CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

CitriC

Já só penso no vitoria de Setúbal e em somar mais 3 pontos.

L0W

Citação de: miki_moto em 14 de Abril de 2016, 19:50
desculpem o off topic .. mas em relação a vila do conde, quando e que começam a ser vendidos os bilhetes?
Normalmente ronda o fim de semana anterior ao jogo.

xiribiti

encarar este jogo (e todos os que faltam) como se fossem a FINAL DA CHAMPIONS >:(

PSantiago88

Vamos lá caralho, encher o estádio. É importantíssimo, temos de ajudar a levar a equipa ao 35. Há anos que não se via uma sintonia tão boa entre jogadores e adeptos, os ambientes têm sido fabulosos e 2a feira não pode ser excepção.

afcs1904

"O pequeno Raúl

O pequeno Raúl ouviu de longe o apito final do jogo. Correu para junto da televisão. Não percebeu bem os números. Viu os homens de preto a saltarem. Alguns de vermelho sentados no chão. Foi então que olhou para o seu pai, sentado na sua poltrona.
O Pai carregava consigo um sorriso contagiante e, meio confuso, correu para junto dele.
- Pai! Pai, o Benfica ganhou? - perguntou Raúl.
- Não pequenino. Empatou e fomos eliminados.
Raúl sentou-se no seu colo, olhou fixamente e fez uma careta.
- Mas Pai, se não ganhamos porque estás a sorrir?
- Um dia filho, vais aprender que a vida não são só vitórias. Às vezes lutamos e ganhamos. Outras vezes lutamos e perdemos. Mas o importante está feito: LUTAR. Mesmo que em campo esteja um onze quase igual com o que há uns meses defrontou o Oriental de Lisboa, quando o nosso treinador fez descansar os principais titulares e que hoje esses mesmos só não jogaram porque as lesões e os castigos os levaram para a bancada. No Sport Lisboa e Benfica, o que importa é isso Filho...LUTAR. Lutar pelos companheiros que estão em campo, pelos que estão no banco e pelos que estão na bancada. Lutar pelos Benfiquistas que os apoiam no estádio e pelos que em casa os seguem minuto a minuto, segundo a segundo, mesmo que lá no fundo saibamos que a batalha será dura e o resultado praticamente impossível... Não nos vergamos. Aceitamos o desafio, olhamos olhos nos olhos e lutamos. Mesmo que eles sejam mais altos que nós. Porque é isso que faz de nós grandes. É isso que faz de nós imensos. Foi isso que fez a nossa história, que faz o nosso presente e que constrói o nosso futuro. O futuro que tu irás conhecer. Eles, que no campo correm por nós, não ganharam, mas lutaram com toda a sua garra. Com as forças que tinham e as que não tinham. Estás a ver ali o suor a escorrer-lhes no rosto?
- Sim. Estão todos assim, pai. Parecem cansados.
- Estão exaustos. E o suor que lhes traça o rosto com caminhos diferentes é a prova disso. Fizeram das tripas coração. Correram que nem loucos. Mostraram ao mundo quem é o Benfica. E com este meu sorriso, quero mostrar-te que é ser benfiquista!
O pequenino Raúl voltou a fazer uma careta. No fundo ele sabe o que é ser benfiquista. Gosta de ir ao estádio. Sabe as músicas de cor e até tem uma camisola com o número 9 nas costas, igual à do Raúl - o grande - que ontem fez o primeiro golo e que levou o seu pai as lágrimas.
- Quando cresceres, quero que sorrias sempre. Sempre que eles lutarem com toda a garra. Porque se eles lutarem até podem cair, mas caem de pé. Ontem foi assim. Eles caíram naquela prova. Mas caíram de pé. E deram a todos os benfiquistas este orgulho. Quero que sintas sempre isto. Orgulho. Amor. Honra. Confiança e força para acreditares que há mais conquistas por vir. E Segunda prepara-te porque já avisei o patrão que ia sair mais cedo do trabalho. Já avisei a Mãe que te vou buscar ao ATL e que não jantamos em casa. Segunda vamos à Luz, porque a maior conquista de todas ainda está para chegar. Por isso filho, vamos lutar, LUTAR com eles que também são nossos!
Raúl exultou de alegria. Começou a gritar "Benfica" pela casa toda e com um sorriso nos lábios, daqueles que mostra os dentes todos, puxou o vestido da sua Mãe e perguntou:
- Mãe! Mãe! Quantos dias faltam para ser Segunda-Feira?"

Retirado do Facebook de Guilherme Cabral

Kyoto

no plano teorico este jogo é cronicamente mais facil que os 4 restantes. se o gaitan e o mitro tiverem em duvida o melhor é nao jogarem. farao falta para outras batalhas. o setubal nos ultimos 10 jogos fez 2 pontos. ganhar é obrigatorio.

Flávio

Não pode existir desculpas
Estádio da Luz tem que estar bem cheio  :flagglorioso:

Trezeguet

rp

Red Eyes

mr.c

A ver se desta não é sofrido ... os dois ultimos jogos para o campeonato foram por demais

kingvata

Citação de: mr.c em 14 de Abril de 2016, 22:37
A ver se desta não é sofrido ... os dois ultimos jogos para o campeonato foram por demais
Ganhamos 5-1 ao braga :huh:

mr.c

Citação de: kingvata em 14 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: mr.c em 14 de Abril de 2016, 22:37
Ganhamos 5-1 ao braga :huh:

estava a pensar boavista e academica ...

mobes

kingvata

Benfica :slb2:...laaa laralala eu amo o Benfica, laralala eu amo o Benfica, laralala eu amo Benfica...BENFICA...laaa laralala eu amo o Benfica, laralala eu amo o Benfica, laralala eu amo Benfica :slb2: :slb2: :slb2: