CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Jonimane

Citação de: policeMAN em 19 de Abril de 2017, 09:21
Citação de: Jonimane em 18 de Abril de 2017, 19:53
Citação de: policeMAN em 18 de Abril de 2017, 18:18
Dar 60€ para um jogo no galinheiro é dose!! fodass

mas pronto

EDERSON

SEMEDO  LUISAO LINDELOF  GRIMALDO

FEJSA     SAMARIS

SALVIO      PIZZI        RAFA

MITROGLOU

Escreveste mal Jonas

Penso que está lesionado.. ou será bluff?

Deve ter cargas menores para não forçar..

brovenant

Conhecendo o Rui Vitória ele deve jogar com a mesma equipa de sempre.

Ederson
Nelson     Luisão        Lindelof    Grimaldo
              Fejsa
                                Pizzi
Salvio                                          Rafa
                   Jonas
                          Mitro

Eterno Benfica

Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:30
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 21:11
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:04
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 18:38
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 17:50
Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?

Eu que vivo a 200 km de Lisboa nunca conseguiria ir ver um jogo a alvalade ou ao dragão na vida então.

Se achas justo que alguém - independentemente da razão, geográfica ou não -  que é menos assíduo no apoio ao Benfica tenha prioridade em relação a alguém que vá a muitos jogos (e eventualmente o sistema de pontos poderia premiar quem vai a mais jogos FORA) apenas porque tem disponibilidade para ir para uma fila às 3 da manhã de um dia útil, então estamos em desacordo.

Se vives a 200km de Lisboa, estás disposto a fazer 400 na 5a feira para TENTAR comprar bilhete mais outros 400 no sábado para ver o jogo? Se sim, força, sai de casa cedo que aquilo vai estar cheio.

"tu" e "eu" e "tu" e "eu" .

Isto não é como me dá jeito a mim e a ti.

É meter as coisas disponíveis a X horas com uma fila onde todos têm iguais hipóteses de conseguir bilhetes.

Isso. "Mandar a malta pá fila" de madrugada. Isso é que dá jeito.
Vá. Tudo de bom e até sábado. :kiss:

A tua "solução" é pior que como está

Um sistema que premeia quem vai a mais jogos é pior que um onde há bilhetes desviados pelos seguranças que vão estar na bilheteira, que dá as claques mais de 1000 bilhetes mesmo com estas a não levarem quase nunca 1000 pessoas aos jogos, que os bilhetes que vão para as casas são sempre insuficientes e o que sobra dos bilhetes é para quem chega à  bilheteira do estádio da Luz antes das 6 da manhã?

É com cada uma que se lê

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 19 de Abril de 2017, 00:53
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 22:18
Depois da bronca dos bilhetes vendidos nas casas do Benfica para o jogo para o dragao, houve algumas mudanças. Mesmo nas casas do Benfica é preciso redpass para comprar bilhete. O sistema fica ativo a partir das 9h em ponto e os bilhetes duram 10 minutos. Não há muitas casas do Benfica com bilhetica abertas a essa hora...
Como é que uma pessoa sabe as casas que vendem bilhetes para este(s) jogo(s)?

Todas as casas que têm sistema de emissão de bilhetes dão para tirar bilhete. Mas como disse, nem todas estão abertas de manhã. As que não estão, ou conheces alguém que lá vá ou então,  chapéu.
No jogo com o porto eram 350 e o sistema abriu antes da hora. Eram 9h05 já não havia bilhetes. Depois disso o sistema só começou a ficar disponível a partir das 9h em ponto.

Neste momento, creio que todas estão abertas a essa hora por imposição do Benfica.

Falta, claro, alguém que saiba tirar os bilhetes.

Hoje perguntei na casa do Benfica sobre estes bilhetes e disse-me o presidente "não vou meter aqui alguém às 9h só para tirar um bilhete". Para o Jamor já trabalha, mas como neste era só para um boneco não vale a pena.

É isto que eu não consigo conceber.

