CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Patrick_slb

Vlachodimos, Grimaldo, Jardel, Ferro, Almeida, Samaris, Florentino, Rafa, Pizzi, Felix e Seferovic.

Rumo aos 3 pontos e acho que o Porto pode acusar a pressão frente a um bom adversário se assim for.

Cardia

Citação de: Patrick_slb em 04 de Maio de 2019, 09:50
Vlachodimos, Grimaldo, Jardel, Ferro, Almeida, Samaris, Florentino, Rafa, Pizzi, Felix e Seferovic.

Rumo aos 3 pontos e acho que o Porto pode acusar a pressão frente a um bom adversário se assim for.

A única dúvida é de que lado jogarão o Rubem e o Jardel no centro da defesa.

diego040675

Citação de: Cardia em 04 de Maio de 2019, 09:53

o Ruben nem à esquerda, nem à direita

Cardia

Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2019, 09:54

Sim esquece, o Ferro...

Jamal

1 - Marcar cedo na partida
2 - Tirar a bola da pt da defesa
3 - Marcar outro
4 - Tirar a bola da pt da defesa

GARAJAU

Citação de: Cardia em 04 de Maio de 2019, 09:57
Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2019, 09:54

Sim esquece, o Ferro...

Ferro à esquerda e Jardel à direita

Sempreparasemprebenfica

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Ferro
Jardel
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2019, 01:14
Citação de: minimix em 03 de Maio de 2019, 22:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2019, 21:59
Já agora, o jogo com o rio ave é às oito da noite de um Domingo? Não percebo. Sem competições europeias...
É para seguir direto para o Marquês às 22h

para os aliados*

E quem vai de Lisboa a Vila do Conde e ainda volta?

milnovezeroquatro

Vmaduro

Temos dois centrais "direitos" e dois centrais "esquerdos",o Conti na pré época estava a jogar bem até que apareceu o Ruben outra vez e ficou com o seu lugar,agora o Ruben está impedido de jogar e o mister mete o Jardel em vez do Conti!?
O homem já é um desastre á esquerda quanto mais á direita,se o Conti não conta então que chame o Kalaica,agora o Jardel não por favor...

Baron_Davis

Mannschaft

Está fora de questão perder pontos.

Ganhar tranquilamente no culminar de um belo dia de "Maio à Benfica" que para mim vai iniciar dentro de minutos.

Perder pontos = rescindir com todos.

I.Maestro10

Boas pessoal, alguém com redpass a mais que não possa ir hoje? Agradeço de coração! Carrega Benfica