CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

mrfalcon

obrigatório ganhar...

de qualquer das formas estou curioso pra ver a atitude do guimarães... será que por jogaremm em casa e terem a mania que são um grande clube vão querer discutir o jogo (o que seria óptimo pra nós) ou será que depois de verem que a estratégia do marítimo deu resultado vão jogar na retranca em casa???

é a minha maior curiosidade (isso e saber se o jesus continua a inventar no lado esquerdo da nossa defesa).

diabo1989

Ainda dizem que este gajo é benfiquista, é corrupto e devia ser preso como todos os outros.

Gambino

Ao Guimaraes tenho a total confiança que ganhamos, pelo facto de eles pensarem que sao uma grande merda e logo, nao se vao enfiar todos la atraz para fazer mais um autocarro, eles vao querer atacar e disputar o jogo taco a taco e depois mais cedo ou mais tarde vao mamar um e as coisas vao começar a desmorenar para os lados de la, e nos vamos ganhar confiança e vamos marcar mais 1 ou dois.
Tenho a certeza.

fanatic

Pessoal que vai a guimaraes... cuidado com aqueles neanderthais

Haverá novamente cenas de violência no exterior do estádio como ja vem sendo hábito nos ultimos anos, isso é uma certeza absoluta.

Ainda pra mais quando se le coisas destas no forum do guimamerdas:

"
Vitoria - galinhas

pois é pessoal,domingo temos ja um jogo muito importante...

Para ja nao kero entrar mt n campo desportivo...

Como todos sabemos vai ser um jogo de alto risco em termos de segurança,vao existir muitas tentativas de surpresas dos cobardes grupos do benfica..

a minha ideia era o pessoal durante a tarde se concentrar pela oliveira ou assim e depois seguir todo junto para o estadio...seria muito mais facil defendermos a nossa honra e as nossas pessoas..

Por aquilo que sei vai haver concentração ás 4 horas no Largo da Oliveira, de todos os Grupos e das 2 Claques WA e IG "

banbino

Shoky

A dor de corno é fodida...
Mesmo sem ganhar o titulo à 4 anos...somos de longe o clube mais odiado por todos em Portugal...até clubes sem qualquer expressão como Vitória de Guimarães ou Braga...

É incrivel!
É mesmo o país dos pobres de espirito e invejosos!

Sir Oliveira

tds93250

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 22:19
Mesmo sem ganhar o titulo à 4 anos...somos de longe o clube mais odiado por todos em Portugal...até clubes sem qualquer expressão como Vitória de Guimarães ou Braga...

É incrivel!

e caso para dizer a esses invejosos de m*rda ... COITADINHOS DELES...

Somos os melhores e esse jogo e para ganhar..

Força Benfica

Interactivo

Citação de: Sir Oliveira em 18 de Agosto de 2009, 22:27
É PRA GANHAR A ESTES ESPANHOIS DE MERDA!!!

Com o cabeçom boi preto no apito??? :2funny:
Salvaguardar um empate depois de estarmos a jogar com 10 já não era mau...

Shoky

No ano passado, depois do jogo da Taça da Liga, que ganhamos 2-0...à saída do estádio iam 2 vitorianos a conversar à minha frente...

"Epá...detesto perder contra esta merda de clube!"
responde o outro: "tb acho...mil vezes perder para o Porto!"

é o tipo de merdas que nunca hei-de entender...mas é o espelho do País que temos...prefere-se perder com corruptos e chicos-espertos a perder com os maiores...por pura inveja!

BrunoSLBENFICA

Ninguem sabe onde compro bilhetes ?estou em lisboa...

ILLEGAL

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 22:19

É incrivel!

Só demonstra a nossa grandeza .

Carrega Benfica!!!

Wach Wíinik

Eu já disse e continuo a dizer...este não é um dos jogos mais preocupantes para mim.
Eu só peço é que o VG jogue aberto, depois no fim nós falamos!

Quanto aos adeptos do VG...epah, deixem-nos fazer os filmes deles, é assim quando não se aspira a nada, tambem era assim quando eu jogava nos infantis do clube da minha terra. Vinham os maiores e como sabiamos que não podiamos ganhar-lhes, era ferruada para cima dos pobres desgraçados, no fim contavamos quem tinha dado mais e de que maneira e ficavamos contentes, mesmo tendo perdido por 8 ou 9-0   :D

Dudek

por acaso no dia do jogo com o Portsmouth, tive a falar com um vitoriano, e ele disse que hoje em dia, são mais anti Porto que Benfica. Já agora disse também que com o Braga é uma coisa aparte, e que o Sporting é aquilo que todo o Portugal acha, que são uma tristeza, uma cambada de chorões e já ninguém lhes liga..