CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

bruno_slb_

vams todos ao estadio...pelo menos para agradecer ao RUI COSTA!

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

bolas10

Quim

Nélson
Zoro
Luisão
Sepsi

Binya
Katso
Rodriguez
Rui Costa

Cardozo
Di Maria

BENFIKA

será que alguem que tenha Sporttv pode gravar a festa de despedida do rui costa e depois disponibilizar para quem nao pode ir ao estadio ou ver na tv, poder ver a despedida??

era um grande favor e a despedida do maestro merece ficar gravada

cumprimentos

m20

tou para ver o qeq prepararam para o Rui naquela meia hora que atencede o jogo  :cheerleaders:

patriarca

Vou sempre ao Estadio ver os jogos do Glorioso, quer ganhe ou nao os jogos. Quando ganha fico satisfeito, quando nao ganha fico aborrecido, mas NUNCA deixo de apoiar o meu Clube o Benfica, vou a todos os jogos, quer da Liga quer das competiçoes Europeias, este ano, tal como nos transactos nao falhei um jogo. Ando Triste mas vou sempre. Por vezes digo ca para mim que nao vou, mas o meu Coraçao e que ordena e como tal nao posso falhar. Domingo com O Setubal, la estarei novamente, para APOIAR o GLORIOSO. BENFIQUISTA ATE A MORTE. ETERNAMENTE BENFIQUISTA.

46Rossi

KRF

Nunca mais é Domingo ... até parece que vamos celebrar a conquista de mais um título mas o RUI COSTA merece uma despedida à medida do seu enorme talento.

:clap1: :clap1:

Chelas

pessoal um amigo meu nao é socio,portanto quanto sera o bilhete mais barato pra nao socios?

cwally

Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2008, 17:41
Quim

Nélson
Zoro
Luisão
Sepsi

Binya
Katso
Rodriguez
Rui Costa

Cardozo
Di Maria

Sim senhora bela ekipa. E antes do fim ainda entravam alguns destes (moreira, maku, mantorras e adu)

Pleasure_+_Pain

Citação de: NNChelas em 08 de Maio de 2008, 22:48
pessoal um amigo meu nao é socio,portanto quanto sera o bilhete mais barato pra nao socios?

Se não me engano são 17 euros o mais barato e 30 e tal o mais caro.

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes?

hcc

Citação de: cwally em 08 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2008, 17:41
Quim

Nélson
Zoro
Luisão
Sepsi

Binya
Katso
Rodriguez
Rui Costa

Cardozo
Di Maria

Sim senhora bela ekipa. E antes do fim ainda entravam alguns destes (moreira, maku, mantorras e adu)

O Adu ainda existe não foi extinto.
É obrigatório jogar o NGomes (nem que seja de muletas)

Cosmes Damião

Sporting ja perde com o boavista , guimaraes empatado com menos um homem!

Disse-me o cota que tá a ouvir na radio, a 5 min do final!

Ah esqueci-me, e o Benfica empata!

Remate de Rui Costa e GOLOOOO, Benfica na champions Directo!

Garantido!

Entretanto os que nos dão alegrias, ganharam em Braga e são Campeões Nacionais de Andebol!

Os Juniores ganham ao Leixões e os tripas empatem com o zborting!

Cai a pala de alvalade em cima do sector da juve! (tou a brincar lol) prontos okkkk não tou loll!

FIM!

Denim

Citação de: Cosmes Damião em 09 de Maio de 2008, 01:54
Sporting ja perde com o boavista , guimaraes empatado com menos um homem!

Disse-me o cota que tá a ouvir na radio, a 5 min do final!

Ah esqueci-me, e o Benfica empata!

Remate de Rui Costa e GOLOOOO, Benfica na champions Directo!

Garantido!

Entretanto os que nos dão alegrias, ganharam em Braga e são Campeões Nacionais de Andebol!

Os Juniores ganham ao Leixões e os tripas empatem com o zborting!

Cai a pala de alvalade em cima do sector da juve! (tou a brincar lol) prontos okkkk não tou loll!

FIM!

loool.é pa esse cenario tava lindo mas aí ainda ficou mais lindo!mas ja agr que viesse tudo abaixo daquele WC e nao restasse nem mais um lagarto.lol

mellamotom

comprar bilhetes daqui a umas horas... ai Maestro... so o Maestro a fazer-me voltar ao Inferno...