CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Calvin

Bastou tirar João gasóleo e por alguém criativo . Para a semana lá tá ele outra vez no onze . Rua com este fdp deste alemão crl

Camisola_20

Um jogo que no fundo comprava que o treinador do Benfica há muito devia ter sido afastado por ser ele mais problema que solução.

Os erros da equipa são dele. As falhas que se verificam jogo após jogo, são ele.

A falta de soluções no plantel, são dele.

Um treinador decente, tirava partido do que tem.

Hoje foi preciso, mais uma vez, ele desfazer a merda que ele apresenta como solução inicial, para a equipa render.

Entrar jogadores que ninguém percebe porque não jogam inicialmente para a equipa jogar mais.

Rui Costa pode ser o problema principal mas hoje mais um vez ficou claro que Schmidt é um problema gigante também.

Juthrbog

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Majin Buu em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 22:26Esta merda é esquizofrénico!
O Benfica ganha e um gajo não desfruta porque sabe que isto significa a continuidade do imbecil do treinador.
Que doença...
É uma questão de tempo.

Todos nós sabemos isso
na Champions nem vai ser bom.

Acho que será pior que ano passado.

Não dará para comparar. Vão ser seis jogos com diferentes níveis de dificuldade.

8 jogos!

+1benfiquista

Não ganhamos metade dos jogos fora. Fica a previsão.

Jeremy

Citação de: Android1974 em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: Android1974 em 17 de Agosto de 2024, 22:24O Kökçü ali, com dois avançados à frente, a dar bolinhas, vai lá, vai!
Kokçu com gente na frente que se mexe, é só dar chocolate, o treinador é retardado
É retardado, tanto que tentou isso na época passada e não deu. O turco a médio-centro em casa devia chegar e sobrar, mas fora não sei se dá.
tentou com o Joao Neves que nao é 6...

certim


desinstala

Citação de: KRF em 17 de Agosto de 2024, 22:26Balao de oxigenio para o roger.. Sabe bem ganhar mas nao sei se sera tao bom assim. Quero ver este gajo longe do Glorioso


Balão de oxigénio? Com esta exibição era mais um motivo para o mandar embora.

Majin Buu

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Majin Buu em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 22:26Esta merda é esquizofrénico!
O Benfica ganha e um gajo não desfruta porque sabe que isto significa a continuidade do imbecil do treinador.
Que doença...
É uma questão de tempo.

Todos nós sabemos isso
na Champions nem vai ser bom.

Acho que será pior que ano passado.

Não dará para comparar. Vão ser seis jogos com diferentes níveis de dificuldade.
pois só me lembrei agora que é diferente. Sorte do Rachao Alemão

adeptoBancada


JoaoVicente

Não consigo ficar feliz infelizmente
Treinador teimoso, nada vai melhorar

Roting


Eduardo Gomes


zizou

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 22:26Esta merda é esquizofrénico!
O Benfica ganha e um gajo não desfruta porque sabe que isto significa a continuidade do imbecil do treinador.
Que doença...

O pior é quem acha seriamente que isto vai ser diferente com outro treinador
Post mais acertado da noite.

PedroMartins

Eu gosto de ver mais o Aursnes a jogar na direita no que na esquerda

TuBaS

Kokçu e Renato têm de jogar obrigatoriamente, ter 2 jogadores iguais no meio campo que não fazem um passe a rasgar, que so passam pro lado e pra tras é de loucos. Temos de ter 1 ou 2 cerebros na equipa e faza-la jogar com criterio, não é fazer posse de bola so por fazer com linhas baixas, é progredir e ter criterio junto a area adversaria.