CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Alento

Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2017, 22:34
Citação de: Han em 04 de Maio de 2017, 22:16
Citação de: Fearless em 03 de Maio de 2017, 23:44
Citação de: Han em 03 de Maio de 2017, 21:22
Com o Estoril, a gasolina aditivada veio na 2a parte. Minha nossa, parecia que era  uma equipa da Champions.

Veremos se agora em Vila do Conde o all in é a conjunção de amarelinha, um árbitro habilidoso , uma mala recheada de dinheiro e jogadores emprestados para a próxima época do Luís Castro..

É precisso uma equipa do Benfica sólida, personalizada , eficaz e compenetrada até ao apito final.

Carrega Benfica!

Sim. Não fomos nós que jogámos uma merda... a culpa é deles, que jogaram bem... é que nós nem somos o Benfica e eles o Estoril...

É sabido que as camisolas não correm nem ganham jogos a menos que o árbitro  seja da AF Porto e a equipa em campo seja o FC Porto.

Ninguém me convence que o Moreirense na Taça da Liga e o Estoril na 2a parte não estavam "vitaminados". Isso claro que influência o jogo da equipa adversária! que nestes casos foi o Benfica.

Para mim que estive no estádio nesse jogo contra o Moreirense, foi óbvia a diferença física na 2a parte. O porquê não sei...

Também lá estava.

O Benfica menosprezou o Moreirense.

Depois tive que levar com uma família de Moreira mesmo á minha frente a fazer grande festa.

arodrigues84

Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:37
Esse João Pinheiro já apitou algum jogo nosso? (Não me lembro)
Em Setúbal e em Paços de Ferreira.

Fodasss! Logo dois que não ganhamos!
E pior....nem um golo marcamos.

Bem, pode ser que seja desta que o histórico mude!!

À terceira é de vez!

luis___alex

Citação de: Ruud em 04 de Maio de 2017, 17:20
Terem nomeado hoje um árbitro para este jogo que é o mesmo árbitro onde perdemos pontos e fomos prejudicados em Setúbal e Paços Ferreira (pelo menos 1 penalty em cada jogo) tem muito que se lhe diga.

Sabendo que esta é uma deslocação complicadíssima pra nós e ter nomeado este gajo, já fora a situação das malas e nós não estarmos a jogar aquilo que pretendíamos (apesar de estarmos a ganhar), no fim de tudo é um bom cozido para um eventual desastre que possa vir a acontecer.

Agora é esperar que os nossos se mantenham firmes, que deixem a pele em campo, porque este jogo é o mais importante da vida dos nossos jogadores. É muito para além do jogo do título. É História que se pode fazer aqui, agora os nossos que não se amedrontam e vão com tudo para Vila do Conde! Esta vitória tem que ser nossa, contra tudo e contra todos!

Vamos Benfica!
nomeação combinada em jantar na mealhada ao sabor de leitão

ItsY2Inferno

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 04 de Maio de 2017, 22:27

ALVO A ABATER E DE SNIPER!

Esse gajo contra nós é sempre a meter nojo, no ano passado tava sempre em cima do Renato e sempre no chão a queimar tempo no jogo do bessa.

alenker

Presente!
Jogo muito difícil, vencer, não festejar tipo barreiros e dar uma mocada em quem andar a reservar seja o que for!

Semper Fidelis

Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2017, 23:56
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:37
Esse João Pinheiro já apitou algum jogo nosso? (Não me lembro)
Em Setúbal e em Paços de Ferreira.

Fodasss! Logo dois que não ganhamos!
E pior....nem um golo marcamos.

Bem, pode ser que seja desta que o histórico mude!!

À terceira é de vez!

acho que tb apitou o Tondela-0 Benfica-2, primeiro jogo do campeonato

Semper Fidelis

Citação de: luis___alex em 04 de Maio de 2017, 23:59
Citação de: Ruud em 04 de Maio de 2017, 17:20
Terem nomeado hoje um árbitro para este jogo que é o mesmo árbitro onde perdemos pontos e fomos prejudicados em Setúbal e Paços Ferreira (pelo menos 1 penalty em cada jogo) tem muito que se lhe diga.

Sabendo que esta é uma deslocação complicadíssima pra nós e ter nomeado este gajo, já fora a situação das malas e nós não estarmos a jogar aquilo que pretendíamos (apesar de estarmos a ganhar), no fim de tudo é um bom cozido para um eventual desastre que possa vir a acontecer.

Agora é esperar que os nossos se mantenham firmes, que deixem a pele em campo, porque este jogo é o mais importante da vida dos nossos jogadores. É muito para além do jogo do título. É História que se pode fazer aqui, agora os nossos que não se amedrontam e vão com tudo para Vila do Conde! Esta vitória tem que ser nossa, contra tudo e contra todos!

Vamos Benfica!
nomeação combinada em jantar na mealhada ao sabor de leitão

tudo o que mete porco dá nisto...

Semper Fidelis

Citação de: L@udrup em 04 de Maio de 2017, 23:24
Se há jogo que penso que será "fácil" para o Benfica será este, ainda por cima um clube do amigo M€nd€s mau seria...

Pior será com o Guimaraes em casa, esse sim muito mais dificil.

se entrarmos a pensar em cenas maradas como essa estamos bem lixados
mas acho que isso não passa pela cabeça de nenhum jogador do Benfica
vai ser preciso muito querer e muita cabecinha e sangue frio porque vão fazer de tudo para nos tramar
Mitroglou vê lá se marcas senão o jacto da próxima vez em vez de aterrar lança-te de pára-quedas :2funny:

BENFIKA

Cuidado com as notícias sobre o mercado...não é por acaso que estão a começar a aparecer todas agora.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2017, 08:12
Cuidado com as notícias sobre o mercado...não é por acaso que estão a começar a aparecer todas agora.

Se o LFV estiver em Portugal, nada a temer.

:-X

obliquevoice

Vejo muita ansiedade aqui pelo fórum... Óbvio pois faltam apenas 3 jogos.... Mas apesar de tudo, até acho que ganhamos mais fácil do que o pessoal pensa.... Os jogadores sabem que estão a um passo de fazer história, equipa técnica etc.

Vamos Benfica!!!