CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

clipper_slim

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Abril de 2016, 23:00
Mais culpado que o Pizzi foi o RV. O Pizzi aos 70 min ja nao conseguia fazer um sprint.

Salvio andou a entrar jogos e jogos em que o Pizzi ate estava a ser dos melhores e hoje nada.

O Rui Vitória teve de optar, se tivesse mais substituições certamente o Pizzi seria um dos que saia. Ele tirou Fejsa, que anda sempre nos arames, tirou Gaitan que não stá a 100% e tirou Mitroglou, que se via que também que estava tocado...o Pizzi seria o próximo...digo eu.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

pá...acredita no que te digo: a MOTIVAÇÃO (seja ela derivada de malas de dinheiro ou de outra coisa) VALE MUITO!
chega para Gondomares ganharem ao Benfica ou Fátimas ao Porto!

bruno_slb_

Primeiros 25m dos melhores que ja vi do Benfica esta época e a pior segunda parte que me lembro desde alguns anos! Horrivel!
O mais importante é a vitória e agora e recuperar para o proximo jogo.

KRF

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 23:05
Quem tiver a CMTV puxe pra trás e meta aqui.
"Os que deram 200.000€ ao Setubal pra nos ganhar foderam-se!!"

;D
Ouvi o reporter da cmtv a dizer que foi um comentário menos próprio ;D

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

Nem me falem de cansaço. Aquilo é pura idiotice e falta de responsabilidade.

O Pizzi anda a brincar com esta merda...sempre com a porra dos bonitos. Mas este lance não tem defesa possível.

O pior é que o lance do chapéu é ainda pior que aquele atraso... Muito mal mesmo.

Maytay

dfernandes

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2016, 23:07

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

O Pizzi anda a brincar com esta merda...sempre com a porra dos bonitos. Mas este lance não tem defesa possível.

É nabo. É fraco. Não sabe mais.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Ainda bem que eu não sou o treinador porque comigo, depois daquela merda, não calçava mais. E nem precisava de me lembrar da merda que fez o jogo todo.

ponta de lança

A saída do Ederson, ao fim, é perfeita. Adianta-se na altura certa, para encurtar ângulo e depois espera pelo toque do avançado, aproveitando aquele momento em que a bola se afasta mais um pouco para disparar em direção a ela.
O Arnold nem chega a rematar

fabioLupi

Só o pizzi? E o treinador (que substituições são aquelas)? E o nelson semedo que só ia para a frente? E um canto a 1 minuto do fim e o pizzi tem de bater directo porque não há 1 inteligente que se chega a beira dele para jogar. Burrices e mais burrices, e algumas delas inadmissíveis.

zefo

Citação de: Rikhart em 18 de Abril de 2016, 23:08
Achava piada algum jornalista apertar com o arnold sobre o porquê daquele desânimo todo...

Isto tem de ser falado!
Os nossos rivais dizem que ele fez de propósito e que era teatro

BenficaFan

ricardoslb1988

Este jogo fez-me lembrar o jogo com o Setúbal na época do Quique Flores...no fim ia havendo um golpe de teatro...

ASMor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Estás a pescar que te ofendem? já é o 3 comentario com a mesma ideia... ficamos fdds da vida sim... detestei a prepotência, mas estávamos rebentados

Rebentados? Fdx o Semedo, Gaitan, Mitroglou e Jonas não jogaram na 4ª feira. O Pizzi nem 60 minutos jogou. o Benfica tem que fazer muito mais do que isto.
5 dias para recuperar. 5 !!! Para jogar na Luz contra uns trambolhos de Setúbal. Cansaço o caralho. Não me fodam.
talvez cansaço psicológico. muita coisa junta 

cernache1

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

É o cenário habitual desde o jogo do Bessa. Os adversários completamente desesperados depois de não conseguirem o pontinho. Ou roubar pontos ao Benfica. É descarado.

Claramente.

odistraido

O que dinheiro sujo não faz...
Quero ver um jogo em especial à 33 jornada.

Quanto a nós estamos todos rotos.