CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Glori88

Citação de: MrFire em 21 de Abril de 2015, 12:24
Citação de: Glori88 em 21 de Abril de 2015, 12:22
São é só 90. Fora isso, excelente comentário.

Os meus 120 minutos é a contar com o intervalo e com os possiveis descontos ;)

Se ganharmos eu transformo esses 120 numas 5 horas de copos  :drunk:

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 21 de Abril de 2015, 12:36
Quando já vi um gajo a vender 2 bilhetes por 350 euros, posso dizer que já vi de tudo

Há muitos que levam porrada por causa disso. Não tenho pena nenhuma ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Os bilhetes oferecidos aos Red Pass não estão disponíveis para este jogo, certo?

o_bEnFiQuIsTa

Não me choca a candonga.  É a mesma coisa com qualquer espectáculo desportivo de grande importância.

Querem acabar com isso? Controlem as entradas.


Pikes

Jorge Sousa o melhor árbitro do momento em Portugal.

Isso anda muitos Iniciados a comentar por aqui :police:

CitriC

Citação de: bellamy em 21 de Abril de 2015, 11:13
Sempre que Jorge Sousa é nomeado, fala-se sempre da mesma coisa. O outro também é adepto assumido do Benfica e encavava sempre o mesmo. Isso não quer dizer nada

adepto assumido:

Eu eu tu podiamos também dizer que eramos adeptos assumidos do sporting, que não significava nada.

Pois olha o facto é que nenhum outro arbitro beneficiou tanto o porto e prejudicou tanto o  SL Benfica como esse adepto assumido.

CitriC

Citação de: cardosox em 21 de Abril de 2015, 10:48
Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2015, 10:46
Citação de: cardosox em 21 de Abril de 2015, 10:43
é o melhor arbitro português.

Boa escolha.

tens razão nao ha nenhum outro super dragao que seja melhor que esse tipo. dá todas as garantias ao pintainho
:blah:

Não me lembro da última razão de queixa quando o SD apitou o SLB.

amigo, informa-te:

http://influenciaarbitral.blogspot.be/2015/03/efeito-jorge-sousa-e-pedro-proenca-no.html

Só para teres uma ideia:

Com Jorge Sousa o porto conquistou mais 23% dos pontos disputados que o SL Benfica

ps: com o proença o maior gatuno da ultima década foi 27%

CitriC

voces devem pensar que depois de 30 anos o padrinho ia dormir à sombra da bananeira ?

ahahahahaaha ingenuos  ;D

Manus

É engraçado ver aqui comentários a elogiar o jorge sousa, quem o faz deve ser masoquista.
Basta verem os jogos do Benfica apitados por ele e a quantidade de vezes que somos roubados.

gferreira

Tem que ser sempre um gatuno da af porco é impressionante. Ou entao o proença que é um porco disfarçado

subLiminar

#775
Prefiro este do que Olegários, Proenças, ASD, Marco Ferreira, etc...

Tem feito boas arbitragens nos últimos anos.

O Jorge Sousa está para os PORCOS, como o Pedro Proença estava para o Benfica.

nintendo1

O melhor que pode acontecer aos chulos do olx é que ninguem lhes compre os bilhetes. E assim ficam com duas soluções ou vão ao jogo e entao ficam em casa com o bilhete.

Mas eu ja sei como vai ser, alguem que faça uma oferta por metade do dinheiro pedido faz logo negocio com esses cabroes.

pasfomp

O JS é o melhor português. É  bom árbitro? É mais ou menos bom. Prefiro este que qualquer outro sinceramente

24-7SLB

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2015, 11:53
Citação de: bellamy em 21 de Abril de 2015, 11:38
Não iam abrir alguns lugares no dia de hoje, por causa de uns tais cativos ou red pass que poderiam ficar livres?

Sim... Também estou interessado nesta informação

Como é que vão ficar livres?  Isso é impossível num redpass,  o bilhete ta pago e a pessoa pode ir,  ou passar a outro,  mas isso só se sabe depois do jogo começar

peterslimer

Concordo com o que se diz por aqui do Arbitro, é porco assumido, mas parece me que trabalha com muito profissionalismo , a ver se vai.