CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ricardoshearer

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2017, 10:56
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 09:56
Não posso dizer ter pena do morto , foi fazer merda sofreu as consequências , tivesse ficado em Itália.
Agradeçam ao Dolbeth , Pina e esses filhos da puta todos !
Agora tentem meter as culpas no Benfica e Benfiquistas , cabrões .
Meu, está tudo doido? Morreu um gajo, foda-se. O "pôs-se a jeito", a não ser que estivesse na Síria, não é legítimo.

Não agradeçam ao Dolbeth e ao Pina. Agradeçam ao Dolbeth, ao Pina, ao Guerra, ao Blind Zero, ao João Gabriel, ao Director de comunicação do Porto, ao Saraiva.

E agradeçam também a vocês próprios. Porque quando se diz como se disse nas últimas páginas "sofreu as consequências" e "o que é que ele andava ali a fazer" escusam de tentar mandar as culpas para cima de outras pessoas: o problema também é vosso.
Desculpa lá, quando um bombista do Daesh se explode, a culpa é dos outros, ou é dele ser uma ovelha que leva uma lavagem cerebral?

Menino de Ouro RS

Ninguem nos garante que foi alguém dos nossos

Podiam tar todos na rotunda à batatada e ele fugiu para a estrada e um carro que ia a passar apanhou-o

Há muitas hipotses

AnotherDoom

Se em vez de ir para  Estádio da Luz fazer merda, tivessem ficado em casa, bebido um leitinho morno, para dormirem bem, para hoje acordarem frescos como alfaces para apoiarem o jogo todo... nada disto tinha acontecido.

R_M_1904

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 09:56
Não posso dizer ter pena do morto , foi fazer merda sofreu as consequências , tivesse ficado em Itália.
Agradeçam ao Dolbeth , Pina e esses filhos da puta todos !
Agora tentem meter as culpas no Benfica e Benfiquistas , cabrões .
Banir já. Vergonhoso esse comentario.

ricardoshearer

O Brunão filho da puta, hoje vai lavar as mãos lamentando a morte e a colocar-nos a culpa, quando é o maior causador do que aconteceu. E os lagartos vão comer isto, e querer retaliar, clube de acéfalos.

o_bEnFiQuIsTa

É nisto que se tornou o futebol português.

Um bando de ignorantes em cada clube a destilar ódio, com comentadores ao seu serviço para o enfatizar e adeptos carneiros sem educação, que não são capazes de pensamento crítico e serem superiores a tudo o que ouvem.

Portugal bateu no fundo.

JPSilva

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:55
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 10:48
Esta merda só tem um culpado é o Brunão. Esse filho da puta é que instigou esta merda toda.

A todos os lagartos infiltrados aqui, vão para a puta que vos pariu ovelhas retardadas mentais de merda.

Sim, porque o LFV, o Pedro Guerra e a restante trope não entraram no jogo. A culpa é tão do BdC como dos nossos. É irrelevante quem começou. LFV já devia estar na TV a dizer que vai fazer tudo para acabar com o clima que está instalado e para o qual ele tanto contribuiu. Porque hoje não tenho dúvida que isto é só o começo e bem pior vai acontecer aos nossos.

O LFV é que tanto contribuiu? O homem para o bem e para o mal praticamente não aparece.

SMOL25

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.

Camarada, acabaste de aparecer no fórum dos lagartos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.17180
http://imgur.com/a/OVWKI

Cuidadinho.
Era para mim o aviso?

R_M_1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Abril de 2017, 11:01
A Juve Leo não teve pena deixou-o para tras  cagando para ele que supostamente era amigo

E nos temos de ter pena?

Se ficasse em casa nada disso lhe tinha acontecido
Mas será possível do dizeres merda em 90% dos posts? foda-se...

SMOL25

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 10:17
confesso que já me ocorreu não ir ao jogo. tem tudo para correr mal. sobretudo porque estou num sector fora da caixa.
Estamos no mesmo sector... Começo a pensar seriamente em não ir

SLBffg

A culpa desta morte é de todos nós que levam o futebol como uma coisa que nao uma forma de entretenimento.

A partir do dia em que o futebol passa a ser uma coisa com valor de mudar o estado psicológico das pessoas dependendo de um golo é porque nesse dia essa pessoa passou a ser estúpida ao não conseguir distinguir o que é realmente importante do que não é.

E eu incluido que por ja varias vezes tratei mal quem me quer bem por causa de uma merdice dum jogo.

O culpado desta morte é a mentalidade

zizou

A FPF depois da claque vir a Luz no jogo da selecção insultar os benfiquistas também não tem as mãos limpas neste caso.
Infelizmente existe muita gente com as mãos sujas neste caso, se as autoridades ficarem de braços cruzados é uma vergonha para o nosso país.

Sem_Medo

Coitadinho do idoso de 41 anos , já acamado, só ia ver a bola e enganou se no estádio. Como sofre de Parkinson, perdeu a noção do que andava ali a fazer...

Até logo malta.
NADA TEMOS A TEMER! SEM MEDO!
  :bandeiraslb2:

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 11:08
Esta merda só tem um culpado é o Brunão. Esse filho da puta é que instigou esta merda toda.

A todos os lagartos infiltrados aqui, vão para a puta que vos pariu ovelhas retardadas mentais de merda.

Sim, porque o LFV, o Pedro Guerra e a restante trope não entraram no jogo. A culpa é tão do BdC como dos nossos. É irrelevante quem começou. LFV já devia estar na TV a dizer que vai fazer tudo para acabar com o clima que está instalado e para o qual ele tanto contribuiu. Porque hoje não tenho dúvida que isto é só o começo e bem pior vai acontecer aos nossos.

O LFV é que tanto contribuiu? O homem para o bem e para o mal praticamente não aparece.
Têm que se triar muito bem o que se lê por aqui. Há gente que quer ser mais papista que o papa.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 11:10
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 11:08

Têm que se triar muito bem o que se lê por aqui. Há gente que quer ser mais papista que o papa.

Acho que vai para além disso.