CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Woody

jogámos mal, falhámos o penalti, o cardozo precisa de ir ao divã, mas aquele golo no último minuto foi à campeão.

original

parabéns ao pessoal do BENFICA que foi ao jogo.

Foram ENORMES :bow2:

Força BENFICA

Céptico

Não percebo tanta indignação!
È certo que não realizamos um jogo brilhante, mas fomos superior ao adversário.

+ Ataques
+ Remates
+ Oportunidades de golo
+ Domínio territorial
+ Posse de bola

Ahh......e Ganhámos!
O resto é Merda!

Dalmeida20

Estive lá, a cantar do inicio ao fim , a rezar para não ficar com um melão fodido e o Ramires fez-nos a vontade eheh . De resto, depois foi o habitual fugir da puta da moinaria que bate em toda a gente sem a maior parte ter culpa nenhuma . Até cheguei quase a subir para dentro do bar do guimaraes loool 

HugoCastro

Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

morcegovermelho

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:45
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

O povo que esteve comigo naquela bancada sabe do que falo!
Até à ultima...até as lágrimas me vieram aos olhos!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!

Parabens a todos os CORAJOSOS que la foram defender as nossas cores!!! :clap1:

E para o puto que se recusou mesmo sob porrada a tirar a camisola do Benfica... :bow2:

:slb2:
E' uma pena,que antes do jogo,e depois do jogo do torneio,houve para ai' gente cheia de basofia,que iam la',faziam ...aconteciam...E depois os animais voltaram a levar a melhor. Eu tenho realmente pena de nao ter estado la'...Mas ir de Londres a Guimaraes para dar uns estalos,saia-me caro e ainda me dava problemas.

contra_corrente

Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Estás enganado...isso não é nada fácil, porque de Guimarães à Luz só vem uma mão-cheia de gatos pingados da claque e esses têm protecção policial durante o tempo todo. A não ser que queiras levar com os bastões da polícia não te aconselho essa estratégia. Eles lá também não tocam nas claques do benfica, só na malta mais "inocente"...a forma de ajustar contas com eles seria numa das deslocações que eles fazem para outros jogos sem ser com o Benfica, há menos polícia e não estão prevenidos.

Já os Superdragões é outro filme, muito mais complicado

d10s

Citação de: morcegovermelho em 23 de Agosto de 2009, 23:55
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!

E para o puto que se recusou mesmo sob porrada a tirar a camisola do Benfica... :bow2:

E' uma pena,que antes do jogo,e depois do jogo do torneio,houve para ai' gente cheia de basofia,que iam la',faziam ...aconteciam...E depois os animais voltaram a levar a melhor. Eu tenho realmente pena de nao ter estado la'...Mas ir de Londres a Guimaraes para dar uns estalos,saia-me caro e ainda me dava problemas.
meu amigo , mas eles com as claques não se metem, só atacam em grupos de 20/30 e em grande superioridade numerica e batem em mulheres , crianças e idosos!

contra_corrente

Mas atenção, não há resposta como levantar a taça de campeões no final!

a13263

Esses merdosos de Guimarães, pelos vistos, já são assim há décadas!

O meu pai esteve a contar-me que foi lá ver um jogo, ainda o estádio não era ali, com pessoal que encheu dois comboios de Aveiro.

Os gajos bem tentaram dar porrada, mas quando viram tanta gente... foi pernas para que vos quero!  :boxing:

MrFire

Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

Morcego isso do levar a melhor é muito relativo.
Eles aproveitam para bater nos Benfiquistas quando as claques do Benfica estão lá dentro, porque depois de o pessoal sair invadiu-se o famoso bairo dos Jagunços e aquilo piou fininho, tivemos gente mal tratada, mas eles encheram muito forte, além de na propria casa parecerem uns Usains Bolts

Shoky

No golo do Ramires...o filho da puta do placar aos 32 minutos ou o crl...deu o peido...
Eu não sabia a quantas andava...a toda a hora estava a ver o Proença acabar com o jogo...imaginem lá a alegria...
;D

Depois foi um sofrimento...eu juro que não sabia se estava nos 40 minutos...ou nos 50...

Só mais duas coisas...
a) Quando Assis foi expulso foi uma moca...;D
"Vai-te embora Drogado..."ahaha....

b) Que selvajaria no final...aqueles vitorianos são uns cabrões...
Cuspidelas em gajos vestidos à Benfica...roubar camisolas, cachecois...bater em miudos de 13, 14 anos...
Bater em carros com gajos do Benfica lá dentro! Uma comandita a insultar tudo e todos à passagem pelos prédios rosa...
Epá...enfim...povo de merda...puta que os pariu!
Soube bem ganhar-lhes assim...

RED_RUM

Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

ena pá és o maior, é melhor não saíres de Londres senão vai haver mortes

Borsalin

Cheguei agora a casa.

Que put@ de tolada do Ramires  :smitten: Parecia um míssil lá para dentro.  :dance:
Estas dão, ainda, mais pica.  :winner: :slb2:

P.S. Adoro a cidade de Guimarães, mas aqueles adeptos...  :boxing:
Fico-me por aqui...

Aveiro_boy

Ja na pre epoca adeptos do sporting foram agredidos em guimaraes,ate ficaram sem uma bandeira do chile que era para o Matias Fernandez...la é mais duro que no dragao...