CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

O_Glorioso

Citação de: Cosmes Damião em 09 de Maio de 2008, 01:54
Sporting ja perde com o boavista , guimaraes empatado com menos um homem!

Disse-me o cota que tá a ouvir na radio, a 5 min do final!

Ah esqueci-me, e o Benfica empata!

Remate de Rui Costa e GOLOOOO, Benfica na champions Directo!

Garantido!

Entretanto os que nos dão alegrias, ganharam em Braga e são Campeões Nacionais de Andebol!

Os Juniores ganham ao Leixões e os tripas empatem com o zborting!

Cai a pala de alvalade em cima do sector da juve! (tou a brincar lol) prontos okkkk não tou loll!

FIM!
E os senhores árbitros não entram na tua magnífica conjectura?  :whistle2:

patriarca

Em qualquer altura se pode sonhar, a dormir ou acordado, mas o SISTEMA não dorme nem sonha, tem CERTEZAS e não é por acaso que nestes ultimos dias, falam incestentemente que ainda esta semana vão sair os "CASTIGOS" (DIGO MAIS O QUE QUEREM APLICAR SÃO LOUVORES), aos Prevaricadores. O Futebol e principalmente os DIRIGENTES TENDO COMO EXEMPLO DEPLORÁVEL O HERMINIO LOUREIRO, HOMELA FORTE DO SISTEMA DO NORTE/ALARGARTADO, VÃO QUERER E CONSEGUEM TAPAR OS OLHOS DOS PORTUGUESES COM UMA PENEIRA. É lamentável que quem paga bilhetes, fique impávido perante tais barbaridades, mas enfim, TEMOS AQUILO QUE MERECEMOS.
O LFV, tempestivamente disse: " Os Italianos, têm que vir cá tirar um estágio, no que respeita á Corrupção no Futebol", se o disse com convicção ou não, não se sabe, mas que ele TINHA e TEM razão naquela afirmação não existe a menor duvida. E aí está para sair o resultado. A MÁFIA NÃO DORME, NEM DESCANSA, PENSA E AGE.

Zalo

Citação de: patriarca em 09 de Maio de 2008, 10:23
Em qualquer altura se pode sonhar, a dormir ou acordado, mas o SISTEMA não dorme nem sonha, tem CERTEZAS e não é por acaso que nestes ultimos dias, falam incestentemente que ainda esta semana vão sair os "CASTIGOS" (DIGO MAIS O QUE QUEREM APLICAR SÃO LOUVORES), aos Prevaricadores. O Futebol e principalmente os DIRIGENTES TENDO COMO EXEMPLO DEPLORÁVEL O HERMINIO LOUREIRO, HOMELA FORTE DO SISTEMA DO NORTE/ALARGARTADO, VÃO QUERER E CONSEGUEM TAPAR OS OLHOS DOS PORTUGUESES COM UMA PENEIRA. É lamentável que quem paga bilhetes, fique impávido perante tais barbaridades, mas enfim, TEMOS AQUILO QUE MERECEMOS.
O LFV, tempestivamente disse: " Os Italianos, têm que vir cá tirar um estágio, no que respeita á Corrupção no Futebol", se o disse com convicção ou não, não se sabe, mas que ele TINHA e TEM razão naquela afirmação não existe a menor duvida. E aí está para sair o resultado. A MÁFIA NÃO DORME, NEM DESCANSA, PENSA E AGE.

:bow2:

GhostRider

A minha história dos jogos no domingo:

- 99 minutos de jogo, golo do SCP, Djaló com a zona da cabeça, ao nível da mão, marca, e é o empate... O árbitro termina o jogo imediatamente...

- 96 minutos de jogo, o árbitro assinala penálti para o Guimarães por corte limpo dentro da área, os jogadores do Estrela rescindem nesta altura e não há ninguém para defender o pénalti, Golo do Guimarães e está feito o 8-7, depois do estrela ter estado sempre na frente o Guimarães ganha o jogo.

- 88 minutos de jogo na Luz, o árbitro dá 5 minutos de descontos, o resultado é 2-1, o árbitro assinala penálti provocado por mantorras que se encontrava em aquecimento, Quim defende mas o árbitro viu um jogador do SLB dentro da área, pelas imagens da TV era Kikin Fonseca (jogo em directo na TVI), o árbitro expulsa Quim por dizer que Kikin estava no México, sem mais substituições é Luis Filipe que vai para a baliza, Pitbull chuta e a bola bate no árbitro e é golo. O árbitro termina o jogo imediatamente aos 89'...

