CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

R_M_1904

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 11:28
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:23
Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 11:11
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2017, 11:01
A Juve Leo não teve pena deixou-o para tras  cagando para ele que supostamente era amigo

E nos temos de ter pena?

Se ficasse em casa nada disso lhe tinha acontecido
Mas será possível do dizeres merda em 90% dos posts? foda-se...
E tu tens k andar a picar com o pessoal todo?
Vamos ter calma, naoe tempo de andar a fazer caça as bruxas no forum.
Calma. É o primeiro comentário que faço sobre este tópico. Se achas normal a pessoas não ligarem à morte de seres humanos, é um problema sociológico e um caso de estudo. Eu não tenho sangue de barata e há coisas que não se podem dizer Isto é um fórum não é um cheque em branco para se dizerem as barbaridades que se quiserem dizer.
A mim faz-me confusão que a malta ande praí a dizer "bem feita".
Fui ler o fórum deles, fez-me confusão porque é ódio atrás de ódio e nós deviamos estar acima disso, e não estamos.
No geral estamos, nem de perto nem de longe se vê aqui os comentários de ódio que se vê nos fóruns rivais e da fomentação ao ódio deles no facebook e youtube.

No nosso caso temos uma percentagem baixíssima de adeptos que primeiro são anti- rivais e depois são do nosso clube. Já neles a maioria é anti- Benfica e depois é que é do próprio clube. O presidente do zbording em todas as entrevistas fala mais do Benfica do que no clube dele. Na campanha eleitoral deles foi o que se viu, falam mais em nós do que deles, nunca se passou isso no Benfica.
Concordo, nem quero que algum dia cheguemos ao nível deles. O Benfica é grande demais para ser anti o que quer que seja. Claro que a percentagem é mais baixa, mas só haverem gajos a dizer " não estivese ali, bem feita", dá-me um asco tremendo. Não devia haver um Benfiquista sequer a dizer isso, importa-me pouco que a percentagem seja baixa, tem de 0 % , porque o Benfica tem valores e anda aí muita gente a precisar de saber quais são, quer adeptos, quer paineleiros e comentadores, dirigentes etc.

Calvinehobbes

De lamentar comentários de nao devia estar ali e essas coisas...era uma pessoa, primeiro a pessoa depois o clube,...se fosse um adepto do Benfica era igual. O que inporta e que morreu uma pessoa...ate se saber de algo concreto também nao se pode  estar a acusar nenhum dos lados, como ja se tenta fazer na CS.

Shoky

O que caralho estáum lider de claque da Fiorentina a fazer na Luz de madrugada?
Entretanto já virou adepto do Sporting porquê?

Situação lamentável de qualquer forma. A primeira de muitas.

The Eagle 10

AlmaEncarnada

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:23
Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 11:11
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2017, 11:01
A Juve Leo não teve pena deixou-o para tras  cagando para ele que supostamente era amigo

E nos temos de ter pena?

Se ficasse em casa nada disso lhe tinha acontecido
Mas será possível do dizeres merda em 90% dos posts? foda-se...
E tu tens k andar a picar com o pessoal todo?
Vamos ter calma, naoe tempo de andar a fazer caça as bruxas no forum.
Calma. É o primeiro comentário que faço sobre este tópico. Se achas normal a pessoas não ligarem à morte de seres humanos, é um problema sociológico e um caso de estudo. Eu não tenho sangue de barata e há coisas que não se podem dizer Isto é um fórum não é um cheque em branco para se dizerem as barbaridades que se quiserem dizer.
A mim faz-me confusão que a malta ande praí a dizer "bem feita".
Fui ler o fórum deles, fez-me confusão porque é ódio atrás de ódio e nós deviamos estar acima disso, e não estamos.
Tinha pena se fosse um adepto inocente que fosse a passar , FOSSE DE QUE CLUBE FOSSE !
Agora gajos que foram para lá fazer merda e causar violência ?! Que se fodam , é a mesma coisa que ter pena de um terrorista que foi abatido .

ppfinder

O gajo até pode ter sido atropelado por alguém que só ia só a passar. Agora imaginem atropelarem um gajo encapuzado e em volta outro conjunto de gajos iguais. Iam parar o carro?

Slipknot_BMC

Imortal10

Só duas coisas...

Um adepto do 'sporting' foi atropelado e os 'amigos dele não lhe deram assistência.

Quem, mais provavelmente, necessitaria de estar de carro junto ao estádio da Luz, os adeptos do Benfica ou do 'sporting'?

Fundado1904

Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...

GTtdi_SLB

Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 11:34

O Sporting tem com a Fiorentina uma ligação tipo a que nós temos com o Hadjuk. Porque não sei, mas que a ligação existe é público.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 11:34

Eles têm uma ligação. Algo parecido entre NN e Torcida Split.

The Eagle 10

O Sport Lisboa e Benfica lamenta de forma veemente e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido esta madrugada em incidentes junto do Estádio da Luz e como uma das entidades com meios audiovisuais de segurança naquela área, informa que desde a primeira hora tem estado em estreita colaboração com as forças de segurança, no sentido de fornecer os necessários elementos para se apurar as circunstâncias em que este triste e lamentável acontecimento ocorreu.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu forte apelo ao necessário respeito e  moderação entre todos os adeptos do futebol, pedindo que esta noite todos saibamos dar uma resposta que preserve os valores da sã convivência e rivalidade em nome de duas instituições que tanto têm honrado o pais e o futebol português.

Direção de Comunicação   

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LmQ4mYIb3Emt4P3KnwJ_Iw?language=pt-PT

poliban

O pessoal sempre disse, vai ser preciso alguém morrer para esta merda acabar.

Feito.