CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Cuccittini


pinheiro3

Citação de: pedromrm2 em 21 de Abril de 2015, 15:42
Citação de: heart_slb em 21 de Abril de 2015, 14:43
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2015/04/da-estupidez-do-departamento-de.html
(...)
"Um cachecol a dizer #colinho é só uma das ideias mais estúpidas que me lembro de alguém conseguir materializar num produto de marketing"(...)

è pah mas quem é o autor desta merda? O colinho é != Campeões!!!!!! Não importa se perdermos ou não este jogo PARA A matéria do COLINHO! Podemos não ganhar o campeonato mas chegamos até aqui à custa dos adeptos, jogadores, equipa tecnica, direção! Não à custa dos árbitros! O colinho é a resposta para quem dizia que o benfica andava a ser beneficiado pelos árbitros coisa que não é verdade! O colinho não tem nada haver com ser campeões mas sim dignidade! A dignidade de todos os jogos entrar para ganhar POR NOSSA CONTA E RISCO! SEM AJUDAS! SEM FRUTAS!

NOTA: Espero que a merda desse autor, desse blog seja sensato peça desculpas no blog e se retire deste mundo! não precisamos de adeptos que estão sempre a ver uma coisa para botar a baixo o clube! E atenção que eu sou contra o JJ e já o disse varias vezes! Mas acho que as minhas criticas em relação ao JJ são construtivas! e bem fundamentadas!

Esses gajos do Ontem são das piores paginas (e blog) de "apoio" ao Benfica. Preferem perder para criticar o Vieira.

Por muito que eu não goste do Vieira, quero sempre ganhar.


Esses gajos dessa página apenas criticam não dando qualquer solução para ajudar o clube.


Que vão é para o caralho

Grande JNF!  :bow2: :bow2: :bow2:

Faz falta ao fórum.

marte1904

Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos

Paulojdsc

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos
O jesus não meter o Jonas neste jogo devia de dar direito a despedimento com justa causa.

josemiguelcardoso

Pessoal tenho redpass para a moche, sector 4 mas queria ir para os NN, acham que dá para saltar em algum lado?

SLBTotti

Citação de: Paulojdsc em 21 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos
O jesus não meter o Jonas neste jogo devia de dar direito a despedimento com justa causa.

Daç mesmo! Esta gente está bem da cabeça? Estão a falar de meter o Jonas que só nos tem dado golos atrás de golos desde o início do campeonato no banco a jogar em casa? Fds, é meter os melhores, e o Jonas tem sido o melhor, simples.

The_Riggs

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos

A opinião de todos merece ser respeitada, mas é das ideias mais ridículas que já ouvi, deixar o Jonas de fora deste jogo .

Keiroxes

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos
Se isto fosse boxe concordava, agora assim como é um desporto onde marcar golos é o mais importante, é absolutamente decisivo que o Jonas jogue.

Gonçalo Santos

Fazem ideia dos preços dos bilhetes que vão vender amanhã?

Red Eyes

Citação de: josemiguelcardoso em 21 de Abril de 2015, 16:51
Pessoal tenho redpass para a moche, sector 4 mas queria ir para os NN, acham que dá para saltar em algum lado?
Não precisas de estar com os NN para saltar durante todo o jogo. O0

LA Lakers

Citação de: josemiguelcardoso em 21 de Abril de 2015, 16:51
Pessoal tenho redpass para a moche, sector 4 mas queria ir para os NN, acham que dá para saltar em algum lado?

Se tivesses no piso 1, era fácil. Assim bem que podes esquecer




Benfica_Azorianfan