CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

carlutchi

Citação de: Mephisto em 24 de Agosto de 2009, 00:06
em ABOLA.pt

"Paulo1896
23-08-2009 - 23:04 q ser responsabiliado por isto.Não podemos continuar a assistir a q nos bastidores dos campos defutebol, simples adeptos, mt vezes acompanhados pelas suas familias e com crianças pela sua mão, sejam agredidos brutalmente sem que ninguem seja penalizado. Triste demais o q assisti e eu n volto ao fute     

Paulo1896
23-08-2009 - 23:01 jovens com 17/18 anos e q pelo simples facto de terem vestida a camisola do Benfica foram agredidos e que mesmo com a cabeça a sangrar e a pedir para nao serem mais agredidos continuavam a ser espancados.Triste demais para ser verdade, assim não se pode ir mais ao futebol. Torna-se urgente q alguem     

Paulo1896
23-08-2009 - 22:59 Não vou falar sobre futebol mas sim sobre o q assisti no final do jogo em q todos os adeptos do benfica q se encontrassem identificados como tal era selvaticamente agredidos por adeptos do vitória. assisti a familias, pais com as crianças pelas mão a serem agredidos com pontapés pelas costas"     

Palavras para que...

Pena, em certos estádios, DRAGGAY e nos últimos anos D.Afonso Henriques e Braga, estas coisas acontecerem e passarem impunes.
Pergunto eu, para quando o fim desta merda??

É só na Luz e no XIXI que não deixam estas merdas acontecer??? Porra, merda de justiça que nós temos, digo mais, PUTA QUE PARIU  para quem gere a segurança dos estádios de Portugal.

rastilho

morcegovermelho

Citação de: RED_RUM em 23 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: morcegovermelho em 23 de Agosto de 2009, 23:55
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:45
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

O povo que esteve comigo naquela bancada sabe do que falo!
Até à ultima...até as lágrimas me vieram aos olhos!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!

Parabens a todos os CORAJOSOS que la foram defender as nossas cores!!! :clap1:

E para o puto que se recusou mesmo sob porrada a tirar a camisola do Benfica... :bow2:

:slb2:
E' uma pena,que antes do jogo,e depois do jogo do torneio,houve para ai' gente cheia de basofia,que iam la',faziam ...aconteciam...E depois os animais voltaram a levar a melhor. Eu tenho realmente pena de nao ter estado la'...Mas ir de Londres a Guimaraes para dar uns estalos,saia-me caro e ainda me dava problemas.

ena pá és o maior, é melhor não saíres de Londres senão vai haver mortes
Eu nao sei porque ,mas tu gostas de provocar.Mas como deves ser um "caga tacos"atras de um teclado nem te passo cartucho.Porqe se realmente me conhecesses,nem te atrevias a pensar escrever ,escrever o que escreveste...

BennficaSupporter

é so inveja!

Meu Deus k apoio de todos mas destaco como semre os NN.

Nao ha Aimar,o Cardozo falha?.. Nao faz mal o 12º jogador tala sempre.

A bofia deu mas as cadeiras servem para alguma coisa.

Dps do golo tive no meio de algo fora do normal..uma palavra: Festival.

TSaca

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174129
"Foi este o triste cenário que marcou o momento do golo benfiquista,..."
puta k os pariu.. foi um triste cenário umas cadeiras pro ar, mas putos e pais de familia a levarem porrada como quem tá a receber chocolates são só "incidentes"
jornaleiros de merda!!!

_SLBИИ_

Que jogo de merda q fizémos... estrelinha? Népia, até falhamos um penalty lol

_SLBИИ_

Eu gosto é dos critérios dos comentadores...ora o penalty aos 92 contra o maritimo nao era, agr o dos porcos ja era...e o das osgas tambem nao era... enfim, o engraçado eh q a favor das equipas de lisboa não se marca nunca, ja' pra la' para cima é sem duvidas... ja pra nao falar das expulsoes, lol!

