CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ricardoshearer

Citação de: SLBffg em 22 de Abril de 2017, 11:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2017, 11:01
A Juve Leo não teve pena deixou-o para tras  cagando para ele que supostamente era amigo

E nos temos de ter pena?

Se ficasse em casa nada disso lhe tinha acontecido

É por causa dessa mentalidade de "ah se uns fazem nos fazemos igual" que o futebol português está na merda. Ah eles tem o Pina e outros anormais entao nós vamos ter o Guerra e outros anormais.

Ja para nem falar que estamos perante a vida de um ser humano, nao estamos a falar de um dedo partido ou de um joelho arranado.

Mas pronto se calhar um dia acontece te o mesmo e olha nao tivesses saido de casa
Falam muito do Guerra, mostra-me ai um video onde o Guerra apele ao ódio e à violência.

Mufete

A 9 horas do jogo já há confrontos entre adeptos e por acaso nem são ao pé do estádio onde a partida se realiza, mas no do visitante.

Pensem um pouquinho nisto para verem em que ponto estamos.

cepp

Citação de: Alves86 em 22 de Abril de 2017, 09:19
Um adepto do Sporting (Fiorentina) morreu atropelado junto ao Estadio da Luz esta madrugada.

Isto vai dar merda.

lamento a morte do adepto como qualquer ser humano seja ele do benfica, do porto ou do sporting.
Mas o que estava esse adepto a fazer no estádio da luz?? a ver o museu é que não era de certeza

Slb23

Era o esperado infelizmente...

O campeonato já devia ter sido parado faz tempo e nem era só nesta temporada, isto já é um acumular de situações. Estão a estragar o desporto que eu tanto amo, hoje em dia ninguém pode ir ver merda nenhuma de forma descontraída, é surreal.

Não sei o que se passou nem quero saber, que os responsáveis sejam punidos e bem punidos. Btw a culpa não pode ser só de quem atropelou, quem deixou o homem lá estendido e não ajudou também deve ser julgado.

SLBffg

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 11:19
Citação de: SLBffg em 22 de Abril de 2017, 11:18
A Juve Leo não teve pena deixou-o para tras  cagando para ele que supostamente era amigo

E nos temos de ter pena?

É por causa dessa mentalidade de "ah se uns fazem nos fazemos igual" que o futebol português está na merda. Ah eles tem o Pina e outros anormais entao nós vamos ter o Guerra e outros anormais.

Ja para nem falar que estamos perante a vida de um ser humano, nao estamos a falar de um dedo partido ou de um joelho arranado.

Mas pronto se calhar um dia acontece te o mesmo e olha nao tivesses saido de casa
Falam muito do Guerra, mostra-me ai um video onde o Guerra apele ao ódio e à violência.

Nao sei nao vejo o Guerra nem o Pina nem nenhum desse palhaços.

Mas tenho a certeza que passar duas horas ou quanto tempo quer que seja a falar de assuntos nao futebol nao ira melhorar a memtalidade desportiva do pais e quanto muito ajuda a por pressao nos elementos que menos nas vistas devem dar que sao os arbitros.

brunomartins

Aquela zona está cheia de cameras portanto não vai ser difícil apurar o que se passou

AlmaEncarnada

Citação de: Xanghai em 22 de Abril de 2017, 11:17
Não é altura de procurar o culpado, arranjar a solução é o mais importante.

1. Acabar com as claques de futebol em Portugal.
2. Acabar com o modelo actual dos programas desportivos.
3. Punir severamente todos os agentes desportivos pelas asneiras extra-futebol.
1- Não concordo , acho que se deve talvez legalizar , identificar e castigar quem fizer merda .
2- Acho  maior parte dos programas desportivos uma merda , não vejo nenhum , só insultos , roupa suja , ódio , etc ... O único que se aproveita é o da SportTV + , o Titulares .
3- Extra-Futebol e não só , porque eles falam a maior parte de vezes de assuntos de futebol mas de forma insultuosa e odiosa para outros clubes .

R_M_1904

Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 11:11
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:09

E nos temos de ter pena?

