CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

ForçadoBloqueio

O mais provável até é ganharmos, as vedetas todas vão descansar. Bom jogo a quem o quiser ver. Para mim acabou o Benfica enquanto o banana mor não sair do Benfica.

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:25O mais provável até é ganharmos, as vedetas todas vão descansar. Bom jogo a quem o quiser ver. Para mim acabou o Benfica enquanto o banana mor não sair do Benfica.
temos de lutar para ele sair

pikes

Vou estar a fazer qualquer coisa de mais interessante neste dia a esta hora.

takediz

Who Cares? Já acabou a época e ainda bem, já não sofro mais com esta merda

Il trattore

Trubin 
Bah 
Antonio 
Morato
Álvaro 
Fred 
Neves
Kokçu 
Rolheiser 
Gouveia
Marcos Leonardo 

Treinador: Nelson Veríssimo 

MaFd_R@_SLB

Lol tá bem, até para o ano!

Está encerrada esta merda desta época, até Agosto!

MarioR_slb

A sorte do Roger é ser em Faro, se fosse em casa era tochadas para o campo , fodasse nem que o jogo tivesse parado

Barcelense1994

Aqui começa a sessão dos "5 top games" até ao fim da época.
MAL POSSO ESPERAR.

HoMiCiDaL

os meus parabéns a quem tiver coragem para ver os 5 jogos que faltam.


joaoaria


Juthrbog

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Abril de 2024, 00:00Não sei se ganhamos...
Eu cheira-me que agora é que vamos ver a sério o quanto este plantel está destruído mentalmente...

Fundamentalista SLB

Citação de: Juthrbog em 19 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Abril de 2024, 00:00Não sei se ganhamos...
Eu cheira-me que agora é que vamos ver a sério o quanto este plantel está destruído mentalmente...

Precisamos de ganhar 2 em 5, não vai ser fácil.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:25O mais provável até é ganharmos, as vedetas todas vão descansar. Bom jogo a quem o quiser ver. Para mim acabou o Benfica enquanto o banana mor não sair do Benfica.
vamos ganhar ao Farense e até com alguma facilidade acho eu. É engraçado mas conseguimos ter mais confiança nos suplentes que nas primeiras escolhas

Rei

Nem vejo. Aliás, está época já não volto a meter os pés no estádio. Apoiei sempre até onde consegui, mas não vou apoiar mais quem caga na cabeça dos sócios e adeptos do clube. Para o caralhinho, tenho mais do que fazer, em vez de estar a sofrer e prejudicar a minha saúde vou é fazer algo útil.