CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Bailey

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2023, 21:31
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2023, 21:28O Chiquenzo ri-se no meiinho agora ao intervalo.

Está tudo bem.

Mas alguém tirando meia dúzia de nós aqui no fórum já viu alguma coisa mal?

Até ao estádio eu vou e vejo adeptos felizes a bater palminhas e tirar selfies após derrotas...

Alguém na direção ou equipa técnica já teve tomates para assumir que estamos mal?

Se o patrão não exige e nao se queixa...os jogadores estão de se mais é a cagar.

Amanhã é dia de folga ao domingo e tudo.
Ta aí um dos motivos que já não vou a luz
Eu dantes ia a luz e perdíamos e eu ficava fodido e a minha volta tava tudo fodido
Agora parece que eu é que sou parvo de me tar ali a ralar com aquilo

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 29 de Abril de 2023, 21:33Podemos dizer bem o Ramos está fora dela, Neres a ser anjinho, João Mário a brincar às escondidas então o que dizer do Rafa?

Epa nao tenho paciência para este gajo.
O Rafa foi dos mais perigosos e foi ele que isolou o Neres.

paulomaia1972

watt338

Este Gil Vicente joga muito pouco, acho que acabaremos por ganhar, ainda que seja por um minúsculo 1-0.

O que me preocupa é o jogo com o Braga. A jogar assim o mais provável é o Braga voltar a espetar 3 secos.

Tacuara_7

à espera do chiquinho pelo florentino para arrebentar com o meio campo.

Jamal

gaucho

Com esta desisao no último terço do campo.?
Para o ano há mais.

Calvinehobbes

O escandaloso foi o que marcaram ao Neres quando ekecainda estava no meio campo defensivo

LuisPortugal

E aquele fora de jogo tirado antes da linha do meio campo? Nunca tinha visto algo assim.

A encomenda é clara

dsdsds44

MN

Citação de: Il trattore em 29 de Abril de 2023, 21:31Dava o cu para ter um gajo na frente com classe e com o um QI acima duma batata, já era um upgrade ao que temos. Um meio Jonas já me satisfazia.
Eu tb dava o teu cu para ter esse tal gajo na frente com classe e com um QI acima duma batata! :)

ForçadoBloqueio

Citação de: CaCo em 29 de Abril de 2023, 21:31A 45 min de mandar o campeonato com o caralho!!!

Que sofrimento..

Mas alguém acredita que este bando de sei lá o quê, mesmo que ganhasse hoje, conseguia não ser passado a ferro pelo Braga e pelo Sporting? É que esses jogam com 11 homens pelo menos.

ZéTonto

Citação de: Hitch em 29 de Abril de 2023, 21:31Com o Benfica de Dezembro passado estávamos a ganhar 10-0! Como é possível tanta diferença de qualidade quando são praticamente os mesmos jogadores?!
Este jogo já devia estar resolvido... mas não, vamos por-nos a jeito primeiro! PQP

Porque o burro do treinador meteu-lhes mais 20 jogos em cima, quase sem rodar.