CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

nintendo1

Os verdes aparecem de carro e ouve perseguiçoes de carro.
Nem sabe se se foi colhido por pessoal de um lado ou do outro.

Lamenta se sim e a morte.

Orgulhosamente_SLB

Eu sei o que acconteceu...

Alguns adeptos indefesos saíram do cinema do Colombo da última sessão e iam a pé para casa.

Ao passar junto ao Estádio da Luz viram umas pinturas na parede e resolveram enriquece-las.

Para tal tiraram do bolso uns lápis de cor verde que guardavam religiosamente desde a instrução primária.

Apareceram então uns bandidos de vermelho e começaram a bater nesses pobres rapazes.

Assustados esses inocentes puseram-se em fuga e os malvados de vermelho foram atrás deles de mota, carro e avião atropelando um dos pobres coitados.

Moral da história... é perigoso ir à última sessão de cinema do Colombo.

A comunicação social deve pensar que um gajo come gelados com a testa.... e o inocente tinha 41 anos... fdx já tinha idade para ter juízo!

magoslb

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:40
Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:37
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2017, 10:32
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

É isso que tenho estado aqui a perguntar-me. E se havia confrontos e alguém simplesmente estava a passar por acaso, atropelou o individuo e em pânico fugiu? Ninguém sabe se foi premeditado ou um acaso, mas a CS já aproveita  para incendiar o ambiente.

Não tens de te perguntar. Foi mesmo isso que aconteceu.

Segundo me contaram parece que essa pessoa já se entregou num posto da psp (mas isto já não posso confirmar).
Não se deve ter entregue, porque o caso foi entregue à judiciaria.

Havendo uma morte, acho que a PJ tem sempre de estar no processo.

fortunatocosta

Voltemos ao jogo, o mais importante e o mais lindo.

BENFICA TRICAMPEÃO !!!! WHAT ELSE  !?!?

slb4ever33

Isto é surreal! A CMTV é o drama horror e tragédia e os outros vão atrás! Acho que está tudo a precisar que a época acabe e ir de férias antes que descambe de vez e aconteça uma tragédia maior.
A juve leo as 3 da manhã na Luz e segundo já vi no Facebook a riscar a parede do Cosme, andam à pedrada com benfiquistas tem tudo para acabar mal seja para que lado for como aconteceu.

Agora tem toda a gente que andar com cuidado na rua no que a futebol diz respeito porque meia dúzia de energumenos não sabe estar em sociedade e respeitar os outros. Cada vez mais as pessoas se afastam do futebol porque isto começa a não ser saudável para ninguém.

FAGL_BEN

Não sei verdadeiramente o que aconteceu. Só sei que morreu uma pessoa atropelada.

O condutor fugiu e ninguém solicitou ajuda ao 112. Comportamentos covardes de gente, que foge às responsabilidades dos seus atos, para além de não ter um mínimo de sensibilidade humana.

Não se trata de ser-se ou não do Benfica.

Mas se for confirmado o envolvimento desses grupelhos, meninos bonitos dos senhores absolutos do nosso futebol (que de tudo os safam, pagando os resultados do seu vandalismo e roubo por esse país fora), tenham a decência de não postar qualquer argumento defendendo um ato cobarde, de desresponsabilidade total (o clube safa-nos...) e de total indiferença perante uma vida humana que se perde.

É que há valores, há princípios, há realidades com que não se pode brincar - são para ser levadas sempre de um modo absolutamente sério.

DB4700

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:48
Esta merda só tem um culpado é o Brunão. Esse filho da puta é que instigou esta merda toda.

A todos os lagartos infiltrados aqui, vão para a puta que vos pariu ovelhas retardadas mentais de merda.

Sim, porque o LFV, o Pedro Guerra e a restante trope não entraram no jogo. A culpa é tão do BdC como dos nossos. É irrelevante quem começou. LFV já devia estar na TV a dizer que vai fazer tudo para acabar com o clima que está instalado e para o qual ele tanto contribuiu. Porque hoje não tenho dúvida que isto é só o começo e bem pior vai acontecer aos nossos.

franciscoafonso

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 09:56
Não posso dizer ter pena do morto , foi fazer merda sofreu as consequências , tivesse ficado em Itália.
Agradeçam ao Dolbeth , Pina e esses filhos da puta todos !
Agora tentem meter as culpas no Benfica e Benfiquistas , cabrões .
Meu, está tudo doido? Morreu um gajo, foda-se. O "pôs-se a jeito", a não ser que estivesse na Síria, não é legítimo.

