CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

to202002

A CM e un espetáculo ninguem viu nada mas eles ja sabem tudo o que se passou !
Mais lenha para fogueira

cwally

Paparuk1904

Sporting 1-2 Benfica
                   Salvio
                   Rafa

SMOL25

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.
Pode ser que fiquemos perto. Sempre é bom saber que há mais dos nossos por perto :)

AlmaEncarnada

Não posso dizer ter pena do morto , foi fazer merda sofreu as consequências , tivesse ficado em Itália.
Agradeçam ao Dolbeth , Pina e esses filhos da puta todos !
Agora tentem meter as culpas no Benfica e Benfiquistas , cabrões .

FuzioN

LAMENTÁVEL. O futebol está um desporto nojento. O responsável tem que ser encontrado e severamente punido.

Mas a comunicação social é irreal, ligam já tudo, adepto do Benfica mata um do Sporting. Fodace.

A quem vai a Alvalade hoje, tenham muito cuidado por favor ! Não andem sozinhos.

Btw, se alguém tiver ai o video do Dolbeth a incitar à morte, disponibilizem pf.

zizou

Agora vamos levar com o rótulo dos adeptos do Benfica serem assassinos, e é isso como se os dirigentes do Sporting não tivessem culpa no cartório, e as autoridades depois disso se não fazem nada é uma vergonha.

ncrnd

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2017, 10:00
Agora vamos levar com o rótulo dos adeptos do Benfica serem assassinos, e é isso como se os dirigentes do Sporting não tivessem culpa no cartório, e as autoridades depois disso se não fazem nada é uma vergonha.

Estamos em Portugal.

The show must go on.

kangaroo

Fdç pela CMTV parece que assassinaram uma adepto do sporting dentro do estádio da luz.

Walter Morgan

A única dúvida é se o Jonas estará a 100% ou não, caso não esteja em condições entra o Zivko.

rdr10

Bem, depois disto só tenho a dizer 3 coisas:

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.

vrtds

Citação de: jfsbrito em 22 de Abril de 2017, 10:06
Fdç pela CMTV parece que assassinaram uma adepto do sporting dentro do estádio da luz.
Epahhh acabei de ler uma noticia que diz que foi nas imediações, outro diz que foi no seguimento de confrontos entre claques do scp e do Benfica.
Onde isto vai parar..