CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 20:37
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 19:11
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.
Pois vêm que eu agradeço. A pior coisa que nos pode acontecer é ganhar por apenas 1.

De resto, creio e aposto ou em vitória fácil com 2 de diferença ou... em goleada.

Vá, para lá com essas patetices irracionais que andas para aqui a debitar! O0
Não vou dizer que o que afirmas é uma « patetice irracional », porque isso seria descer ao nível de quem anda a semear semana, após semana o fórum de mensagens ao estilo: já fomos, já perdemos, é sempre assim, agora é que vai ser, etc.

Não concordando nem um pouco com esse estilo de profecias de desgraça contínuas, de uma espécie de visualização sempre negativa do futuro do Glorioso, tenho como totalmente teu, o direito a expressar a tua opinião pessoal ( e de forma alguma vou entrar por essa campo das ofensas leves e dissimuladas ).

Faz figas para teres razão, é que se por acaso acontecesse ( que não vai acontecer ), seria certamente mais uma medalha para o teu currículo profético. Felizmente a semana passada é que... coiso.

Tens a maior pila do Universo! Parabéns!

Já eu, vou continuar por aqui a fazer figas para sermos derrotados amanhã em Barcelos!  :flagglorioso:ça
Viste! Finalmente meio pensamento positivo ( gramei a primeira parte ).

Já a segunda, se não é assim e desejas que o Benfica vença...

Escusavas de todas as semanas afirmar o contrário e dizer que vamos perder, repetindo depois a previsão apocalíptica até à exaustão.

xiribiti

gil vicente e setubal sao 2 lacaios de merda dos porcos que deviam descer á 2ª e nunca mais voltar!!!!

guizuca

SuperGlorioso

Estes barcelosos estão armados em ursos. Então a empapar o campo para o anti jogo..
Além disso já se joga muito fora de campo. O Porco do lopatego anda armado em urso. Que triste este espanhol.

Bedsy

Citação de: SuperGlorioso em 01 de Maio de 2015, 20:52
Estes barcelosos estão armados em ursos. Então a empapar o campo para o anti jogo..
Além disso já se joga muito fora de campo. O Porco do lopatego anda armado em urso. Que triste este espanhol.
Os Gajos do Gil Vicente que vão para a segunda divisão e que a partir dai se enterrem cada vez mais

SLB_5_Estrelas

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2015, 20:52
Chove pra crl em Barcelos.

alguém sabe se a equipa já chegou aonde vai ficar em estagio? convocados vistos?

Black Skulls

Oposição

Isso sim é preocupante! Só se jogarmos numa banheira é que refreio o optimismo, porque aí seria uma lotaria.

Com o campo em condições, continuo a acreditar que ganhamos facilmente.

Ruud

Citação de: SLB_5_Estrelas em 01 de Maio de 2015, 20:55

alguém sabe se a equipa já chegou aonde vai ficar em estagio? convocados vistos?

A equipa já chegou. Onde fica em estágio não sei e os convocados vistos aparecerão numa noticia qualquer daqui a minutos.

Pedro M.

Citação de: Black Skulls em 01 de Maio de 2015, 20:58
As odd's para o empate/Gil estão estranhamente altas.

Como assim?
Se bem que isso não quer dizer nada na prática...

Puches

É óbvio que o Benfica ganha. É muito melhor como equipa e tem melhores jogadores.
E ganha em Guimarães e na Luz contra o Penafiel e o Marítimo.
Pelo que, façamos um favor a nós próprios e não ouçamos os disparates alheios. Só amplifica o disparate. Tem sido sempre assim (o rato e a ratoeira).
Confiança absoluta.