CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

salvas.ra

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos
Sou a favor de jogar com 3 médios, mas este parece-me o pior jogo para o fazer.
Alterar o esquema táctico antes do jogo com o Porto demonstra medo!

Reimão

Quando calamos o fdp do caixa de óculos Rui Santos, outro avençado. Mas esta gente pensa que engana quem?! Temos de deixar que nos pisem e acabar com estes imundos...

bSY


Chelas

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos
Sou a favor de jogar com 3 médios, mas este parece-me o pior jogo para o fazer.
Alterar o esquema táctico antes do jogo com o Porto demonstra medo!

Eu chamava lhe inteligência

cernache1

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Só tirava o Jonas e metia o Lima

Epá, mas que raio.
Apesar de eu gostar mais do Jonas, acho que o lima é um gajo mais de combate e encaixa melhor na equipa neste tipo de jogos
Sou a favor de jogar com 3 médios, mas este parece-me o pior jogo para o fazer.
Alterar o esquema táctico antes do jogo com o Porto demonstra medo!

Cautelas não é medo, é mostrar que se pensa. De peito cheio não se ganha um jogo destes.

BenficaSetsFire

Tirar Jonas, no momento de forma em que está, não me parece muito inteligente. Eu quanto muito jogava com Fejsa e com Samaris no lugar do Pizzi, mas deixava Lima e Jonas.

alxmms

os bilhetes disponibilizados amanhã serão para o sector 13 da Meo. Para sócios e não sócios. Só não sei o preço. Alguém tem alguma ideia de que valor será?

tomas11tpg

Q os porcos passem hoje, para ficarem com tanta bazófia como nós há dois anos e terem o mesmo resultado, e para mais penso q para passarem vão ter q se esfolar todos e assim não vão estar na máxima força para a Luz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tomas11tpg


Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2015, 19:04
Tirar Jonas, no momento de forma em que está, não me parece muito inteligente. Eu quanto muito jogava com Fejsa e com Samaris no lugar do Pizzi, mas deixava Lima e Jonas.
Isso seria a mesma coisa q no lidl, mas com o Fejsa em vez do André, e da outra vez não deu bom resultado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PattyBrooks

Que a época de merda do Porco comece já hoje e se prolongue pelo próximo fim-de-semana. E eu que detesto o Bayern.

peterslimer

Citação de: alxmms em 21 de Abril de 2015, 19:05
os bilhetes disponibilizados amanhã serão para o sector 13 da Meo. Para sócios e não sócios. Só não sei o preço. Alguém tem alguma ideia de que valor será?
Piso 0/1/3?


BenficaSetsFire

Citação de: tomas11tpg em 21 de Abril de 2015, 19:08

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2015, 19:04
Tirar Jonas, no momento de forma em que está, não me parece muito inteligente. Eu quanto muito jogava com Fejsa e com Samaris no lugar do Pizzi, mas deixava Lima e Jonas.
Isso seria a mesma coisa q no lidl, mas com o Fejsa em vez do André, e da outra vez não deu bom resultado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Samaris oferece mais ofensivamente do que o Almeida, digo eu. E ao lidl fomos jogar para o pontinho, faltou foi atitude, como tem acontecido em muitos jogos fora da Luz este ano. Em casa a equipa tem apresentado outra cara, e é essa cara que eu espero ver no Domingo.

alxmms

Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: alxmms em 21 de Abril de 2015, 19:05
os bilhetes disponibilizados amanhã serão para o sector 13 da Meo. Para sócios e não sócios. Só não sei o preço. Alguém tem alguma ideia de que valor será?
Piso 0/1/3?

Sector 13 é piso zero salvo erro

tomas11tpg


Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2015, 19:18
Citação de: tomas11tpg em 21 de Abril de 2015, 19:08

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2015, 19:04
Tirar Jonas, no momento de forma em que está, não me parece muito inteligente. Eu quanto muito jogava com Fejsa e com Samaris no lugar do Pizzi, mas deixava Lima e Jonas.
Isso seria a mesma coisa q no lidl, mas com o Fejsa em vez do André, e da outra vez não deu bom resultado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Samaris oferece mais ofensivamente do que o Almeida, digo eu. E ao lidl fomos jogar para o pontinho, faltou foi atitude, como tem acontecido em muitos jogos fora da Luz este ano. Em casa a equipa tem apresentado outra cara, e é essa cara que eu espero ver no Domingo.
O q eu disse foi o Fejsa no lugar do André Almeida, não o Samaris, até pq este também jogou em alvalade


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk