CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Rei

Citação de: ASMor em 10 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: karmin em 10 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 15:08o Rui Costa que alerte os jogadores e o Roger para o que aí vem...

Mas é preciso alguém alertar o treinador e os jogadores para isto ???
Fdx então eu que faço molduras há 23 anos e sei disto e o treinador e os jogadores não sabem ???
eu até acho que os jogadores já entram condicionados quando é aquele filho da puta a apitar.

Confere.

gizmo

Citação de: Slb098 em 10 de Maio de 2023, 14:28Era previsível que fosse este árbitro, só não foi com o Braga, porque provavelmente ia a Champions. Tanto é que foi. Este sim é o jogo do título. E toda a gente sabe disso

O ASD estava guardado para Alvalade, mas como o Benfica ganhou ao Braga, tiveram de mandar essa cartada já.

ana_lopes2009

Eu se fosse presidente do clubE dizia o seguinte:

Nao comparecemos a este jogo com este árbitro.

Eles entendiam, basta falar.

"Quem cala consente"

ana_lopes2009

karmin

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 15:08o Rui Costa que alerte os jogadores e o Roger para o que aí vem...

Fdx então eu que faço molduras há 23 anos e sei disto e o treinador e os jogadores não sabem ???

neres,aursnes, Roger entre outros ainda estão cá há pouco tempo ..

Mas estão rodeados de pessoas que estão cá há muitos anos , Luisão por exemplo.

Chelas

Citação de: ruichi em 10 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2023, 14:37Jogar contra o resto do país é mais do que natural para nós... Entrar com tudo e resolver a coisa rápido
O resto do país, não. A maioria do país está connosco!

Uma minoria de antis é que controlam tudo em Portugal, desde a comunicação social às estruturas que dirigem o futebol.

Como deixamos que isto aconteca é que é vergonhoso.

A maioria sim, falava dos restos disso

karmin

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 15:26

neres,aursnes, Roger entre outros ainda estão cá há pouco tempo ..

Mas estão rodeados por pessoas que estão cá há anos , Luisão por exemplo.

Mariachi

Citação de: ruichi em 10 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2023, 14:37Jogar contra o resto do país é mais do que natural para nós... Entrar com tudo e resolver a coisa rápido
O resto do país, não. A maioria do país está connosco!

Uma minoria de antis é que controlam tudo em Portugal, desde a comunicação social às estruturas que dirigem o futebol.

Como deixamos que isto aconteca é que é vergonhoso.

Já é assim há pelo menos 40 anos.

Kurt Cobain 10

– AVAR: Sérgio Jesus, o árbitro que, há dias, viu penálti neste lance

– VAR: Cláudio Pereira, o homem que, em 8', marcou 2 penáltis para o Porto no jogo com o Santa Clara

– Árbitro: ASD, dispensa apresentações

Teremos tudo isto no Portomonense-Benfica!

https://twitter.com/1Jorginho3/status/1656297335146663936

30min à Benfica

Bom,

Ganhar em Portimão contra o FCP B com o ASD no apito será imensamente ÉPICO!

kastro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2023, 15:44– AVAR: Sérgio Jesus, o árbitro que, há dias, viu penálti neste lance

– VAR: Cláudio Pereira, o homem que, em 8', marcou 2 penáltis para o Porto no jogo com o Santa Clara

Tá o baile armado!

ThyHard

Imagino que os nossos jogos não são todos arbitrados pelo mesmo gajo por causa de alguma norma da UEFA

glorioso24

Citação de: kastro em 10 de Maio de 2023, 15:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2023, 15:44– AVAR: Sérgio Jesus, o árbitro que, há dias, viu penálti neste lance

Tá o baile armado!

O desespero é tal que nomeiam o dragao ouro para o fcp x casa pia.

ForçadoBloqueio

Não é o mesmo Sérgio Jesus! Perdem a credibilidade toda do post ao dizerem essa asneira.