CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

chocapito


magoslb

Citação de: peterslimer em 20 de Abril de 2015, 20:17
Citação de: chocapito em 20 de Abril de 2015, 19:40
Já andam bilhetes a circular a preços absurdos na Internet. Eu da me vontade de foder a boca aos gajos que metem esses preços.
Fodace e eu a precisar... :(

Pois, essa merda mete nojo. O cenário repete-se vezes sem conta. A quem vende online, a esses, o clube nada pode fazer, já à tropa que anda a vender os bilhetes dentro do recinto do clube no dia do jogo, logo desde manhã, podiam por um travão.

Mariachi

É muito complicado evitar a venda de bilhetes na candonga.

psil33

Citação de: joaopedropj em 20 de Abril de 2015, 15:52
Temos que ser 60 mil loucos da cabeça a apoiar desde o início até ao fim do jogo!! BENFICA
Isto sim, é a parte que nos toca... Havia de haver, para este jogo em especial, um plano de cânticos de apoio ao Benfica, conhecido por todos os adeptos que estão nas bancadas, e um coro de assobios ou alguma coisa do género sempre que o porto tiver em posse de bola. Eu já assisti a jogos porto - Benfica e a pressão que os adeptos fazem é enorme.

Especialmente neste jogo, a mentalidade dos adeptos no estádio devia ser, "vou apoiar o Benfica até que a voz me falta", em vez de "vou ver um grande jogo de futebol". Fui ver o  Rio Ave - Benfica e a claque no início esteve espectacular. à medida que o jogo foi avançando o apoio foi cada vez menos. A claque devia puxar pelos restantes adeptos e em consequência pela equipa.

magoslb

Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2015, 20:34
É muito complicado evitar a venda de bilhetes na candonga.

É, mas ao lado das bilheteiras e debaixo das barbas dos seguranças, até era coisa para se conseguir evitar. Simplesmente isso é uma merda. São supostos benfiquistas a extorquir outros benfiquistas. Faz-me sempre confusão ver gajos com molhos de bilhetes, e depois milhares de sócios que só queriam 1, ficam a ver navios.

Calvin

Alguem com redpass que nao va ao jogo ou tenha bilhete para vender ,piso 0 ? nao consegui arranjar a tempo . cumps

osanto

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2015, 20:34
É muito complicado evitar a venda de bilhetes na candonga.

É, mas ao lado das bilheteiras e debaixo das barbas dos seguranças, até era coisa para se conseguir evitar. Simplesmente isso é uma merda. São supostos benfiquistas a extorquir outros benfiquistas. Faz-me sempre confusão ver gajos com molhos de bilhetes, e depois milhares de sócios que só queriam 1, ficam a ver navios.
Da mesma maneira q é injusto q amigos autarcas, políticos, personalidades públicas recebam convites para estes jogos, devia ser ao contrário, qd a procura é maior as borlas deveriam ser nulas....
Era melhor para o clube q vendia mais e melhor para os adepto pq tinham mais bilhetes disponíveis.


poliban

Citação de: Mestre da palavra em 20 de Abril de 2015, 19:46
GANHAR com #colinho    :metal:

Vou ter de ser eu?

Triste, não enganas ninguém, esta semana vai ser porcos atrás de porcos no forum.

Oinc oinc.

magoslb

Citação de: osanto em 20 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2015, 20:34
É muito complicado evitar a venda de bilhetes na candonga.

É, mas ao lado das bilheteiras e debaixo das barbas dos seguranças, até era coisa para se conseguir evitar. Simplesmente isso é uma merda. São supostos benfiquistas a extorquir outros benfiquistas. Faz-me sempre confusão ver gajos com molhos de bilhetes, e depois milhares de sócios que só queriam 1, ficam a ver navios.
Da mesma maneira q é injusto q amigos autarcas, políticos, personalidades públicas recebam convites para estes jogos, devia ser ao contrário, qd a procura é maior as borlas deveriam ser nulas....
Era melhor para o clube q vendia mais e melhor para os adepto pq tinham mais bilhetes disponíveis.

Isso, embora possa discordar, é o clube que faz de forma oficial, oferece os bilhetes.

Claro que se eles tem os bilhetes, o clube tem de ter culpa no cartório, pq  gajos com molhos de bilhetes não se sabe como, às dezenas e centenas de bilhetes, qd há limite de venda nos balcões, não devia acontecer.

Ruud

Benfica-FC Porto terá árbitro. Liga e juízes chegam a acordo

Divergências relativamente a acordos de publicidade e direitos de imagem sanadas. Pedidos de dispensa dos juízes chegaram a ameaçar realização doclássico do título, no próximo fim-de-semana.

Manus

Terá árbitro e será o super dragão jorge porco sousa  !

Mestre da palavra

Citação de: Manus em 20 de Abril de 2015, 21:03
Terá árbitro e será o super dragão jorge porco sousa  !

Andam a gozar connosco. O peditório deles já está a ter resultados.

Hylian

Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2015, 18:24
                 J Cesar

Maxi     Luisão     Jardel    A. Almeida

                 Fejsa

          Samaris   
                         Talisca

Salvio                              Gaitan

                 Jonas

Eu ia assim, com Talisca a jogar quase como 2º avançado

eu tb jogaria assim...parece-me o melhor 11..

Mudar de tatica só para jogar co Porto normalmente tem resultado e tudo


Jpeeh

Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 19:46
Alguém com 2 redpass's e que não possa ir a este jogo? Obrigado!
Só para que mais pessoal veja... Uma vez mais obrigado  O0