CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Magistral10

O que me mete medo não é termos perdido com o Arouca, mas sim, pela segunda jornada consecutiva o JC ser o nosso melhor em campo (sem duvida que a par com o lisandro neste jogo). Como é possivel, uma equipa como o Benfica ter no GR o melhor em campo do nosso lado duas vezez?
ALgo tem de mudar e urgentemente. Nao podem continuar a engonhar sempre o jogo, e não tentem imitar o jogo do barça que a qualidade de jogadores a nivel individual não é a mesma (e eu sou do real :P)

Blitz

Eu devo estar doente mas acho que esta foi a nossa exibição mais sólida e consistente.

Apesar da derrota, gostei muito da equipa em determinados momentos de jogo.
Tivemos muitas oportunidades de golo.

Temos de melhorar, e muito, a nossa eficácia, as transições defensivas e o posicionamento.

De resto, sinceramente, até gostei.

mata-ratos

Alguém me explica porque é que o golo no final do jogo foi anulado?

BlankFile

Citação de: Blitz em 24 de Agosto de 2015, 03:01
Eu devo estar doente mas acho que esta foi a nossa exibição mais sólida e consistente.

Apesar da derrota, gostei muito da equipa em determinados momentos de jogo.
Tivemos muitas oportunidades de golo.

Temos de melhorar, e muito, a nossa eficácia, as transições defensivas e o posicionamento.

De resto, sinceramente, até gostei.

Sim, estás.

Estamos todos.

O Benfica não joga a ponta de um piço.

BlankFile

Citação de: mata-ratos em 24 de Agosto de 2015, 03:17
Alguém me explica porque é que o golo no final do jogo foi anulado?

Suposto pé em riste/jogo perigoso do Lisandro. A meu ver pessimamente mal julgado pelo árbitro. Seria lance regular... mas há quem discorde. Eu acho que o lance foi legal.

Vitor Abreu

Pedraços

Agora  já estou mais calmo vou comentar.
Muitos users do fórum têm tamanha implicância ao nosso treinador que hoje nem repararam que criamos as oportunidades que criamos e não , não foi de pontapé para a frente.
Quem tanto elogia as putas lá de cima que vejam a 2 parte ou o jogo todo com o marítimo e não é resumos é o jogo todo e vejo o que jogaram e o que nós jogamos e eles é que são  a "super equipa" .
Não , não está tudo bem longe disso mas aquilo que me preocupava na pré-época vejo que está a ser feito ( fio de jogo, oportunidades de golo) .
Não culpem o treinador porque eu acho que é um treinador competente com a incompetencia descomunal do nosso presidente que revela um amadorismo impressionante para quem ta a tantos anos à frente do nosso clube . Este era o ano da machadada final o começar de um novo domínio desta vez a vermelho e o que , que ele faz? Lembrou-se agora de desinvestir e que tem uma academia e da " joaquizinhos ao mister em vez de trutas"
Espero e quero acreditar em reforços de peso mais vale tarde que nunca e peço a vocês adeptos porque sei que muitos dos que vão ao estádio passam aqui de não deixar de apoiar a equipa e o nosso treinador, juntos somos mais fortes nunca deixem de acreditar nisso e se ontem os 30 remates não entraram amanhã vão entrar !

Força SLBenfica um dos amores da minha vida!
Levantem-se foi só a 2jornada! :slb2:

Tacuara94

.

BlankFile

Arouca 1  Benfica - 0

Isto deixa-me doente. Voltámos à mediocridade atroz.

Nenad25

Um gajo acorda todo fodido a meio da noite com esta merda, vem aqui buscar um pouco de conforto, e descobre que o Benfica até jogou bem.

ERA O AROUCA CARALHO! O AROUCA!

P∑T∑7

Filipe1989

Que falta de estofo gritante! Depois de os rivais terem perdido pontos, era imperativo vencer ontem um modesto Arouca, que mais não vai fazer que lutar pela manutenção.

Palk

Insistência em Ola John quando Vitor Andrade mostra mais garra e perspicácia. Luisão parece estar desmotivado, Nelson Semedo a ter que melhorar e muito o seu posicionamento defensivo que já se tinha visto isso no jogo contra o Estoril. Mitroglu é bom a cabecear fora isso tem de tentar criar mais oportunidades. Pizzi e Samaris ontem estiveram longe do que podem ser. Felizmente na segunda parte insistiram e bem com remates de longe. Arbtrio esteve uma nódoa. Arouca fez o jogo deles e que toda equipa de linha de agua faria, empatar tempo mal marcou o golo.

Resumindo, não jogamos mal, mas não foi um jogo bem conseguido. Longe disso, podíamos ter 100 remates à baliza que não seria justificação de um grande jogo do Benfica.

Se não melhorarem na próxima jornada não sei continua até ao final do ano

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Becken

Estamos a analisar um jogo que perdemos para o campeonato e os erros que se apotam são todos de pré época. Uma vergonha.