Não agradeçam ao Dolbeth e ao Pina. Agradeçam ao Dolbeth, ao Pina, ao Guerra, ao Blind Zero, ao João Gabriel, ao Director de comunicação do Porto, ao Saraiva.

E agradeçam também a vocês próprios. Porque quando se diz como se disse nas últimas páginas "sofreu as consequências" e "o que é que ele andava ali a fazer" escusam de tentar mandar as culpas para cima de outras pessoas: o problema também é vosso.

Kravgnar

É por haver gente que transforme isto num "Bons vs Maus" que as coisas continuam e vão continuar assim.

Que aqui neste fórum e em outros espaços parecidos se faça isso, é triste. Que na televisão com milhões de pessoas a ver, comentadores façam isso, é grave.

Quando temos altos responsáveis desportivos no país a fazer isso, devia ser crime.

Carvo

Tivesse ficado na bota e não a batia!

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

DB4700

Citação de: rp em 22 de Abril de 2017, 10:45
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:35
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 10:17
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:02
O jogo tem que ser adiado
Nao tem nada.

então vais ver o que vai acontecer aos nossos.
Não vai acontecer nada aos nossos adeptos. A questão é, o que é que um italiano da fiorentina estava a fazer de madrugada junto ao estádio da luz com amigos da juveleo? Acho bem que se encontre o autor do atropelamento e que este sofra as consequências do acto, mas atropelamentos há todos os dias, secalhar quem atropelou nem é do Benfica.

Hoje é para ganhar!

Mas está tudo maluco? Óbvio que o homem não deveria ser flor que se cheire e é óbvio que foi lá sem as melhores das intenções. Mas quem é que de seu perfeito juízo se lembra de pegar no carro e atropelar-lo para proteger uns murais ou uma estátua?

Atropelamento de alguém ligado ao Sporting, ao lado do Estádio da Luz, numa rotunda. De certeza que não tem nada a ver com o Benfica. Por amor de Deus, deixem de ser cegos.

ricardoshearer

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:55
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:48
Esta merda só tem um culpado é o Brunão. Esse filho da puta é que instigou esta merda toda.

A todos os lagartos infiltrados aqui, vão para a puta que vos pariu ovelhas retardadas mentais de merda.

Sim, porque o LFV, o Pedro Guerra e a restante trope não entraram no jogo. A culpa é tão do BdC como dos nossos. É irrelevante quem começou. LFV já devia estar na TV a dizer que vai fazer tudo para acabar com o clima que está instalado e para o qual ele tanto contribuiu. Porque hoje não tenho dúvida que isto é só o começo e bem pior vai acontecer aos nossos.
Toma juizo, o que é que o LFV tem a ver com isso? O outro incendeia e o Vieira tem que ser o bombeiro, o Vieira tem é que se preocupar com o Benfica, nada mais.

E para que é que existe a liga, conselhos de disciplina e o diabo a 7?? Não é para pôr mão no que o Brunão e seus coparsas instigam?

E a comunicação social dá tempo de antena ao Brunão para que?

Então agora que se aguentem, o que é que o Vieira tem a ver com isso?

Sr. Carlos

O Bruno de Carvalho levou estes últimos anos a incentivar ao ódio.

Até por aqui se falou que mais tarde ou mais cedo iria haver um desastre. Tanto para alguns retardados da claque do Benfica como os retardados do sporting sabia-se que isto era lenha para a fogueira.

Menino de Ouro RS

A Juve Leo não teve pena deixou-o para tras  cagando para ele que supostamente era amigo

E nos temos de ter pena?

Se ficasse em casa nada disso lhe tinha acontecido

ivodaniello

Isto era inevitável. Há uma enorme escalada de violência em Portugal.

Ha já muito troglodita ligado ao futebol que vive para isto.