CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Amsterdam Vallon

Citação de: Andy em 19 de Maio de 2013, 18:19
Mas voces sao doidos ?

Se o paços rouba o titulo ao porto, os super cabroes partem aquela vila toda...os homens montaram la arraiais há uma semana já numa de intimidar qualquer vestigio de oposição...os gajos do paços  vao tar a jogar fora...90 por cento do estadio é do porco...

Esqueçam isso

Partem é o tó pedreiro todo

darkwolf

PudimDanone

Giro vai ser no final do jogo.. os "não merecem ser benfiquistas mudem de clube" vão estar aqui todos.. a levantarem-se uns aos outros. Os "acreditem, eu é que sou benfiquista de verdade" desaparecem magicamente ou começam a disparar por todos os lados que a culpa é do x e do y.

carlossebenta

Citação de: Simao88 em 19 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 18:18
JÁ VIRAM ISTO ??? QUE FDP...MACUMBEIROS DO CRRRLLL !!!

«Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.
Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.
Havia ainda uma reza qualquer e um frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"»

By: Mistica Encarnada
isso é de ontem

o q me faz feliz, e que quem se mete por esses caminhos de satanas e merdas dessas tem sempre mau fim

tjbc

Citação de: Andy em 19 de Maio de 2013, 18:19
Mas voces sao doidos ?

Se o paços rouba o titulo ao porto, os super cabroes partem aquela vila toda...os homens montaram la arraiais há uma semana já numa de intimidar qualquer vestigio de oposição...os gajos do paços  vao tar a jogar fora...90 por cento do estadio é do porco...

Esqueçam isso
lol, estão la gajos do corpo de intervenção da GNR de Lisboa. Estou a fazer figas para que aqueles porcos se portem mal. Ver o sangue a jorrar daquelas porcas cabeças seria delicioso.

ppfinder

Não tenho qualquer esperança. Hoje é ver o jogo do Benfica e apagar a TV até amanhã.

Sou Benfica até morrer e na final da Taça cá estarei para apoiar.

LR1904

Citação de: JUST4FUN em 19 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 18:18
JÁ VIRAM ISTO ??? QUE FDP...MACUMBEIROS DO CRRRLLL !!!

«Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.
Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.
Havia ainda uma reza qualquer e um frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"»

By: Mistica Encarnada
Isso a comparar com o que fiz nao vale nada
Ate lhes vao rebentar os tomates crlh

Fds ri-me tanto com essa noticia LOL

a13263

O meu pai disse que não ia ver o jogo, mas saiu há umas horas e ainda não voltou.  :knuppel2:

SLBFM

Amsterdam Vallon

A águia vitória fugiu do estádio....foda-se. Ainda matam a águia

foxto

Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 18:22
O meu pai disse que não ia ver o jogo, mas saiu há umas horas e ainda não voltou.  :knuppel2:

Tambem percebe de bruxaria?