Viva a corrupção... Alguém aqui que me explique como é que ganhando jogos depois de comprar árbitros é apenas crime na forma tentada...

Amsterdam

Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 16:07

- 99 minutos de jogo, golo do SCP, Djaló com a zona da cabeça, ao nível da mão, marca, e é o empate... O árbitro termina o jogo imediatamente...

- 96 minutos de jogo, o árbitro assinala penálti para o Guimarães por corte limpo dentro da área, os jogadores do Estrela rescindem nesta altura e não há ninguém para defender o pénalti, Golo do Guimarães e está feito o 8-7, depois do estrela ter estado sempre na frente o Guimarães ganha o jogo.

- 88 minutos de jogo na Luz, o árbitro dá 5 minutos de descontos, o resultado é 2-1, o árbitro assinala penálti provocado por mantorras que se encontrava em aquecimento, Quim defende mas o árbitro viu um jogador do SLB dentro da área, pelas imagens da TV era Kikin Fonseca (jogo em directo na TVI), o árbitro expulsa Quim por dizer que Kikin estava no México, sem mais substituições é Luis Filipe que vai para a baliza, Pitbull chuta e a bola bate no árbitro e é golo. O árbitro termina o jogo imediatamente aos 89'...

Viva a corrupção... Alguém aqui que me explique como é que ganhando jogos depois de comprar árbitros é apenas crime na forma tentada...

:2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2008, 17:15
Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 16:07

:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Bekambol

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Maio de 2008, 17:23
vams todos ao estadio...pelo menos para agradecer ao RUI COSTA!

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

Concordo contigo,

SOMOS TODOS ORGULHOSAMENTE, SEMPRE, BENFIQUISTAS.... :slb2: O0

kramxel²

Com um bocado de sorte os gajos do Boavista e do Estrela fazem greve e depois quero ver....

Mastercard

iupi!!

estamos lixados!!

para o ano o presidente e os jogadores vão ver como é bom ver a champions na tv...

mas afinal não morre ninguem por não irmos a champions, paciencia

já agora o estrela treinou hoje???

parabéns a nossa equipa, treinadores e dirigente pelo dignificante 4ºlugar que vamos conseguir!!

Bekambol

Citação de: hcc em 09 de Maio de 2008, 00:19
Citação de: cwally em 08 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2008, 17:41
Quim

Nélson
Zoro
Luisão
Sepsi

Binya
Katso
Rodriguez
Rui Costa

Cardozo
Di Maria

Sim senhora bela ekipa. E antes do fim ainda entravam alguns destes (moreira, maku, mantorras e adu)

O Adu ainda existe não foi extinto.
É obrigatório jogar o NGomes (nem que seja de muletas)

Gosto da constituição da equipa, mas claro, é pena o ADU, não poder jogar. Quanto ao N.GOMES, pode estar em má forma, mas desculpem, é a minha opinião, é O NOSSO CAPITÃO. Merece-me todo o respeito, como qualquer outro jogador que represente condignamente o nosso GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA....

Mas claro, comentários, são apenas comentários...

VIVA O NOSSO SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA...

TiagO_20

Irei lá estar  :metal:

..mais um grande senhor do Benfica se vai despedir como jogador
Merece no minimo o estádio cheio!!

Pelo RUI COSTA esqueçam, durante 90 minutos, a época que foi e lembrem-se deste senhor  :bow2:

TiagO_20

ScorpiO

Bekambol

Vai ser um jogo de muitas incertezas do nosso Campeonato, da nossa LIGA.

Mas o importante, apesar de tudo e de todos os "desgostos e tristezas",

É o nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,

GANHAR.... :slb2: O0

Pelo respeito ao NOSSO SEMPRE GRANDIOSO E GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

Pelo respeito admiração e gratidão, ao nosso GRANDE MAESTRO, RUI COSTA.

Cujos "POSTERS" aqui foram muito bem colocados no nosso Site, neste espaço, neste Tópico.

Parabéns a quem os colocou. TEVE MUITO BOM GOSTO. TEVE VERDADEIRO SENTIDO DE BENFIQUISMO.

Parabéns ao à, autora, a nossa Grande Reporter.