CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

TFFS

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2017, 22:31
Rui Vitória, é um treinador do caralho !!!. Com uns tomates , enormes !!!

Era só isto.

:slb2:


concordo. Mas tb gostava que percebesse de futebol para ver se sofríamos menos.
querias n sofrer num jogo em Vila do Conde?

Maytay

Minutos antes de conseguirmos arrancar o contra ataque que deu o golo andamos ali ás aranhas... pareceu que a equipa estava bloqueada..

Roting

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2017, 22:38
Há qualquer tipo de patologia grave à solta em alguns foristas. Nesta fase avançada de decisões, ainda conseguem vir falar em exibições e em rolos compressores? Depois de uma vitória extremamente saborosa, contra uma equipa que em casa não tinha perdido uma única vez, a um pequeno passo de um inédito tetra?

Tratem-se.

Perdeu contra o porto pelo menos...

daniel.gomes

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:34
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:30
Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2017, 22:28
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:


Eu.


:tomates:

jogamos ainda menos que nada. é confrangedor. aquilo que vai disfarçando é que no tugão os outros são ainda piores.

Não vás tirar uma sesta, que não é preciso.

O porto perdeu 10 pontos nas ultimas sete jornadas.... Mesmo que lhes tivessemos ganho mas eles tivessem ganho os restantes jogos, estavam eles á frente. Isto quando alguns dos nossos não convocados seriam titulares neles como por exemplo o Zivkovic. Repito: mais demérito deles que mérito nosso. Mas antes assim, estamos quase no Tetra e Seis!! :slb2:

Novamente, eu referia-me ao jogo de HOJE.

mistersilva74

Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 22:36
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 22:35
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 21:10
Rafa tem de jogar na esquerda. Falam do Salvio mas ele leva a bola para a frente, secalhar hoje daria jeito, o Cervi não tem acrescentado nada e não estou a gostar muito do Pizzi. Muito pouco em jogo.

Mas isto são opiniões. O Rio Ave fecha-se bem, isto hoje era jogo para o Mitroglou mas ele anda com problemas. Nem sei se vai conseguir entrar, mas secalhar era bem pensada a sua entrada se ele tiver apto.
Tem outros 2(3 se contar o Pizzi) que podem jogar na direita alem do Salvio e do Rafa

O Carrillo não traz isso que se quer para a segunda parte. E mesmo o Zivkovic pensa muito bem o jogo, tem criatividade mas não leva tao bem a bola para a frente. Foi por isso que falei no Salvio. Mas secalhar Zivkovic ou Carrillo trariam algo novo... quem sabe.

E foi mesmo numa jogada onde levou a bola para a frente que acabou por acontecer o golo. Entrou bem hoje. Veio fresco, teve ali o critério que sempre se pediu. Muito bom.

Quem faz tudo é o Jonas. Ele só tinha de não estragar. :)

Mesmo. Aquele toque mágico do Jonas é que os partiu todos. Mas pronto, vá lá que os dois que habitualmente fazem cagada mantiveram a cabeça fria e definiram bem o lance. Verdade seja dita, não iríamos ter muitas mas oportunidades de golo até ao fim.

El Tacuara



ponta de lança

Nuno Silva @jami_n
22s
O Benfica prepara-se para ganhar a Liga Salazar, a Liga Mickey Mouse e o Campeonato da Vergonha. Isto vai contar como 3 títulos?

NicoG

"chegámos aqui marcámos ganhámos e vamos embora" muito bom Rui, que patrão!

Stanic

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:24
Citação de: Seven Red em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.
A probabilidade do RV sair é assim mais ou menos 0%

Eu sei. Isso é que me mete medo. como diz RAP passamos a vida a atravessar a autoestrada a correr. alguma vez iremos ser atropelados.
Deixa lá isso, com o outro fomos atropelados três vezes que entretanto já foi ao tapete mais duas vezes e nós com o Não-Treinador corremos o risco de ganhar dois em dois.   

CitriC


Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2017, 22:31
Rui Vitória, é um treinador do caralho !!!. Com uns tomates , enormes !!!

Era só isto.

:slb2:


estás a habilitar-te a levares uma posta de pescada do Shoky.

Se...blabla...já seriamos tetracampeões blabla Rui Vitória bla bla desde fevereiro. blabla

ps: foi só um aviso amigo.  da proxima aconselho-te a criticares o RV !


OclassicoNº10

É sempre para ganhar!

Mas fiquei com a ideia que o comentador disse que o empate contra o Guimarães faz-nos campeões...?

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2017, 22:41
É sempre para ganhar!

Mas fiquei com a ideia que o comentador disse que o empate contra o Guimarães faz-nos campeões...?

Matematicamente não.

sergio19azb

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2017, 22:41
É sempre para ganhar!

Mas fiquei com a ideia que o comentador disse que o empate contra o Guimarães faz-nos campeões...?
nop. Mas 2 empates e somos campeões.