CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Notguilty

MFMoedas

piwo

Mariachi

Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.

Motörhead

Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2016, 22:59
Que merda de 2a parte, do pior que já vi.
Fez me lembrar o nosso futebol da primeira metade do campeonato... beuurk

Festivus

3 jogos maus para a liga... contudo 3 vitórias.

A ver se sobrevivemos em Vila do Conde.

s0ares

Muito desiludido com esta merda. Depois das duas deslocações difíceis, esperava uma exibição convincente para sentir que a equipa não estava em quebra. O que se viu foi que a equipa está mesmo em quebra e isso deixa-me desiludido e pouco confiante. Espero estar enganado

dfernandes

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

Benfiquista_

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Abril de 2016, 22:58
Que susto ...   :buck2:
Isto do Pizzi não devia acontecer claro, mas ninguém deve estar a sentir-se pior que ele.
Bem pior foram dois lances em que não se fez a duas bolas onde tinha mais que hipóteses de lá chegar.
Felizmente não pagamos caro por este erro.
3 pontos !!!!!! venha o Rio Ave e que corra melhor que este.  :flagglorioso:
Muitas pessoas deviam perceber isto.

Também o critiquei pelo que ele fez hoje e o que fez em jogos passados, mas é preciso ter alguma noção.

Boa noite a todos!! :slb2:
Ele é todos nós, não?

Ele tem de ter cabeça.

Quase que nos"matava " a todos....

Francescoli

Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 22:53
Assobiar a equipa no apito final é uma filha da puta de uma estupidez.

Eu também fiquei fodido. Mas é intranquilizá-los ainda mais para o jogo em Vila do Conde?

Gang do assobio da merda. Só abrem o focinho para assobiar. Não tiveram boca para cantar o jogo todo.

Que asco de alguma gente.

Assobiaram e bem. Foi é pouco! Assobios é no fim. Revejo-me completamente, esta merda não se pode repetir!!
Assobiaste?

Não porque não estive lá. O comportamento do público foi inatacável, até depois do apito final.

Maka

Mão de Vata

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 22:53
Assobiar a equipa no apito final é uma filha da puta de uma estupidez.

Eu também fiquei fodido. Mas é intranquilizá-los ainda mais para o jogo em Vila do Conde?

Gang do assobio da merda. Só abrem o focinho para assobiar. Não tiveram boca para cantar o jogo todo.

Que asco de alguma gente.

Assobiaram e bem. Foi é pouco! Assobios é no fim. Revejo-me completamente, esta merda não se pode repetir!!

Sim, porque a equipa não tem consciência de que fez um mau jogo. Que mentalidade retrógrada.

Se fossem os lagartos a levar um coro de assobios em Alvalade depois de uma má exibição ficavam todos contentes.

Tal como eles ficaram ao ver isto.

Jigz