CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

mistersilva74

Malta aqui do fórum, já é altura de haver alguma contenção nas palavras. Acusar os outros de serem incendiários e provocadores e depois vir para aqui, um fórum público, insultar e instigar ainda mais os ódios não ajuda nada à causa.

Aos moderadores peço atenção hoje para os disparates todos que vão ser ditos. Este é um forum sobre o Benfica e desporto, não é um fórum de claques. Andar a criticar a inação dos dirigentes e deixar que aqui se diga tudo e mais alguma coisa será um contrasenso. Usem do vosso poder e tomem as medidas que acharem necessárias, mas eu sei que não quero ver o meu nome numa página que devia ser de um jogo de futebol e que vai acabar por ser um chorrilho de disparates e de ódios desnecessários e contraproducentes.

cyenz

A quantidade de ódio que se observa no forum dos lagartos é surreal, inclusive moderadores do forum, só posso pensar que seja frustração acumulada porque a única coisa quem podem cheirar é mesmo o pó a acumular de troféus ganhos sabe-se lá quando.

Relativamente a esta história, ante de mais, seja por causa do futebol ou não qualquer morte que seja é sempre de lamentar.

Posto isto, esta história da CMTV está muito mal contada, estamos mesmo a falar de elementos da claque do Sporting? A pessoa supostamente assassinada era italiana ligada à Fiorentina? Um jovem que afinal tem mais de 40 anos? Parece-me que a CMTV apanhou pontas soltas e resolver fazer a sua própria historia.

Assumindo a veracidade da mesma temos de perguntar, que estariam a fazer elementos ligados a claques "legais" do sporting no estádio da luz? Será que lá foram pelo fairplay desejar um bom jogo a elementos de claques "ilegais" do Benfica que por lá estivessem?

Tudo isto me cheira a esturro, no entanto não posso deixar também de referir o pouco sentido de responsabilidade da CMTV ao "criar" uma noticia destas no próprio dia do jogo sem que os factos tivessem 100% apurados, se o ambiente já era péssimo agora tornou-se muito perigoso, principalmente para os nossos adeptos que na sua maioria nada têm a ver com disputas de claques sejam estas legais ou ilegais.

Alguém tem de por mão nisto, FPF, liga ou mesmo o governo, os agentes do futebol fazem o que querem e bem lhes apetece, estão a destruir a modalidade.

pedromrm2

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:40
Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:37
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2017, 10:32
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

É isso que tenho estado aqui a perguntar-me. E se havia confrontos e alguém simplesmente estava a passar por acaso, atropelou o individuo e em pânico fugiu? Ninguém sabe se foi premeditado ou um acaso, mas a CS já aproveita  para incendiar o ambiente.

Não tens de te perguntar. Foi mesmo isso que aconteceu.

Segundo me contaram parece que essa pessoa já se entregou num posto da psp (mas isto já não posso confirmar).
Não se deve ter entregue, porque o caso foi entregue à judiciaria.

Atropelamento e fuga que deu morte. Corpo abandonado. Supostamente antecipado por um encontro de claquês.

Obrigatoriamente estará sob alçada da judiciária.

XineloBranco

então era um italiano, adepto da fiorentina, que por obra do acaso supostamente também torcia fervorosamente pelo sporting de lisboa?

Bedsy

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:35
Este porco sujo vai andar lá hoje a comer e a beber, e o urso do adepto estava a fazer de escuteiro junto ao estádio da Luz, vai estar na morgue.

Spoiler
Ve  este :

https://youtu.be/PEaxMUNFsIQ

É uma besta.

rp

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:35
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 10:17
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:02
O jogo tem que ser adiado
Nao tem nada.

então vais ver o que vai acontecer aos nossos.
Não vai acontecer nada aos nossos adeptos. A questão é, o que é que um italiano da fiorentina estava a fazer de madrugada junto ao estádio da luz com amigos da juveleo? Acho bem que se encontre o autor do atropelamento e que este sofra as consequências do acto, mas atropelamentos há todos os dias, secalhar quem atropelou nem é do Benfica.

Hoje é para ganhar!

Chaos 1904

Portanto, ainda ninguém colocou a hipótese de ter sido atropelado por um deles na fuga? Não é estranho terem-no deixado lá? Um italiano que vinha de propósito para isto e tudo...

Claro que tem muito mais piada falar em assassinado e tal, mas deviam ter calminha porque não sabem o que aconteceu.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

m20

Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:27
Citação de: m20 em 22 de Abril de 2017, 10:20
Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 10:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 10:17
confesso que já me ocorreu não ir ao jogo. tem tudo para correr mal. sobretudo porque estou num sector fora da caixa.

Depois disto duvido muito que os seguranças não deixem a malta entrar para dentro do nosso setor.
A caixa sobrelotará se deixarem fazer isso, porque acredito que vão estar mesmo muitos benfiquistas espalhados pelo resto do estádio.
Não levem adereços e tentem não se manifestar muito. Assim não há stress. Fazer tudo o que não seja isto é pedir lenha.

Isto não é guerra de adeptos comuns.

Estão à vontade. O máximo que os outros adeptos podem fazer é convidar-vos a sair. Nada mais que isso. Achas que em algum momento te vão dar uma tareia dentro do estádio?

Se vos convidarem a sair... estejam à vontade pois vão ver o jogo para um sítio melhor  :coolsmiley: (segundo as indicações que os seguranças têm para este jogo)
Não tenho dúvidas nenhumas que, perante o clima de tensão e ódio que se vive, se fores adepto afecto ao Benfica e estiveres lá de cachecol em punho e a gritar pelo teu clube, no caso de teres o azar de ficar ao lado de um sportinguista doente e marado da cabeça, levas na corneta.

ricardoshearer

Esta merda só tem um culpado é o Brunão. Esse filho da puta é que instigou esta merda toda.

A todos os lagartos infiltrados aqui, vão para a puta que vos pariu ovelhas retardadas mentais de merda.

oioai

Voltando uns dias para trás, o departamento de comunicação do Benfica foi tão criticado por elogiar o fcp no seu repudio aos cânticos dos superdragoes. Será que essa não é a atitude certa? Quer queiramos quer não as direções têm de fazer um esforço para apaziguar estas guerras que são absorvidas por "adeptos" mais influenciáveis ou que só estão à espera de um gatilho para fazer merda.

Quem estava ontem no estádio da Luz era claramente para o fazer. Não tão grave certamente mas era merda na mesma. Os rostos do clube só têm de pôr mão à consciência e tomar isto como uma oportunidade para por água na fervura. Para bem de quem realmente gosta de futebol e não de vale tudo.

SLB35

A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se

nintendo1

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:48
Esta merda só tem um culpado é o Brunão. Esse filho da puta é que instigou esta merda toda.
Esse deus que mesmo castigado acha se com supioridade moral para fazer e dizer o que quer.

elpayaso10

Citação de: rudra28 em 22 de Abril de 2017, 10:30
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.

Camarada, acabaste de aparecer no fórum dos lagartos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.17180
http://imgur.com/a/OVWKI

Cuidadinho.
E agora apareceste tu  :rir:. Só queria dizer que o Lion Warsaw é muito perigoso tenham cuidado :rir:
Hoje vai ser invasao à antiga tlvz sejamos 7 a 8 mil

ricardoshearer

Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Falta de noção do Italiano.