CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 11:34
O que caralho estáum lider de claque da Fiorentina a fazer na Luz de madrugada?
Entretanto já virou adepto do Sporting porquê?

Situação lamentável de qualquer forma. A primeira de muitas.
Eles tem uma grande amizade com a claque da Fiorentina à vários anos, desde o tempo do Miguel de Almada na juve-leo. E fazem sempre vários intercâmbios quando é derbys da cidade de Lisboa ou Florença.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 11:34
O que caralho estáum lider de claque da Fiorentina a fazer na Luz de madrugada?
Entretanto já virou adepto do Sporting porquê?

Situação lamentável de qualquer forma. A primeira de muitas.

É só o começo, parece-me. Isto não tem qualquer interesse para o futebol propriamente dito. Mais baixo, rasteirinho, ainda vai ser os canalhas que se vão aproveitar do momento para se fazerem de vítimas do mundo.

Slb23

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2017, 11:36
O pessoal sempre disse, vai ser preciso alguém morrer para esta merda acabar.

Feito.

Não vai ficar por aqui.

Então se o Benfica logo ganha...

ivodaniello

btw eu tenho o face desse suposto gajo que morreu. não me cheira que seja vice lider de alguma coisa, isso é sempre tudo muito relativo, deve ser meramente expeculação para dar força a noticia.

sbremoved_33753

Vai-se a ver e o gajo que atropelou era um bêbado qualquer que vinha do Urban ou do LOFT e como ia a conduzir alcoolizado fugiu. Às tantas nem sequer do Benfica é.

Que esgoto de comunicação social. Eles sim, são os verdadeiros incendiários e depois fazem-se passar por bons samaritanos. Hipócritas filhos de uma enorme puta!

AlmaEncarnada

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...
É isto , mas tão isto !!

Benfiquista15

Esta tentativa de ligar a morte de uma pessoa (seja sportinguista, seja italiano, seja o que fora), sem se saber o que se passou ao certo, ao Benfica por parte da CS é nojenta.

20Nico Gaitan20

Claro que ia morrer alguém um dia....mas quem tem culpa nisto nem sequer é os clubes...a a justiça deste pais de merda que temos...que pode se agridir árbitros em pleno relvado e queimar estádios que nada lhes acontece....vamos ver agora se com a morte de alguém isto muda para melhor....o que duvido sinceramente

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2017, 11:39
btw eu tenho o face desse suposto gajo que morreu. não me cheira que seja vice lider de alguma coisa, isso é sempre tudo muito relativo, deve ser meramente expeculação para dar força a noticia.
Cagativo se era líder ou não, era um ser humano que morreu.

Sobre isto há 3 perguntas que ficam no ar, que faziam lá aquelas horas, porque fugiram e porque deixaram um deles lá estendido no chão.

Fundado1904

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2017, 11:36
O pessoal sempre disse, vai ser preciso alguém morrer para esta merda acabar.

Feito.

Exacto. De facto era algo que se anunciava. BdC, Fcp, Comunicação social, Liga, FPF, os principais culpados da situação de guerrilha criada no nosso futebol.
Esperemos que isto seja um ponto final neste clima, mas temo que seja apenas o princípio...

Dudek

Relativamente à morte só dá para lamentar a perda de uma vida, não interessa de que clube ou nacionalidade era.

Mas como não se sabe o que aconteceu, não vou sequer associar isto a questões de futebol.

O que já se pode lamentar é o encontro animalesco que houve entre claques esta noite. O futebol português que eu conheci era nojento dentro do relvado, agora está num estado fora dele como nunca vi. Montes de merda que se aproveitam do mais belo dos jogos.

R_M_1904

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...
É isto , mas tão isto !!
Hoje aprendemos que:
Se vais para a mocada no estádio do maior rival, perdes a condição de ser humano, logo podes ser morto...
Se fosse um amigo teu provavelmente não dirias o mesmo. Esta merda ultrapassa futebol. Ele morreu crl. Um gajo que pode ter filhos, mulher familia, morreu crl. É só isto.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:41

Sobre isto há 3 perguntas que ficam no ar, que faziam lá aquelas horas, porque fugiram e porque deixaram um deles lá estendido no chão.

fazer merda, o que essa malta curte.

Slb23

E já agora o estado do desporto em Portugal é vergonhoso.

Um gajo vai ao hóquei e vê porrada, vai ao andebol e porrada vê, vai ao futsal e vê porrada, vai ao futebol e é o que é...

As pessoas não pensam? Não têm 2 dedos de testa? Eu era incapaz de bater a alguém só por ser de outro clube, isto faz-me uma confusão do caralho.

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:41

Aposto que sabes as respostas a essas 3 perguntas. E também sabes quem são os mentores disto.

*introduzir foto do Brunão a manusear umas marionetas*