CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

30min à Benfica

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2023, 22:53Ipma prevê 30 graus para Portimão no Sábado.

Vamos sofrer que nem cães.

30 graus às 12h.

Às 18h estarão 22/23 graus

Blitz

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2023, 22:53Ipma prevê 30 graus para Portimão no Sábado.

Vamos sofrer que nem cães.

Eu prevejo 38.
Amanhã à noite digo-te com mais precisão.

Adepto10

Creio que temos vindo a melhorar.

O jogo em Barcelos foi claramente melhor do que o jogo em chaves, e o jogo com o Braga penso que pode ser o ponto de viragem. Com o braga, embora considere que foi um braga macio, a verdade é que tivemos bem e só faltou marcar mais golos para termos mais confiança.

Creio que temos condições para chegar a Portimão e resolver o campeonato.

Adepto10

Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2023, 00:12Creio que temos vindo a melhorar.

O jogo em Barcelos foi claramente melhor do que o jogo em chaves e com o Estoril, e o jogo com o Braga penso que pode ser o ponto de viragem. Com o braga, embora considere que foi um braga macio, a verdade é que tivemos bem e só faltou marcar mais golos para termos mais confiança.

Creio que temos condições para chegar a Portimão e resolver o campeonato.


marcosantos

treinem cantos e livres, devemos ter neste jogo muitos lances de bola parada...

Kurt Cobain 10

Bilhetes à venda amanhã a partir das 10 H . Vão voar num instante.

Cob92

Como já foi referido, este è o jogo do título.

Para mim o jogo do Braga è uma redenção e era o jogo decisivo para dizer stop a crise frente ao adversário que mais nos fodeu a época este ano e na minha opinião a segunda equipa a praticar melhor futebol no tugao.

Foi 1-0 podia ter sido por 2 ou 3.

Aquilo que eu espero è entrar da mesma maneira para massacrar o portomonense.






drums96

este é o jogo do título, sem duvidas. se o ganharmos somos campeões, sem duvidas.
Esforcem-se, matem-se, façam o que quiserem, mas GANHEM!!


zzcreative

Pah

Quero é golos na 1a parte.

De preferência 2.

Acho que merecemos um pouco menos de sofrimento e que os atacantes treinem a finalização durante a semana

ajnogueira

Os jogos agora têm sido todos um stress.

Com Estoril golo aos 44 minutos, foi o melhor.
Com Gil Vicente golo apenas aos 73 minutos.
Com Braga golo apenas aos 67 minutos.

Espero que este já esteja 3-0 aos 15 minutos.

tomaz

Citação de: zizou em 07 de Maio de 2023, 18:39Não podemos ter medo do Portimonense, o jogo mais dificil destas jornadas era o Braga, que ganha-mos.

Na teoria é tudo muito bonito, mas depois na prática às vzes as coisas complicam-se..

jonas.thern

É mais uma final e como já alguém dizia, as finais são para ganhar.