CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

pedromrm2

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2015, 03:02
Pah, neste jogo temos resultados que nos servem.

Conseguir perder este jogo e o campeonato seria obra.

Não me fodam.

Sendo certo, que não me sai da cabeça o 1-3 em casa para a taça "nunca na vida eles nos marcam 3 golos na luz"

Esse jogo está intimamente ligado à filha da putice de um arbitragem nojenta.

piwo

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2015, 03:02
Pah, neste jogo temos resultados que nos servem.

Conseguir perder este jogo e o campeonato seria obra.

Não me fodam.

Sendo certo, que não me sai da cabeça o 1-3 em casa para a taça "nunca na vida eles nos marcam 3 golos na luz"

Admito que o empate nos possa servir, mas so penso na vitoria. 3 pontos de avanço nao me inspira muita confiança para os ultimos jogos. Basta uma derrota em Guimaraes e um empate...Sabemos como o Porto iria por as fichas todas nas arbitragens nos ultimos jogos. Basta vir o Povoas fazer os seus comentarios para o Record e ainda acontece o mesmo que em Coimbra e em Guimaraes faz agora 3 epocas....em que tinhamos 5 pontos de avanço...

Ps : Pior das hipoteses um empate. Mas nao consigo pensar em outro resultdo senao ganhar. Ainda por cima contra os suinos. Era ver o Flopetegui tipo um ouriço cacheiro na conferencia de imprensa.

ZICKLER

Empatar com o porto significa poder-nos dar ao luxo de perder em Guimarães e conseguir não vencer o gil vicente o penafiel e o marítimo.

Seria obra!

Mas claro, o pensamento deve ser sempre ganhar.

Estava a falar no sentido de que o porto ou ganha na luz, ou adeus campeonato.  Estando eles sobrecarregados de jogos, irem para o tudo ou nada no campo do rival e conseguirem reverter a situação,  seria catastrófico para nós.


esmiga

marcar cedo pelo bem da nossa saude!! marcar cedo e primeiro atendendo ao resultado que eles precisam seria ouro sobre azul

red_chala5

Citação de: Flavius1996 em 21 de Abril de 2015, 01:38
Citação de: red_chala5 em 21 de Abril de 2015, 01:05
Boas
Alguém sabe se dá o jogo em algum canal estrangeiro?
Vou estar em Itália e não vou ter BTV...alguem sabe algum canal estrangeiro onde dê o jogo?
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Vais ao Google e escreves Firstrow e depois aparece o futebol e carregas no Link 1 do Benfica vs Porto que é sempre o canal português que transmite os jogos que neste caso vai ser a Benfica TV. O0

PS: Quando carregares na página do jogo vai-te aparecer muita publicidade e tens de fechar e durante o jogo também vai aparecer publicidade mas pouca.  O0
Boas
O problema he que vou estar dentro de um barco em alto mar mediterrâneo e não vou ter internet.
Eles dentro do barco teem milhares de canais mas não tem BTV.
O que eu queria saber he se vai dar em outro canal?

ana_lopes2009


KunAguero16

Citação de: Red Eyes em 20 de Abril de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.
Eu sei que não devia spoilar nada mas aqui vai:

- durante a entrada da equipa do porko, as nossas claques vão baixar as calças com o cu virado para o camarote do Pintinho, homenageando-o com uma afinada sinfonia de ventosidades...
:slb2:

Que pena que não seja verdade  ;D

danny82

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.
Que não seja a o mesmo dos últimos largos anos...

JonasPistolas

Citação de: danny82 em 21 de Abril de 2015, 09:22
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.
Que não seja a o mesmo dos últimos largos anos...

Ainda hoje vinha a falar com a minha namorada e a pensar nisso. Quer dizer, ela vinha a falar de outra coisa, mas eu vinha a pensar nisso. 60 mil bandeiras era um espetáculo.

Maldini

Citação de: JonasPistolas em 21 de Abril de 2015, 09:27
Citação de: danny82 em 21 de Abril de 2015, 09:22
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 22:13
Neste jogo vamos ter a maior coreografia alguma vez feita em Portugal.
Que não seja a o mesmo dos últimos largos anos...

Ainda hoje vinha a falar com a minha namorada e a pensar nisso. Quer dizer, ela vinha a falar de outra coisa, mas eu vinha a pensar nisso. 60 mil bandeiras era um espetáculo.

Eu acho que o mais engraçado seria conjugar uma chupeta para o flopetegui e varões da casas de strip




Revienga

Escolheram o melhor árbitro português neste momento, boa escolha.

CaCo

Superdragão no apito.

Este ou o soares dias tinha que calhar.