CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Grissom

O ano passado escrevi na página do jogo em casa com o Porto a contar para o campeonato, que aquele seria provavelmente o jogo mais importante para o Benfica nos últimos 20 anos. A existir jogo este ano que carrega esse peso nos ombros, é este.

marcosantos

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...


uma mão a sair do ecran não vejo como fosse possível, mas um choque leve tipo tortura dado pelo rato ou teclado para quem escrevesse um post ridiculo parece-me bem. ;D

é enviar a ideia para este senhor...


blog benficaatemorrer

Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...


uma mão a sair do ecran não vejo como fosse possível, mas um choque leve tipo tortura dado pelo rato ou teclado para quem escrevesse um post ridiculo parece-me bem. ;D

é enviar a ideia para este senhor...


a mão tem mais sainete...

blog benficaatemorrer

Citação de: Grissom em 04 de Maio de 2016, 16:39
O ano passado escrevi na página do jogo em casa com o Porto a contar para o campeonato, que aquele seria provavelmente o jogo mais importante para o Benfica nos últimos 20 anos. A existir jogo este ano que carrega esse peso nos ombros, é este.
então não era o do rio ave? ou do da académica?

gabrigoal

Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...


uma mão a sair do ecran não vejo como fosse possível, mas um choque leve tipo tortura dado pelo rato ou teclado para quem escrevesse um post ridiculo parece-me bem. ;D

é enviar a ideia para este senhor...




Grissom

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: Grissom em 04 de Maio de 2016, 16:39
O ano passado escrevi na página do jogo em casa com o Porto a contar para o campeonato, que aquele seria provavelmente o jogo mais importante para o Benfica nos últimos 20 anos. A existir jogo este ano que carrega esse peso nos ombros, é este.
então não era o do rio ave? ou do da académica?

Não escrevi nada disto nas páginas desses jogos. Mas, respondendo à questão, não. É mesmo este. E não sou daqueles que diz o próximo é o mais importante. Se assim fosse, não se geriam plantéis.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: Clau_21 em 04 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...
Melhor ideia de sempre.
eu sei...
Eu já acho que é essa mão que escreve essas merdas...

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...
Imagino todo um novo mundo de features no tópico das Deusas  :smokin:

duartesaavedra

Citação de: melo7 em 04 de Maio de 2016, 16:12
Almeida, Eliseu, Jardel, Fejsa, Pizzi, Gaitan, Mitroglou.

7 gajos que nao jogam desde sexta.

Nao ha desculpas. Para cima deles e ganhar por muitos para passar uma mensagem de força

O Fejsa jogou uns minutos na segunda-feira. Podia ter sido o suficiente para se lesionar... Lol


Baron_Davis


dvck

O Marítimo é a equipa que melhor joga futebol no tugão. Não facilitar.

Trezeguet

Citação de: dvck em 04 de Maio de 2016, 17:23
O Marítimo é a equipa que melhor joga futebol no tugão. Não facilitar.
sim, tugão ali da zona da madeira

marcosantos

Citação de: dvck em 04 de Maio de 2016, 17:23
O Marítimo é a equipa que melhor joga futebol no tugão. Não facilitar.

sem dúvida. e têm o melhor colectivo e espírito de união na equipa.

Gaizka

Uma autêntica final.
Espero que consigamos estes 3 pontos...

Importantíssimos!!

Que todos os jogadores estejam cientes das dificuldades. O tempo, o calor, a relva seca e alta, o antijogo, o árbitro... Tudo estará contra nós.
Teremos de ser superiores a tudo.