CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

miniMilk

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2015, 10:46
Citação de: cardosox em 21 de Abril de 2015, 10:43
é o melhor arbitro português.

Boa escolha.

tens razão nao ha nenhum outro super dragao que seja melhor que esse tipo. dá todas as garantias ao pintainho
:blah:

Não me lembro da última razão de queixa quando o SD apitou o SLB.

Caitas

Já tenho a adrenalina a correr-me nas veias, nunca mais é Domingo crl!

2-0 para nós, marcam Salvio e Lima, dois golos na baliza Norte viradinhos para a jaula dos animais.

Acham que o JJ vai fazer alinhar o 11 base ou vai fazer alguma mudança no esquema?

Pinheirinho

vejo por aqui muitos a cantar vitória por ser o super dragão à apitar, continuem assim, domingo o Benfica para ganhar tem de jogar o dobro e ter cuidado que com este gajo a apitar vamos andar o jogo toda a ser colhidos de frente e sem poder tocar nas flores de estufa.

kirdord

É mais uma final até ao fim... Só vale 3pts e a vantagem no confronto directo.

Vitoria nossa ou empate acabem com o campeonato.

Derrota vai dar luta até a última jornada.

SLRocha

Citação de: Caitas em 21 de Abril de 2015, 10:56
Já tenho a adrenalina a correr-me nas veias, nunca mais é Domingo crl!

2-0 para nós, marcam Salvio e Lima, dois golos na baliza Norte viradinhos para a jaula dos animais.

Acham que o JJ vai fazer alinhar o 11 base ou vai fazer alguma mudança no esquema?

O Benfica joga em casa, acho que é mais provável ele manter o actual sistema táctico.




MTrigueiros

Até podia ser filho do Pinto da Costa. A verdade é que tem apitado muito bem nos últimos tempos e é o melhor árbitro português de alguns anos a esta parte. Espero que domingo corra tudo bem.

bellamy

Sempre que Jorge Sousa é nomeado, fala-se sempre da mesma coisa. O outro também é adepto assumido do Benfica e encavava sempre o mesmo. Isso não quer dizer nada

keivy

Citação de: bellamy em 21 de Abril de 2015, 11:13
Sempre que Jorge Sousa é nomeado, fala-se sempre da mesma coisa. O outro também é adepto assumido do Benfica e encavava sempre o mesmo. Isso não quer dizer nada
Mas para muita gente quer. Gostam de dizer que é um SD e tal.. bla bla bla, whiskas saquetas.

É o melhor árbitro que anda aí, ponto final.

nintendo1

#746
Se o jorge souse usasse gelinho e tivesse penteado á la "leva na peida" era o melhor arbitro do mundo e arredores.

Por mim é sem duvida o melhor portugues neste momento.

Pablo_8

convencido de que vamos fazer uma jogatana do caralho, Jonas pistolas e companhia vao partir aquilo tudo  :victory:

bellamy

Não iam abrir alguns lugares no dia de hoje, por causa de uns tais cativos ou red pass que poderiam ficar livres?