Brunex69

Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: HugoCastro em 23 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

Deves ser um cagão de primeira... havias era de lá ter estado e levado que contar para vires dar uma resposta dessas depois do que se passou.

havias era é de ficar calado . Se estivesse la estado tb teria levado pois nao teria tirado a camisola do glorioso , teria levado pois sou um jovem , teria levado porque certamente teria ido ao jogo com o meu pai ou alguns amigos e nao com uma claque .

e nao me chames cagao ou o quer que seja pois eu ja tive problemas com os lagartos pelas mesmas razoes e nao virei a cara , e acabamos por irmos embora sem grandes estragos porque nao mostramos medo desses parvos que nao sabem o que é desporto ( e nao sou nenhum heroi )

enquanto jogador ja vivi invasoes de campo , nas quais uma delas se transformou em batalha campal , na qual partiram os dois pês a um colega de equipa , tb nao me acobardei .

Entao se nao sabes quem eu sou , descusas de falar . Nao tens direito de julgar as pessoas pelo que dizem aqui . Foi um Desabafo ! se calhar nao teria feito metade do que disse , pois nao sou do typo violento e que procura problemas , mas podes ter a certeza que nao poderia me ter contido se tivesse visto idosos e criancas a serem espancadas , mesmo se levasse na boca .
e jà agora digo te , toda a gente havia de ter a mesma reacao , pois o contrario , ou seja nao fazer nada , nao ajudar as pessoas em perigo é un acto de " nao assitencia a pessoas em perigo " que pode levar a uma citacao em Justica ( faco direito em bruxelas ) ... portanto ... isto tudo era simplesmente para te dizer ...

... CALA A BOCA ...

Borsalin

Detesto e não sou, nada, a favor destas merdas, mas:

O Ano passado nem queiram saber o que esses gajos enfardaram no estádio do mar.
Foram bater á porta errada e correu-lhes mal.
;D ;D ;D

Dalmeida20

Citação de: Borsalin em 24 de Agosto de 2009, 00:19

;D ;D ;D
A sério ? quando fui lá ver o Benfica foi calminho .

Ragazzo_PALMEIRENSE

VanBasten

Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

Mephisto

Do forum dos merdas!! Tá tudo dito!

QUOTE(p3dro @ Aug 23 2009, 22:48 PM) *Se estivesse com disposição certamente tinha muita coisa para escrever, desde o jogo até aos passarinhos na sul e poente e por aí fora.. Mas vou directo a um assunto que acho que foi exageradamente levado por certos Vitorianos.. Violencia fora das 4 linhas.. Cheguei a ver senhoras a chorar, aflitas, porque uns velhotes quaisqueres acharam que elas não podiam ter a camisola do benfica vestida.. Realmente perturbou-me ver senhoras com idade para serem minha mãe a levarem com as culpas de um jogo de FUTEBOL.. Se fosse minha mãe , ou se fosse vossa mãe, certamente não gostariam de ver uma coisa assim.. A esses Repressores Covardes, que não têm outro nome.. Opah ganhem cultura, ganhem educação..

Cumprimentos
QUOTE(CarlosVSC @ Aug 23 2009, 22:48 PM) *
nao digas isso. estavam apenas a defender a nossa honra. que mentalidade da treta.                                       

QUOTE(giga.ultra @ Aug 23 2009, 22:48 PM) *
Temos pena!
É para aprender que em Guimarães não podem vir a campeões e que isto não é nenhuma aldeia onde vêm fazer a festa! Espírito sempre foi assim e só é pena que apenas seja contra os passarinhos..
Essa gente não é bem vinda, aliás ninguém que não seja vitoriano não o é pelo que terá que ser sempre assim.
Todos os anos cerca de 100-200 sofrem na pele e levam na boca em Guimarães pelo que descobrem pela pior maneira que não devem vir cá.

VanBasten

Citação de: Borsalin em 24 de Agosto de 2009, 00:19

;D ;D ;D

Isso já vem da época em que estiveram na 2ª Liga...

ana_slb1986

e ainda faltou o weldon para marcar mais um , quando entra marca sempre.
foi pena a lesao..

e ainda falta o maxi pereira / :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O VITORIA DE GUIMARAES É MERDA
:rir: :rir: :rir: