CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

*Crow*

Júlio César

Maxi              Luisão                Jardel             Almeida

Samaris

Gaitán                       Pizzi                            Eliseu

Jonas              Lima

poliban

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2015, 13:59
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 13:59
Cum caralho, havia de ser bonito mudar 3 posições e o Benfica não ganhar(bate na madeira), o que se ia dizer por aqui.

:-X

Como se jogar com Fejsa e Samaris no meio fosse garantia de alguma coisa num jogo que vai ser uma foda. Ganha-se uma coisa, perde-se outra.

Ramiro Lopes

Sem Salvio (e Ola), espero que não volte a apostar no Talisca na ala. Gostava de ver isto:

Júlio César;
Maxi, Luisão, Jardel, André Almeida;
Pizzi, Fejsa, Samaris, Gaitán;
Lima e Jonas.

O Lima tem estado aquém mas acho que este jogo vai ser de muito trabalho e choque por isso deve manter a titularidade.

KRF

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: KRF em 02 de Maio de 2015, 13:55
Como na próxima jornada jogamos em casa com o Penafiel a equipa que arrume a questão na 1ª parte para depois tentar amarelar Samaris, Jonas e Julio Cesar para estarem limpos contra o Guimarães.
Samaris concordo, agr duvido que o Jonas e Julio Cesar precisem de ver amarelos, jogam em posições que mt dificilmente levam amarelos.
Não vá o diabo tecê-las

Meio_metro

GANHAR SEM DESCULPAS...

Somos muito melhores... Só não ganhamos o jogo se formos vergonhosamente incompetentes....

JPSilva

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 14:01
Cum caralho, havia de ser bonito mudar 3 posições e o Benfica não ganhar(bate na madeira), o que se ia dizer por aqui.

Como se jogar com Fejsa e Samaris no meio fosse garantia de alguma coisa num jogo que vai ser uma foda. Ganha-se uma coisa, perde-se outra.

Por acaso na minha opinião é teoricamente melhor do que Samaris e Pizzi, sobretudo fora de casa.

Janecas

Se aquilo estiver batatal que joguem o grego e o sérvio no meio campo.

poliban

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2015, 14:03

Por acaso na minha opinião é teoricamente melhor do que Samaris e Pizzi, sobretudo fora de casa.

Eu já não acho o mesmo.
E hoje então contra um autocarro ainda mais.

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Jonas
Lima

SigaPaVinho

Espero que o Ola não se tenha lesionado. Este é o jogo do titulo , ganhar  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

JPSilva

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 14:05
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2015, 14:03

Eu já não acho o mesmo.
E hoje então contra um autocarro ainda mais.

Mas tendo em conta que não há Salvio parece-me a solução mais equilibrada.

poliban

Citação de: Janecas em 02 de Maio de 2015, 14:03
Se aquilo estiver batatal que joguem o grego e o sérvio no meio campo.

Para quê? Que se ganha com isso? Porrada?

jose.carlos143

totita

Só peço as divindades do Céu para JJ não colocar o Talisca a extremo.... :estrelas:

Julio C.

Anrdre´A         Luisão                 Jardel         Eliseu

Feijsa             

Samaris

Maxi                         Jonas                           Gaitan

Lima

marcosantos

admira-me o ola jonh não ter sido convocado. tb não contava com o cristante. pen mesmo é o salvio não estar. talvez jogue com pizzi na direita e no meio samaris e fejsa.