CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

VigilanteGnu

Houve um atropelamento mortal junto ao estádio da luz!

A maneira que a CMTV está a conotar o caso ao Benfica e aos seus adeptos é surreal

Isto não é nada...

rdr10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.

Camarada, acabaste de aparecer no fórum dos lagartos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.17180
http://imgur.com/a/OVWKI

Cuidadinho.

Xanghai

Se depois disto ainda forem alguns dos nossos, identificados com as cores do Benfica, para a bancada no meio dos lagartos...é estar a pedir.

O engraçado é ver os lagartos indignados e a pedir justiça...quando deveriam questionar-se o que a Juventude Leo estava a fazer no estádio da Luz por volta das 3h da manhã.

É fácil apontar o dedo aos outros, mas nisto não há os bonzinhos nem os mauzões...é tudo merda, sejam eles NN, Juve Leo ou SD. Não deveriam existir sequer!!!

Que se aproveite esta tragédia para se mudar o futebol em Portugal.

Dá-Me o Infinito!

Juve Leo, Directivo, Torcida, Brigada, Settebello...só falta o Macaco no megafone!

jnobre

Hm...  Mas atropelamento perto do estadio da luz..  Ok, mas desde quando é q isso tem relação com o Benfica?

Walter Morgan

A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

confesso que já me ocorreu não ir ao jogo. tem tudo para correr mal. sobretudo porque estou num sector fora da caixa.

AlmaEncarnada

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:10
Bem, depois disto só tenho a dizer 3 coisas:

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.
Vou ver o jogo perto do Estádio da Luz , mas não vou com adereços não vá o diabo tece-las .

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 10:17
confesso que já me ocorreu não ir ao jogo. tem tudo para correr mal. sobretudo porque estou num sector fora da caixa.

Depois disto duvido muito que os seguranças não deixem a malta entrar para dentro do nosso setor.

pedromrm2

Já tratei de saber o que aconteceu e o que a comunicação social, nomeadamente a CMTV, está a fazer é de um baixo nível tremendo.

rdr10

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:18

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.
Vou ver o jogo perto do Estádio da Luz , mas não vou com adereços não vá o diabo tece-las .

Eu também vou, espero que não corra mal para ninguém.

m20

Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 10:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 10:17

Depois disto duvido muito que os seguranças não deixem a malta entrar para dentro do nosso setor.
A caixa sobrelotará se deixarem fazer isso, porque acredito que vão estar mesmo muitos benfiquistas espalhados pelo resto do estádio.
Não levem adereços e tentem não se manifestar muito. Assim não há stress. Fazer tudo o que não seja isto é pedir lenha.

Bedsy

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:19
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:18

Eu também vou, espero que não corra mal para ninguém.
Vais no meio dos do Sporting?

Li mal.
Esquece.

Orgulhosamente_SLB

Isto está a tomar proporções irracionais!

Tudo patrocinado por Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Clubes de Futebol.

As autoridades que não ponham mão nisto que em tempos próximos vai acontecer uma verdadeira desgraça.

E quanto às claques não há santos... legais e ilegais são tudo a mesma merda, e lá no meio andam verdadeiros criminosos... em todas sem exceção!