mas malta sentem se onde quiserem ..

Lugares marcados é na luz, para quem tem cativo.

Tá. quando vier alguém de bilhete na mão a separar-me do puto vou-te chamar a ti.
Amigo, isto não é o sofá de tua casa! É para ver a bola. Sentas te onde tiver dois lugares seguidos, assim ficas com o puto e o gajo que veio dizer que o lugar era dele que se sente onde vir um lugar.

Esse gajo provavelmente vai precisar de dois lugares seguidos no mínimo também ... está assim para todos não é só para um.

Simplifiquem.
agora imagina uma família de 4 e o nosso colega apenas tem um lugar e ocupa o outro que era dessa família. E agora como fazes?
Como faço??? Nesse caso vou ao cinema ou ao teatro e levo pipocas!

Isto é futebol!

PAra um gajo que escreve "simplificar" repetidamente, és um criador de confusão nato.
Oh rkc não fales do que não sabes ou não conheces ...

Não sou de criar confusão absolutamente nenhuma.
Vão ver a bola, apoiem e não liguem aos lugares, não há uma ordem..

Desculpa lá, mas tu deves ter alguma limitação cognitiva. É que depois de tantas vezes explicarem o problema de quem leva crianças, continuas com isso.

É que continuas com esse de ir ver a bola, apoiar e não ligar aos lugares como se a conversa fosse dois amigalhaços que não podiam ficar juntos, como se estivesse alguém aqui a queixar-se porque vai ver o jogo de lado em vez de ver de frente.
Claramente nunca tiveste nenhum ser pelo qual fosses responsável, se não percebias a preocupação dos vários pais que escreveram aqui durante o dia.



luisb

Citação de: Rafaking19 em 12 de Agosto de 2022, 01:09
Façam login pelo google ou Facebook. Não precisam criar conta.

Eu tive problemas para entrar no site do Casa Pia enquanto usei Chrome. Depois usei outro browser no tlm (Samsung), fiz login através do Google e correu excelente.

Garotão

Citação de: MBF1995 em 12 de Agosto de 2022, 01:21
Comprei 3 bilhetes na segunda-feira e ainda não recebi nada, alguém na mesma situação?
Eu também comprei na segunda e recebi há bocado, portanto não tarda deves receber os teus também. De qualquer das formas, no site do Benfica diz que eles são enviados até 12h antes do jogo. Vai estando atento ao email