CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

GTtdi_SLB

Citação de: Manowar em 11 de Maio de 2023, 14:15Vamos ter a nossa frente a um ambiente Hostil, fruto das ligaçoes do Portimonense ao FCP. A mala deve vir carregadinha...

Mas acredito que vamos ganhar por 2 ou 3 golos de diferença

😉

como assim hostil? se aquilo vai estar minado de povo Benfiquista? se me disseres que está o refogado a ser cozinhado para nos tramar aí posso estar de acordo...promessas de intercambio de juniores entre portos (a preço de maquilhagem de milhões para os respectivos R&C's), empréstimos de super jóias andrades à filial algarvia, pontuação elevada para o ponta de lança de serviço (a-dias) e toda uma orgia de euros para os parasitas que gravitam à volta desse sistema putrefacto.

Na relva? é para trazer até as rótulas e os meniscos dos vendidos do porcomão na bagagem para a Luz.

Stigmat

Acho que sou o unico que teme o jogo com o Santa Clara. Muito medo de chegar lá a precisar de ganhar e aconteça o mesmo que aconteceu ao Ajax aqui ha uns anos. :-X

Sr.Perfeito

Citação de: Stigmat em 11 de Maio de 2023, 15:22Acho que sou o unico que teme o jogo com o Santa Clara. Muito medo de chegar lá a precisar de ganhar e aconteça o mesmo que aconteceu ao Ajax aqui ha uns anos. :-X

Calma. Um jogo de cada vez 👍


drums96

Citação de: isaias em 11 de Maio de 2023, 14:52https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-sejam-quais-forem-as-malas-que-entreguem-ao-portimonense-o-benfica-e-sempre-mais-forte?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Vítor Pinto: «Sejam quais forem as malas que entreguem ao Portimonense, o Benfica é sempre mais forte»

Portanto, se as malas forem azuis, toca a relativizar a coisa até porque o Benfica é mais forte e tem obrigação de ganhar.

Se as malas fossem vermelhas, aqui-d'el-rey que é crime e dá descida de divisão e o raio que os parta.

Mais um pateta Anti Benfiquista primário

S-Line

Um gajo que aproveita uma entrevista na rua , e vira-se para o emplastro :
"Sai daqui senão viro-te já ao contrário " não pode ser grande merda .

Quis mostrar em plena televisão que é machão. Já este ano fez a mesma merda a um adepto da casa .

Este é outro sabujo que não faz falta em Portugal.

Stigmat

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2023, 15:30Um gajo que aproveita uma entrevista na rua , e vira-se para o emplastro :
"Sai daqui senão viro-te já ao contrário " não pode ser grande merda .

Quis mostrar em plena televisão que é machão. Já este ano fez a mesma merda a um adepto da casa .

Este é outro sabujo que não faz falta em Portugal.

Quem?

drums96

O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

30min à Benfica

INVADIR PORTIMÃO!

Receber os jogadores com uma multidão de benfiquistas no apoio aos nossos.

Dar aquele boost à equipa!

ana_lopes2009

Vamos cantar
Pelo o Benfica
Que é o maior de Portugal

E pelo o Benfica que é o meu amor

Rei

Destruir essa escumalha. Roubam? É deixá-los a boiar logo na praia da Rocha.

RedIt


rdr10

Vou falhar com a minha irmã.
Não vou ver o maior génio que já existiu no planeta terra no que diz respeito a bandas sonoras.
E isto tudo para ir ao Algarve ver um Portimonense - Benfica.

É o expoente máximo do:

NÃO ME FODAS BENFICA.

Ps - Vou mesmo perder isto:

https://www.youtube.com/watch?v=aAi5FHSkUAQ

:( :( :( :( :(

ana_lopes2009


ForçadoBloqueio

Citação de: Stigmat em 11 de Maio de 2023, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 13:37Noite em branco por causa desta merda. Sem comentários.

Ja falaste com o dr Eugénio Penumbra?

Por acaso falei com ele ontem mas não há nada a fazer.