Mas será possível do dizeres merda em 90% dos posts? foda-se...
E tu tens k andar a picar com o pessoal todo?
Vamos ter calma, naoe tempo de andar a fazer caça as bruxas no forum.
Calma. É o primeiro comentário que faço sobre este tópico. Se achas normal a pessoas não ligarem à morte de seres humanos, é um problema sociológico e um caso de estudo. Eu não tenho sangue de barata e há coisas que não se podem dizer Isto é um fórum não é um cheque em branco para se dizerem as barbaridades que se quiserem dizer.
A mim faz-me confusão que a malta ande praí a dizer "bem feita".
Fui ler o fórum deles, fez-me confusão porque é ódio atrás de ódio e nós deviamos estar acima disso, e não estamos.

4x4x2

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:21

O campeonato já devia ter sido parado faz tempo e nem era só nesta temporada, isto já é um acumular de situações. Estão a estragar o desporto que eu tanto amo, hoje em dia ninguém pode ir ver merda nenhuma de forma descontraída, é surreal.

Não sei o que se passou nem quero saber, que os responsáveis sejam punidos e bem punidos. Btw a culpa não pode ser só de quem atropelou, quem deixou o homem lá estendido e não ajudou também deve ser julgado.

Imagina a mrd que não deve ter acontecido para saírem fugidos desta forma. La está, na volta até foram os próprios que os atropelaram.

Coiso123

Caso a morte seja resultado duma rixa de claques os culpados são esses macacos. Quem tiver dois dedos de testa não liga ao que Guerras, BdCs, Dolbeths dizem. Estes têm uma quota parte da culpa sim mas é mínima.

Slb23

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2017, 11:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:21

Imagina a mrd que não deve ter acontecido para saírem fugidos desta forma. La está, na volta até foram os próprios que os atropelaram.
Provavelmente foram varridos.

Não é muito normal fugirem e deixarem malta para trás.

SLBffg

Isso de mudanças podem esperar sentados.

Muito antes de se mudar a mentalidade desportiva portuguesa era preciso mudar a mentalidade do português e isso nao se faz da noite po dia e muito menos com a vontade de uma minoria.

A mim cheira me que a partir daqui é so a piorar salvo algo de extraordinario

R_M_1904

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:13
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 09:56
Não posso dizer ter pena do morto , foi fazer merda sofreu as consequências , tivesse ficado em Itália.
Agradeçam ao Dolbeth , Pina e esses filhos da puta todos !
Agora tentem meter as culpas no Benfica e Benfiquistas , cabrões .
Banir já. Vergonhoso esse comentario.
Estas mal muda-te . O fórum dos lagartos é já ali o lado .
Foste o primeiro gajo que denunciei no fórum. Sente-te especial.  ;D
Porque condenar e fica sensibilizado com a perda de vidas humanas é de lagarto... uau.
Agora , por mim ficas a falar sozinho.

ricardoshearer

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:23
Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 11:11
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:09

E nos temos de ter pena?

Mas será possível do dizeres merda em 90% dos posts? foda-se...
E tu tens k andar a picar com o pessoal todo?
Vamos ter calma, naoe tempo de andar a fazer caça as bruxas no forum.
Calma. É o primeiro comentário que faço sobre este tópico. Se achas normal a pessoas não ligarem à morte de seres humanos, é um problema sociológico e um caso de estudo. Eu não tenho sangue de barata e há coisas que não se podem dizer Isto é um fórum não é um cheque em branco para se dizerem as barbaridades que se quiserem dizer.
A mim faz-me confusão que a malta ande praí a dizer "bem feita".
Fui ler o fórum deles, fez-me confusão porque é ódio atrás de ódio e nós deviamos estar acima disso, e não estamos.
No geral estamos, nem de perto nem de longe se vê aqui os comentários de ódio que se vê nos fóruns rivais e da fomentação ao ódio deles no facebook e youtube.

No nosso caso temos uma percentagem baixíssima de adeptos que primeiro são anti- rivais e depois são do nosso clube. Já neles a maioria é anti-Benfica e depois é que é do próprio clube. O presidente do zbording em todas as entrevistas fala mais do Benfica do que no clube dele.

Na campanha eleitoral deles foi o que se viu, falam mais em nós do que deles, nunca se passou isso no Benfica.

Portuguese Captor

O tugão está a caminhar a passos largos para se transformar no que o futebol na Argentina é.