Não vale a pena abrir a bilheteira para servir um sócio do clube? Ainda por cima a questão resolve-se em 5 minutos.

Se as pessoas não se sentem motivadas a servir o clube e os seus associados, deixem as Casas e passem a administração a quem queira/tenha disponibilidade.

Se eu fosse a ti, ligava para o Benfica e denunciava a situação. Logo vês se ele amanhã não está lá às 9h ;)

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2017, 11:58
Depois da bronca dos bilhetes vendidos nas casas do Benfica para o jogo para o dragao, houve algumas mudanças. Mesmo nas casas do Benfica é preciso redpass para comprar bilhete. O sistema fica ativo a partir das 9h em ponto e os bilhetes duram 10 minutos. Não há muitas casas do Benfica com bilhetica abertas a essa hora...

Todas as casas que têm sistema de emissão de bilhetes dão para tirar bilhete. Mas como disse, nem todas estão abertas de manhã. As que não estão, ou conheces alguém que lá vá ou então,  chapéu.
No jogo com o porto eram 350 e o sistema abriu antes da hora. Eram 9h05 já não havia bilhetes. Depois disso o sistema só começou a ficar disponível a partir das 9h em ponto.

Neste momento, creio que todas estão abertas a essa hora por imposição do Benfica.

Hoje perguntei na casa do Benfica sobre estes bilhetes e disse-me o presidente "não vou meter aqui alguém às 9h só para tirar um bilhete". Para o Jamor já trabalha, mas como neste era só para um boneco não vale a pena.

Não vale a pena abrir a bilheteira para servir um sócio do clube? Ainda por cima a questão resolve-se em 5 minutos.

Se as pessoas não se sentem motivadas a servir o clube e os seus associados, deixem as Casas e passem a administração a quem queira/tenha disponibilidade.

Se eu fosse a ti, ligava para o Benfica e denunciava a situação. Logo vês se ele amanhã não está lá às 9h ;)

A bilheteira em Vizela só funciona a partir das 20:30. Nem me vou chatear, vou antes a Santo Tirso que abre normalmente às 9h.

VivaoBenfica

Citação de: L0W em 18 de Abril de 2017, 23:44
Sendo assim vale a pena tentar nas casas do Benfica ou não? Não posso passar a noite na luz mas secalhar ainda dava o salto à do Montijo ou Vila franca de xira se tivesse a certeza que vendem.

Certifica-te de que vão abrir às 9h.

Em teoria têm que estar abertas a essa hora, mas se ninguém os chatear, provavelmente nem querem saber.

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 19 de Abril de 2017, 12:04

A bilheteira em Vizela só funciona a partir das 20:30. Nem me vou chatear, vou antes a Santo Tirso que abre normalmente às 9h.

Grande serviço que prestam aos benfiquistas, então.

Podes sempre passar na de Paredes, ou não tem bilhética?

Tosta Mistica

Citação de: brovenant em 19 de Abril de 2017, 11:05
Conhecendo o Rui Vitória ele deve jogar com a mesma equipa de sempre.

Ederson
Nelson     Luisão        Lindelof    Grimaldo
              Fejsa
                                Pizzi
Salvio                                          Rafa
                   Jonas
                          Mitro

De sempre, ou da jornada anterior?      :confused:

Rubicundo

Tenho um palpite que me deixa feliz!!!

Sem medo, somos melhores que a lagartagem!!!

to202002

O Benfica em vez das aquisições da tanga que faz que invista nas casas bastava cortar 1 ou 2 aquisições !
Muita paciência tem essa malta que se agarra as casas

20Nico Gaitan20

Ano passado o zmerding era bem mais forte colectivamente e fomos lá vencer....este ano acho o contrario...vamos ver no que da...assino o empate

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2017, 12:52
Ano passado o zmerding era bem mais forte colectivamente e fomos lá vencer....este ano acho o contrario...vamos ver no que da...assino o empate
Mas nós tambem eramos melhores penso eu