CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Chambel

Temos é de mentalizar-nos que, com ou sem Salvio, quem entrar vai dar tudo.

#adartudonaLuz

20Nico Gaitan20

CMTV tambem foi a mesma que disse que o Gaitan não jogava contra o sporting.



JPSilva

O Ruud meteu o Salvio no 11 provável e ele tem que falhar alguém por isso, ta feito.

rac

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Abril de 2015, 11:26
Este departamento é ridículo. Porque não arriscar neste jogo que é o mais importante da época?


Fosse no porto até com o pé partido devia ir a jogo. Po crl

???

Muitos comentários desnecessários, sem qualquer fundamento para darem opiniões destas.

E por acaso, o Salvio até já jogou com o braço "partido" (em recobro) e contra o Porto! Custou-lhe uma 2ª operação ao braço e a nós... uma ausência da Salvio ainda maior!

Tenham calma rapazes! Hoje ganhamos!

SimpSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 11:47
CMTV tambem foi a mesma que disse que o Gaitan não jogava contra o sporting.



E também foi a mesma que confirmou que o Jordan Rhodes vinha para o Benfica com base numa brincadeirazita no twitter

every time i die

Jogar com o Ola é um a menos. Enfim... Espero que tenhamos um Nico a dobrar, para compensar.

Ruud

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 11:48
O Ruud meteu o Salvio no 11 provável e ele tem que falhar alguém por isso, ta feito.

Por acaso acho que falhei foi no GR do porto :-X

NoNameGirl_Norte

Está a ser 1 mimo, ler esta imprensa toda.
Que pequenez intuitiva.
Que vássalos.
Esta bosta merecia um massacre para recordar.
Li aqui que somos favoritos , mas isto é a nossa ideia.
Ainda não vi um artigo enaltecendo o plantel do Benfica.
Triste.Todos os dias.

gabbana

ESTÁDIO DA LUZ O MAIOR DE PORTUGAL.... TUA BELEZA REAL TEM UM VALOR TÃO PROFUNDO...ESTÁDIO DA LUZ DO BENFICA CAMPEÃO O MAIS LINDO DA NAÇÃO E ÉS DOS MAIORES DO MUNDO!!! LALALALLALLALALALOLOLOLALLALALOLOLLLALALAOLLOLAOLLLLAO

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 11:47
CMTV tambem foi a mesma que disse que o Gaitan não jogava contra o sporting
Parece que não joga mesmo fdx

Ruud


Red Eyes

Citação de: Cardozo_7. em 26 de Abril de 2015, 11:42
Vai haver transmissão na NGSN em qualidade HD
Se alguém souber como pôr a funcionar em Mac OS, avise-me. O0

gabbana

EU AMO O  BENFICA LALALAA EU AMO O BENFICAAAAA BENFICA!!! LALALAOLAOALO EU AMO O BENFICAAAAAAA BENFICA!!!! LALALALLALALAALLOLOLA EU AMO O BENFICAAAA BENFICA!!


Onac

A malta do "se fosse no Porto" que se lembre das lesões do Tello, antes de escrever...