CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Nick Valensi

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:14
fdx amanha vou ter que levar com o lagarto do meu Director. oh que p... de sorte

"pelo menos nunca fiquei em 7º"

Ainda ontem estavamos a dizer:

"Foda-se, estamos numa final Europeia, isto é mesmo verdade?"

O destino é mesmo um granda FDP com os benfiquistas.

O problema é só um: vieira.

É limpar o Benfica em termos directivos e meter lá Benfiquistas e mentalidade vencedora que o resto está feito.

Eu não caio no fado da desgraça... A equipa dava sinais de poder falhar a qualquer momento, sempre deu e sempre dará enquanto vieira estiver à frente do clube.

GGG

Dia triste (mais um nas quase 2 semanas que já por ai passam), mas esperado!!

Depois do empate com o Estoril, os mais racionais aperceberam-se que o campeonato estava perdido! E com a sorte que temos, o ramalhete estava feito.....

É certo que no inicio, e após a venda de Witsel e Javi Garcia, não esperaria que tivessemos tão perto de uma epoca de sonho, mas no final temos mais do mesmo!

Nós adeptos não merecíamos! Foi das epocas de mais dedicação ao clube e o que temos em troca?

obliquevoice

Eu também acredito, acho que se forem aproveitadas todas as coisas boas feitas tanto a nível de plantel como de experiência não tenho dúvidas que iremos colher frutos brevemente, provavelmente mais cedo que a porcalhada pensa. No entanto, agora é o momento para descarregar todas as frustrações.... ninguém fica indiferente à nossa falta de sorte... mas obviamente estamos todos frustrados.

Zlatan_Messi

Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:14
fdx amanha vou ter que levar com o lagarto do meu Director. oh que p... de sorte

Faz-lhe 1 Like .l.
depois de o Benfica perder a final da liga europa a minha quinta e sexta feira foi de gozo, amanha perco a cabeça e sou despedido

Sleepy_sidewinder

Para todos os seres humanos k hoje estão contentes por terem conquistado título.......desejo-lhes a sorte dum porco num matadouro.

Cambada de corruptos. Tenho nojo disto tudo.
Como é possível algum benfiquista participar em debates televisivos com comentadores portistas....é uma perda de tempo....eu não tinha paciência...eles defendem a corrupção,a ilegalidade, a injustiça......Enfim, país de merda.

Sleepy_sidewinder

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 00:20
Eu também acredito, acho que se forem aproveitadas todas as coisas boas feitas tanto a nível de plantel como de experiência não tenho dúvidas que iremos colher frutos brevemente, provavelmente mais cedo que a porcalhada pensa. No entanto, agora é o momento para descarregar todas as frustrações.... ninguém fica indiferente à nossa falta de sorte... mas obviamente estamos todos frustrados.

x2

STORM_13

cerca de 25 anos que eu tenho e o porto foi 20 vezes CAMPEAO NACIONAL...16 super taças...11 taças PORTUGAL...1 taça uefa...1 liga europa...2 ligas dos campeoes...2 taças intercontinentais...e 1 supertaça europeia.. Vergonha!

albertosantos

Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2013, 00:27
cerca de 25 anos que eu tenho e o porto foi 20 vezes CAMPEAO NACIONAL...16 super taças...11 taças PORTUGAL...1 taça uefa...1 liga europa...2 ligas dos campeoes...2 taças intercontinentais...e 1 supertaça europeia.. Vergonha!

São "profissionais" meu caro!!!

piratas15

finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!

obliquevoice

Citação de: Sleepy_sidewinder em 20 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 00:20

x2

Não há nada a fazer para mudar o passado, há apenas que usar o mesmo para melhorar o futuro!  O Benfica não irá acabar e amanhã começa a preparação para a taça... depois calmamente o Benfica irá erguer se novamente. Apesar da derrota estivemos a um passo de vencer tudo... a nossa hora tenho a certeza que chegará. Benfica sempre!!!!

albertosantos

Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2013, 00:31
finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!
Olha que que não, olha que não!!!!

Borsalin

Muitas delas, nós sabemos como...

Cenotaph

Citação de: parras_bs em 20 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2013, 00:09
É Incrível como depois de uma época como esta, não somos campeões!
77 pontos e campeonato com o crl
É incrivel. O porco normalmente mal passava dos 70

Vejo mt gente a mencionar, há uma razão para isso acontecer. Só por três vezes na história do campeonato português tinham equipas terminado a época sem derrotas, este ano a três do fim, tinhamos duas equipas com a possibilidade de o fazer.

O Campeonato português este ano foi altamente desequilibrado, o declínio do Sporting ajuda mt a que isso aconteça. é como em Espanha, o Real e o Barça têm batido recordes de pontos nas últimas temporadas.

Red_Wings

É triste... estou numa situação idêntica à tua  :disgust:

j.j.

Maldito seja o Manuel Damásio e o Porco do Artur Jorge. O inicio do nosso calvário começou com estes dois palhaços que destruíram tudo o que o BENFICA tinha de bom....principalmente a mística que era transmitida por jogadores mais velhos (portugueses). O BENFICA tornou-se uma equipa de passagem para alguns pseudo craques, o porco tornou-se praticamente indestrutível, e nós adeptos e sócios andamos a sofrer á quase 2 décadas......