CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

desertfox

O meu medo começa hoje, apesar de a partir deste o momento o Benfica focar-se apenas no campeonato tenho receio que este jogo ainda possa trazer amargos de boca para o campeonato. E vamos ver contra o Rio Ave.

Fundado1904

Vamos começar a primeira das 5 finais atras dos lags.
Espero que pelo menos o Mitro recupere.
Mudar o chip já. Não pode fugir o 35, não pode!!

hotshot

O jogo foi em Lisboa e não jogaram Gaitán, Mitroglou e Jonas. Pizzi jogou 60 mins, não acredito que o cansaço seja um factor importante.

Quero ver a mesma garra do que contra o bayern. Este grupo merece ser campeão e para isso não podemos facilitar

BlankFile

Esta é a nossa principal causa. O Tri-Campeonato.

São 5 finais a começar por esta contra o Vitória de Setúbal no Estádio da Luz. É fundamental vencer.

Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:

Migas75

mmartins1

Keiroxes

Vencer sem desculpas, nao ha cansaço que resista a um psicológico forte, avante Benfica :slb2:

eaglerp

desertfox

A partir de agora já não há desculpas vamos ter tempo para descansar e preparar atempadamente os jogos com força necessária para vencer. Quem não estará muito animado deverá ser JJ e os senhores do Sporting.

Mr.10

Bryan.

misticaslb

Ganhar aos chocos.

São uma merda, e por isso é motivo de preocupação. Um gajo é capaz de empatar contra o Bayern uma semana mas ver-se à rasca para ganhar a um setúbal na semana a seguir.