CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Silva1904

Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Maio de 2016, 17:15
https://www.facebook.com/Orgulho.me.de.ser.Benfiquista/videos/1141080989259545/

Força Benfica, quero o 35 e ouvir o RAP a dizer que se enganou  ;D

Aconteça o que acontecer, já se enganou, ele e Milhões de Benfiquistas, comigo incluído.

diogo32

Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: dvck em 04 de Maio de 2016, 17:23
O Marítimo é a equipa que melhor joga futebol no tugão. Não facilitar.

sem dúvida. e têm o melhor colectivo e espírito de união na equipa.

falta de união é só na semana em que vão jogar contra o clube das malas, 3 conflitos numa semana. esta semana a união é mais fort€ do que nunca!

dwid

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2016, 14:46
IVO VIEIRA: «BENFICA POUPOU OITO JOGADORES NO ÚLTIMO JOGO...»
Treinador defende a sua antiga equipa

Referindo-se em concreto à gestão dos plantéis, que serviu de base para chamar a atenção sobre o Marítimo, o treinador dá como exemplo... o próprio Benfica: "No último jogo, com o Sporting Braga, O Benfica poupou oito jogadores para a deslocação à Madeira. Por isso não podemos apontar o dedo ao vizinho porque todos nós fazemos as nossas escolhas e nós é que sabemos que gestão há a fazer dos nossos jogadores e da equipa."

sinceramente há gajos deviam pensar antes de falar

tiagoterceira

Citação de: Zoing em 04 de Maio de 2016, 14:03
"Os jogadores poderão querer provar que conseguem ganhar sem qualquer incentivo" by Presidente Maritimo

"O vitoria nao quer ser arma de arremesso entre outros clubes... Iremos agir em conformidade" by Vitoria de Guimaraes

in Reportagem da RTP

Esta merda está a virar-se contra nós...
claro que está

já a "mala" era obviamente a favor de nós...era um incentivo ao futebol espectáculo....

fact121

Pera mas a equipa durante o jogo do braga nao era uma equipa fraca que devia descer de divisao e dispensar os jogadores todos? nao estou a perceber???? ja somos bons de novo???
Haja paciencia!

SLB-Marco

Citação de: fact121 em 04 de Maio de 2016, 18:44
Pera mas a equipa durante o jogo do braga nao era uma equipa fraca que devia descer de divisao e dispensar os jogadores todos? nao estou a perceber???? ja somos bons de novo???
Haja paciencia!

O Benfica é sempre a melhor equipa de todos os tempos, simplesmente às vezes joga mal. :)

fact121

Citação de: SLB-Marco em 04 de Maio de 2016, 18:52
Citação de: fact121 em 04 de Maio de 2016, 18:44
Haja paciencia!

O Benfica é sempre a melhor equipa de todos os tempos, simplesmente às vezes joga mal. :)
Para este forum nao parece esse caso :)
Por isso e que ja nao venho aqui tanto como antes vinha!
Mas enfim!
AVANTE BENFICA <3

Motörhead

"No último jogo, com o Sporting Braga, O Benfica poupou oito jogadores para a deslocação à Madeira. Por isso não podemos apontar o dedo ao vizinho porque todos nós fazemos as nossas escolhas e nós é que sabemos que gestão há a fazer dos nossos jogadores e da equipa." - Ivo Viera, antigo treinador do Marítimo.

A burrice esta de saida... uma coisa é poupar jogadores quando ja nao ha interesse nenhum eem faze-lo, outra coisa é poupar jogadores quando esta um titulo de campeao em jogo...

SLB-Marco

Quaputa de balúrdio os bilhetes! :o

Tá bem que pode ser "O" jogo do título, mas poxa!
É preço de Champions!!!

Mas pronto, já tenho bilhetes. Mas ainda vou ter que arranjar 10 paus para os pagar completamente. :estrelas:

Impact85

Acho que o meu coração não aguentava mais uma época como aquela em que perdemos tudo a 3 jornadas do fim....
Foi tão mau..

Por favor Benfica... faltam apenas 2 batalhas..  Vamos a eles, com garra, com querer e ambição!!!

É dar tudo e mais alguma coisa em campo, porque não nos vão fazer a vida fácil..

BENFICA SEMPRE

Rei

Citação de: Motörhead em 04 de Maio de 2016, 19:06
"No último jogo, com o Sporting Braga, O Benfica poupou oito jogadores para a deslocação à Madeira. Por isso não podemos apontar o dedo ao vizinho porque todos nós fazemos as nossas escolhas e nós é que sabemos que gestão há a fazer dos nossos jogadores e da equipa." - Ivo Viera, antigo treinador do Marítimo.

A burrice esta de saida... uma coisa é poupar jogadores quando ja nao ha interesse nenhum eem faze-lo, outra coisa é poupar jogadores quando esta um titulo de campeao em jogo...

Eu estou aqui perdido a rir depois de ler isto...

Mas que comparação! Genial!

Partouze

gabbana

Ederson

Almeida              Lindelof                  Jardel               Eliseu

Fejsa
                                        Sanches
            Pizzi                                                                     Gaitan
                                                                Jonas
                                          Mitroglou

20Nico Gaitan20

Citação de: Motörhead em 04 de Maio de 2016, 19:06

sério...compra um cérebro....que idiota. :rir: :rir: