CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

KunAguero16

Pronto já fiz as duas cagadas habituais antes dos clássicos!

VAMOS BENFICA

Pedro.SLB.71

Chegou o dia!!! Logo espero e desejo que seja um bom jogo e que possamos ganhar de forma limpa e com categoria, rumo ao Bi-Campeonato!!!

misticaslb

Faltam 6h30...o jogo que pode ditar se vamos ou não ser campeões. Que puta de ansiedade.

Benfica, não me fodas e ganha isto sem espinhas. Já merecemos umas jornadas tranquilas.

Diogo20

Hoje o meu feeling lixado não apareceu. Isto é bom sinal  :)

Sempre que tenho essa sensação, perdemos nesse dia. Mas nunca se sabe, espero que não se engane.

misticaslb

Ja não chove em Lisboa...espero que hoje não chova mais. Choveu forte a noite toda.

NoNameGirl_Norte

Não era viva nos anos dourados do nosso clube. Comecei a seguir o futebol na aldeia . Os Domingos eram passados no quinteiro( entrada da casa ) dos meus avós onde juntava o pequeno grupo de amigos ( crianças ) nos anos 90.
Escusado será dizer que foi aí que o nosso Benfica começou a andar á deriva.
Os rapazes jogavam á moedinha, berlinde e carrinhos de esferas. As meninas brincavam ao faz de conta. Restaurante , médicas e desenhos.
Havia sempre uma bola para acabar o dia é um rádio ... A pilhas . As pilhas juntava-mos uns trocos para ouvir um senhor que gritava muitas vezes golo.
Algo aí estava a chamar-me. Lembro-me de todos pararem ao domingo quando se ouvia : Benfica !!!
Que bem que aquilo soava no ouvido.
Que linda palavra . Que maluqueira ver aqueles rapazes todos ficarem eufóricos quando parava tudo e todos ficavam á volta daquele rádio.
Até que olho para as ruas e os cafés cheios de gente as portas , todos ouviam a mesma emissão com a maior concentração do mundo.
Até que ganhei coragem e fui á mesa de um café e perguntei a um amigo de família : Sr. João , o que é o Benfica que se ouve no radio , no futebol ? Toda a gente fica contente ...
" minha filha , não tenho aqui nada para te dizer o que é o Benfica , ( pousando ele os seus tremoços e a sua cerveja), mas olhando para os seus amigos de certa idade, enche o peito e diz : o que te posso mostrar é que , é uma equipa que faz isto, junta esta família toda . Todos ficam felizes.
Um dia vais perceber. Ouve sempre os relatos e á noite vê na RTP no telejornal.
Todos são do Benfica.
A esta hora os teus tios estão no estádio .
Com uma família ainda maior!! Está atenta tu um dia vais perceber.

É hoje cá estou. Nervosa , passei pelo mais triste do clube , mas aquela frase
Família nunca me saiu do ouvido.

Os teus tios, os teus pais , toda a gente é da mesma família . São estes dias que estão felizes .

Via o meu avô de outro clube ( Porto ),
Mas apesar de gostar de mim nunca me transmitiu uma frase como aquela gente no café me transmitiu.

Aquilo foi música para o coração .

Por isso hoje, apesar de nervosa, peço ao plantel que se mentalize: unam a família.

Sejam valentes.

46Rossi


Karel Alinho

Alguém sabe um site onde eu consiga ver em que canais estrangeiros é o jogo hoje?

Pedro.SLB.71

Vivo relativamente perto do nosso estádio e finalmente as nuvens foram embora e está a começar a ficar um lindo dia de sol... agora venha o jogo.

Franco1904

Chegou o dia, nem chuva nem nada servirá de desculpa!

Um só caminho, o da vitória!

VAMOS VAMOS SEM MEDO!!!


luis.live

neste momento não chove em Lisboa , mas o céu está carregado. 

Napster03

Dia de clássico e eu que até tenho andado tão relaxado hoje acordei uma pilha.

Se duvidas houvesse já decidi mesmo seguir o meu ritual de não ver os clássicos a não ser que esteja no estádio.

Tem dado sorte no passado (o ano passaado só vi o jogo nas antas para o campeonato e foi o que se viu) por isso vou tentar ir acompanhando pelo pessoal aqui no forum ou se possivel deixar mesmo a internet de lado.

Quem for ao estádio que grite, grite bem alto por cima deles e apoie a nossa equipa rumo ao campeonato.
Quem está longe como eu agradece!

Força Benfica, vamos ganhar aos corruptos!

magoslb

Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2015, 10:21
Pronto já fiz as duas cagadas habituais antes dos clássicos!

VAMOS BENFICA

Calculo que cheirava a porto.

O pior é que deste mais força ao porto.

cernache1

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 10:02
Resultados mais habituais nos Benfica-Porto:

Vitórias do Benfica:
1-0 - 6 vezes
3-1 - 6 vezes

Empates:
1-1 - 11 vezes
0-0 - 9 vezes

Vitórias do Porto:

2-3 - 5 vezes
0-1 - 5 vezes

Nos últimos 20 anos: 6 vitórias do Benfica, 6 vitórias do Porto e 8 empates.
Nos últimos 20 anos: 23 golos marcados do Benfica contra 20 do Porto.

Seja isto na pior fase do Glorioso SLB.

Para levar a melhor já hoje.