CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Trapattoni

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2017, 14:57
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 14:41
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2017, 14:40
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 14:36
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2017, 14:33
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 14:13
Citação de: LeandroSLB em 18 de Abril de 2017, 13:39
E o record de hoje? Fdx que capa é aquela? Digno do jornal do Sporting.
O Record e Onojo já fazem campanha para eles saírem vencedores do jogo. Estão inchadinhos após o escorreganço do porco em Braga. Não estão a conseguir lidar.
Qual é a dúvida que vai ser assim até sábado? Agora imaginem as capas desse mesmo dia.

Ou no dia a seguir, se o Sporting ganhar.
Isso era o que eles queriam.
Logicamente que não desejo isso, antes pelo contrário.

O que estou a dizer é para imaginarem o nojo que essas capas vão ser, se isso acontecer.
Eu percebi ;)
Mas acredito que possamos sair de lá com um bom resultado se estivermos ao nosso nível.
O problema é que ninguém sabe qual é o nosso nível. :-X
Se for o mesmo da primeira parte frente ao marítimo, chegamos lá.

Tapion

Spooner®

eu jogava assim:

Ederson

Nelsinho                    Luisão           Lindelof             Grimaldo

Fejsa

A. Horta

Pizzi                                            Jonas                               Rafa

Mitro

patardo_do_isaias

Citação de: Pixas2005 em 18 de Abril de 2017, 13:49
Citação de: Kloden em 18 de Abril de 2017, 13:25
Alguém sabe se dá para entrar na zona dos adeptos do Benfica tendo bilhete para outro lugar no estádio? Alguma vez alguém tentou e conseguiu? sei que isso já aconteceu na Luz com adeptos de outros clubes, por exemplo...

É que ofereceram-me 2 bilhetes para uma zona de adeptos do scp mas não estava com muita vontade de ver o jogo no meio deles...

Já fiz isso algumas vezes,é uma questão de tentares, faz isso,quantos mais formos melhor, temos de estar unidos como nunca ! Estamos perto de fazer história,pensem nisso !

Tenho ido sempre assim (pelo menos 3 vezes).. Só numa ocasião entrei aos 20 minutos de jogo... De resto, passa sempre...
Ainda assim, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, eu esperaria maior controlo da segurança...

iloy

Citação de: Eduardo slb em 18 de Abril de 2017, 11:59
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: cepp em 18 de Abril de 2017, 09:33
ganhar com um penalty inventado era o meu sonho

o meu sonho è ver o Benfica golear estes gajos de forma limpa e mais nada.
O meu sonho é ser tetra-campeão.

Então se vamos para os grandes sonhos entao quero ser campeão europeu antes de morrer  :winner:

EvoLoreno

Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?

Blitz

Ederson
Nelson Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Rafa
Jonas
Mitroglou

Acho que este seria o melhor 11.
Mas já se sabe qual vai ser o 11 titular...

Mats_Magnusson

Rei

Citação de: Spooner® em 18 de Abril de 2017, 17:37
eu jogava assim:

Ederson

Nelsinho                    Luisão           Lindelof             Grimaldo

Fejsa

A. Horta

Pizzi                                            Jonas                               Rafa

Mitro

Horta? Lesionado. Tal como esteve durante maior parte deste campeonato. 

E vai ser operado, segundo o que ouvi dizer.

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 17:22
Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2017, 14:57
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 14:41
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2017, 14:40
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 14:36
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2017, 14:33
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 14:13
Citação de: LeandroSLB em 18 de Abril de 2017, 13:39
E o record de hoje? Fdx que capa é aquela? Digno do jornal do Sporting.
O Record e Onojo já fazem campanha para eles saírem vencedores do jogo. Estão inchadinhos após o escorreganço do porco em Braga. Não estão a conseguir lidar.
Qual é a dúvida que vai ser assim até sábado? Agora imaginem as capas desse mesmo dia.

Ou no dia a seguir, se o Sporting ganhar.
Isso era o que eles queriam.
Logicamente que não desejo isso, antes pelo contrário.

O que estou a dizer é para imaginarem o nojo que essas capas vão ser, se isso acontecer.
Eu percebi ;)
Mas acredito que possamos sair de lá com um bom resultado se estivermos ao nosso nível.
O problema é que ninguém sabe qual é o nosso nível. :-X
Se for o mesmo da primeira parte frente ao marítimo, chegamos lá.

Claro, se não for-mos a melhor equipa estaria-mos aqui a perder tempo..???
A sério,
Acredito muito que vamos ganhar,
mas claro, temos de ser competentes.

Sheu

Citação de: HR6 em 18 de Abril de 2017, 14:21
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: Pixas2005 em 18 de Abril de 2017, 13:52
Citação de: HR6 em 18 de Abril de 2017, 10:54
alguém sabe de onde partem as claques?

Olá, eu sei, queres que te diga ?
eu tb sei e vou dizer; é de Lisboua

Sou de Leiria, é a primeira vez que vou ver um jogo com o cortejo dos nossos adeptos , custa muito dizerem , caso saibam , de onde sai?!

Onde arranjaste bilhete ?

limacosta

O pessoal que ainda insiste no Andre Horta tem mesmo muita fé. Eu gosto muito do jogador AH mas alguma coisa se passa, acho que já não está na lista de lesionados há muito tempo, logo o que se passa parece ser algo mais sério do que apenas não contar para o treinador.

No fim da época saberemos. Na volta até ja foi vendido por truta e meia.

Sem_Medo

Sábado vai ser foda! Vou ter que levar mascara por causa do cheiro a merda que o WC tem.
Convido a todos os amigos Benfiquistas que vão ao jogo que levem uma mascara, só assim sobrevivem ao cheiro daquela merda, é nauseabundo.

Um gajo quem tem mata-los ali, zimboraaaaa, p'ra cima daqueles filhos da puta!  :metal: :bandeiraslb2:

AVANTE PELO BENFICA!!!

Flavius