CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Coach: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

ElToto


Jelita

Não quero saber. Já me estou a preparar mentalmente para as buzinadas e foguetes dos lagartos.

Tenho de meditar um bocado para me acalmar. Ommmmmmm ommmmmmm ommmmm

komytis

Citação de: Jelita em 19 de Abril de 2024, 10:13Não quero saber. Já me estou a preparar mentalmente para as buzinadas e foguetes dos lagartos.

Tenho de meditar um bocado para me acalmar. Ommmmmmm ommmmmmm ommmmm
Nao vai durar muito tempo, os meus vizinhos nem se vao atrever, da ultima vez tiveram a policia a bater-lhes à porta!

Patchon97

Ninguém quer saber deste jogo. O farense pode ganhar à vontade

emulate


AndreCruz11SLB

Samuel
Bah
Antonio
Morato
Carreras
Tino
Neves
Rollheiser
Kokçu
Gouveia
Marcos

+1benfiquista

Com o calendário que temos e a moral atual, diria que é essencial ganhar este jogo para não correr o risco de uma Lajada nos tirar o segundo lugar...

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 11:08Com o calendário que temos e a moral atual, diria que é essencial ganhar este jogo para não correr o risco de uma Lajada nos tirar o segundo lugar...

Era à cereja no topo do bolo


Rik77

                  Trubin

Bah    A. Silva    Morato   Carreras

T. Gouveia  J. Neves   Tino   Aursnes

         Neres     A. Cabral

humbug_1904

Lá vai ser um jogo razoável porque vão jogar os que correm

jjlope00


ARRG

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 11:08Com o calendário que temos e a moral atual, diria que é essencial ganhar este jogo para não correr o risco de uma Lajada nos tirar o segundo lugar...

Era à cereja no topo do bolo


Não, seria outra coisa qualquer, porque a cereja já lá está há muito tempo.

twixslb

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 11:08Com o calendário que temos e a moral atual, diria que é essencial ganhar este jogo para não correr o risco de uma Lajada nos tirar o segundo lugar...
já referi isso aqui ontem infelizmente ainda tenho medo de perder o segundo lugar.

Slbttotosalvio

20 euros a quem acertar com uma garrafa no roger
100 no encosta

500 no seara

LuisPortugal

#74
Acabar com as vacas sagradas e dar oportunidade a outros, que sintam o clube.

Trubin
Bah/Spencer
Toni
Morato
Carreras/Rafael
Tino
Neves
Aursnes/Kokcu
Tiago Gouveia/Hugo Félix.
Neres/Pedro Santos
Marcos Leonardo.